Bruno Carvalho poê o dedo na ferida!

Depois de ler na página do Facebook(cliquem) de Bruno Carvalho um texto que sem dúvida diz uma grandes verdades sobre o Sporting que temos e o Sporting que Godinho Lopes nos prometeu, em baixo fica o texto, vamos ver os argumentos...
Mais do mesmo?!? Uma rábula ou realidade?
“Boa noite a todos os sportinguistas e todas as sportinguistas.
Mesmo de férias não quero deixar de dar a minha opinião sobre muito do que se tem passado com o nosso Sporting CP nestes últimos meses, e quero fazê-lo antes do inicio do campeonato, que espero sejamos campeões e no qual vou dar todo o meu apoio para que tal suceda.
 Nada do que vou dizer tem a ver com o plantel, com a nossa capacidade desportiva, com o objectivo que todos os sportinguistas têm de ter, o sermos vitoriosos e campeões!
Eu quero, eu desejo, eu apoio e eu acredito! Agora chega de ver o que se passa e continuar calado. É demais para manter silêncio.
Saber gerir o meu silêncio pode ser muito bom para o meu futuro... mas o que me interessa o meu futuro no Sporting CP como dirigente se fizer como todos os outros que é estar calado quando se mantêm as mesmas politicas errantes no Clube que amo.
Troco bem o meu "bem-estar" hipócrita e um possível futuro assim ou assado, por manter os sportinguistas alertados e a minha consciência tranquila.
Vou fazer a minha análise por pontos para ser de leitura mais simples:
1º Durante as eleições foi dito por Godinho Lopes que apenas se tinha candidatado porque tinha assegurados 100 milhões de imediato - afinal e como eu sempre disse não foram cem milhões mas sim sem milhões;
2º Durante as eleições Godinho Lopes disse que tinha soluções para diminuir a divida com a banca pois negociava com eles diariamente e era muito credível - afinal a grande negociação foi, para pagar o empréstimo obrigacionista que terminou em Julho de 19 milhões, fazer um novo empréstimo de 20 milhões a uma taxa de 9,25%.
Esta taxa é excelente para os investidores das obrigações mas péssima para o Sporting Clube de Portugal, tendo o serviço da nossa divida aumentado fortemente;
3º Durante as eleições foi prometida uma auditoria desde 1995 e de acordo com a vontade e orientações dos sócios - afinal ficámos por uma mera análise de desvios - nem uma auditoria é. Nem existem muitas palavras para definir esta atitude, a não ser, esperado.
Mais grave ainda após as eleições parece que a documentação de 1995 a 2000 desapareceu e agora a desculpa é: legalmente a documentação de uma empresa só precisa de existir dos últimos 10 anos...
Nota á direcção empossada: primeiro isso é a nível contabilístico e das finanças e não uma regra que diz para deitar fora os restantes papeis.
Depois as empresas têm donos e os donos se quiserem podem mandar deitar fora os papeis das suas empresas mas no Sporting Clube de Portugal, pelo menos por agora, não existem donos, os donos são os sportinguistas todos e por isso não deveria ser deitado fora um único documento até porque eles fazem parte do nosso histórico e ninguém tem o direito de mandar fora seja aquilo que for.
Vou dar um exemplo de preocupação futura: o novo Estádio terminou de ser construído em 2003, existem sérias dúvidas sobre todo o processo e custo do mesmo.
Esta Direcção empossada termina o mandato em 2013, exactamente 10 anos após o mesmo, também vão mandar esses documentos fora?
4º Durante as eleições Godinho Lopes disse que o seu treinador seria ou inglês, ou holandês ou espanhol - Saiu Domingos, que dos portugueses é alguém que gosto, mas o desnorte é total; 5º Durante as eleições Godinho Lopes e a sua equipa anunciaram vários jogadores - nem um veio da extensa lista apresentada o que denota que afinal as eleições servem apenas para iludir e não para dizer qualquer verdade;
6º Durante as eleições o novo vice para a área comercial chamou os sportinguistas de burros - Carlos Barbosa é agora responsável pelas políticas necessárias de aproximação desses "burros" ao Clube.
Para além do mais ainda se roga no direito de se dirigir a um consórcio do Clube na ultima Assembleia Geral, nesse caso eu, como "o senhor anterior só diz disparates...".
Parece-me uma forma pouco educada e pouco própria para um dirigente do Sporting se dirigir a uma associado do Clube e ainda por cima quando o associado em questão até estava a defender algo que a própria Direcção tinha defendido em sede de Comissão de revisão.
Bem, se calhar foi por isso que ele achou que eu estava a dizer disparates...
Seja como for elementos da Direcção já me pediram 3 vezes desculpa por intervenções de Carlos Barbosa descabidas e mal-educadas e acho que são erros demais para tão pouco tempo de cargo; 
7º Durante as eleições Paulo Pereira Cristóvão foi das pessoas que mais denegriu a minha candidatura.
Em todos os debates, na televisão e rádio, esteve presente a denegrir-me pessoalmente e aos elementos que me acompanhavam - depois das eleições, durante o almoço dos Sportinguistas de Alenquer, chamou-me ao palco a dizer que eu era um cidadão exemplar e um sócio exemplar - então mas afinal a verdade foi durante as eleições ou durante o almoço?
Afinal vale mesmo tudo em eleições e depois vivemos todos em comunhão familiar?
 8º A noite eleitoral foi das maiores vergonhas que já se viveram no nosso Clube, mantendo-se por explicar os 418 sócios a mais que supostamente votaram e os respectivos 3.000 votos associados - agora já não interessa a ninguém dizem mas interessa a todos aqueles que ainda se regem por valores de transparência e honestidade;
9º A empresa Cunha Vaz responsável pela estratégia e comunicação da campanha da lista de Godinho Lopes fez a campanha mais caluniosa e vil que alguma vez foi vista no nosso Clube - como "prenda" foi-lhes atribuído um contrato com o Clube após as eleições;
10º Logo após as eleições Godinho Lopes deu uma entrevista na televisão onde questionado com a lista de jogadores que anunciou durante as eleições e os 100 milhões disse algo similar a isto "as eleições já foram... agora vamos falar a sério..." - nem comentarei o óbvio;
11º Foi dito durante as eleições que iam formar a equipa que ia levar o Sporting CP a ser campeão já nesta época - agora já vi pelo menos 3 entrevistas do Godinho Lopes e uma hoje de Luís Duque a dizer que afinal não se pode prometer títulos, temos de ter calma, que se tem de começar do 0 e mesmo que se está a preparar a equipa para o triénio ou mesmo decénio - bem, quando quem organiza, escolhe e decide tem estas dúvidas todas os sportinguistas têm razões para recear, eu pelo menos receio e muito pois para gerir o Sporting para ser campeão daqui a alguns anos eu não chamo gestão mas sim algo que será obvio que um dia acontecerá...
12º O vice-presidente Carlos Barbosa deu uma entrevista onde disse que para o ano o Porto e o Benfica não farão parte do "campeonato" do Sporting pois esse será efectuado com Barcelona e Real Madrid - afinal nesta Direcção falam uns com os outros?
É para sermos campeões e lutarmos de igual para igual com os maiores da Europa ou é para vermos o que dá no futuro? Existe uma estratégia definida ou várias em colisão?
13º A Direcção promoveu uma alteração de estatutos onde a passagem das decisões importantes da Assembleia Geral passavam dos sócios para o Conselho Leonino - esta foi uma das discussões piores e mais demoradas da Comissão.
No dia da Assembleia Geral, e perante a derrota anunciada do mesmo que se sentia no Pavilhão Atlântico a Direcção afastou-se dessa vontade dizendo mesmo que era contra... nesse momento o assunto polémico ficou órfão, isto é, afinal ninguém queria aquilo, apareceu apenas no papel e foi levado a votação, mas ninguém foi, ninguém sabe, ninguém perfilha... Felizmente que não passou, mas eu pergunto: se todos eram contra como chegou à Assembleia Geral? Bem, todos têm o direito de mudar de opinião, agora o milagre da multiplicação do pão eu conhecia porque me contaram a história, agora o "milagre" da escrita de artigos para os Estatutos do nosso Sporting, esse foi novidade e eu pude presenciar;
14º Pedro Mil Homens ia ser afastado da Academia, afinal apenas mudou de funções;
15º O irmão do membro da Direcção João Pedro Varandas entrou na equipa médica do Sporting para reforço da mesma, afinal, passado umas semanas, já substituiu o Dr. Gomes Pereira;
16º Quanto a vendas/saídas de jogadores temos de perceber de vez que os clubes vivem muito das transferências.
Passar a vida emprestar jogadores até terminarem os seus contratos e saírem livres, dispensar pagando indemnizações e saírem directamente a custo 0 não é para um Clube como o Sporting CP.
Nenhum dos jogadores que saíram valia pelo menos umas centenas de milhares de euros?
É que grão a grão enche a galinha o papo e a mim foi me dito que o Sportng CP precisava de dinheiro...
 Afinal dizem que até Godinho Lopes teve de emprestar ou dar aval (existem várias versões) 2 milhões / 2 milhões e meio / 4 milhões (existem também aqui várias versões) para pagar salários.
Talvez o dinheiro de vendas pudesse ajudar... ou talvez não seja necessário pois afinal contratámos 14 jogadores (bem sei que alguns a custo 0) mas não foi preciso pedir dinheiro a ninguém... ou foi?
Se os 20 milhões foram para pagar o empréstimo anterior e afinal o tal fundo que iam revitalizar e que tinham tomadores firmes (durante as eleições obviamente)  estava caducado e teve de ser novamente renegociado e re-apresentado à CMVM (sem nós sportinguistas sabermos quem são os investidores, qual as condições, se existe poder de veto o não... enfim tudo aquilo que interessava para mim e pelos vistos não interessa para nada sendo outros...) se calhar até não temos falta de dinheiro e podem sair todos a custo 0;
17º Avisei durante as eleições que corremos o risco de perder a maioria da SAD em 2013 devido às VMOC´s e agora a Direcção diz que provavelmente terá de haver um aumento de capital nesse ano?
Pergunto: aumento de capital é claro que terá de haver até porque a própria característica das VMOC´s assim o obriga, mas será apenas com as acções dos investidores (vulgo BES e BCP) ficando os mesmos com a maioria da SAD?
Ou o Sporting CP vai acompanhar esse aumento? E se vai como o fará? Vai dar o direito de superfície do Estádio como "moeda de troca" ficando o Sporting CP em definitivo sem património nenhum ou vai fazer um novo empréstimo agora a uma taxa entre os 10% e os 12% aumentando ainda mais o nosso serviço da divida?
Enfim, Quo Vadis Sporting CP?
18º Desde o final das eleições existem meia dúzia de sportinguistas que na internet fingem saber muitas coisas de mim, porque "viram", "ouviram de fontes seguras" isto é são os novos "mediuns" que tudo vêm e tudo sabem e dizem disparates e disparates, mentiras em cima de mentiras a ver quem pega.
O problema é que uma mentira dita várias vezes passa a verdade e eles dizem-nas tantas vezes e seguidas que das duas uma, ou são pagos para tal e assim perdem o seu tempo mas ganham dinheiro, ou têm algum problema psicológico partilhado entre os 6...
É o Sporting dos tempos modernos onde basta escrever barbaridades e as pessoas colocam uns likes e no futuro tudo isso passou a verdade pois existem umas pessoas que tudo ouvem e tudo sabem...
Mais uma forma de criar sound bytes... Enfim, eu acredito que iremos ser campeões em todas as modalidades, vou fazer tudo o que sempre fiz para poder ser mais um a apoiar e a gritar pelo Sporting CP em todos os jogos, agora já não tenho é idade para acreditar em rábulas infantis...
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Vivam os sportinguistas!
Sempre a apoiar e a defender o Clube que todos amamos!
Abraço e Saudações Leoninas!
Bruno de Carvalho”

55 comentários:

Sérgio Fontes disse...

Muito bem dito pelo senhor Bruno de forma directa e sem rodeios!

Só tenho pena, que muitos em vez de abrirem os olhos, apenas o vão criticar por dizer as verdades!

Abram os olhos e não se preocupem só com o futebol! Porque já se sabe, se o futebol começar a ganhar, tudo se vai esquecer e o senhor Godinho está safo! Mas os verdadeiros, não esquecem, nem pensar!

Se o futebol não ganhar, os mesmos que agora gostam muito do senhor presidente vão ser os primeiros a mandar jogadores, equipa técnica e direcção para o ***alho em Avalade!
A história é sempre a mesma!

Anônimo disse...

Que escroque este gajo. Ele e tu. Em véspera de jogo vir com esta merda, quando há locais e momentos próprios para quem quer dar opinião sem se colocar acima do Sporting. Tu já não me admira pois aproveitas qualquer oportunidade para a festinha ao symbol, agora um tipo que queria ser Presidente do meu clube fazer isto é a bandalheira total. Só serve para uma coisa: para abrir os olhos em quem nele votou. Todos menos ele. É um narcisista, egoísta e incendiário.

DirectivoSempre

Anônimo disse...

ja ameaçei o bruno carvalho...pior do que um lampiao ou um tripeiro...só um sr que se diz sportinguista e escreve tais coisas em vesperas de abertura do campeonato! MORTE A GAJOS DESTES

Sportinguista disse...

Olhem a resposta do 1º...

Anônimo disse...

Então sr BdC vai desinfectar o dedo pk pode ter vírus ...

prefeito anormal ele e tu ''sportinguista''

Sportinguista disse...

E a do 2º?
A verdade doi?
Se são estes os argumentos é porque contra a verdade não há argumentos!

Sportinguista disse...

Outro...o 3º então é o sinal que o comodismo está instalado...e a cegueira então!!!!

Anônimo disse...

Será que ninguem vê que este gajo só quer protagonismo, e é um charlatão maior que o vale e azevedo. So espero que nunca chegue a presidente se não voces vão me dar razão. Coisa que ão duvidava era do seu sportinguismo, coisa que agora muda de figura com estas declarações que so visam destabilizar em vesperas de inicio da epoca, e demonstram a sede de poeder deste senhor.

Sportinguista disse...

O BDC tem sede de poder mas as mentiras da actual direcção que ele fala neste texto já não são sede de poder...

Anônimo disse...

declarações despropositadas na vespera de um jogo,está a demonstar uma sede de poder enorme,ganharia mais se estivesse calado

Anônimo disse...

O sr BdC gosta muito de falar e nas piores alturas, o que é mais grave. Queres argumentos, então toma lá:

O sr BdC vem falar sobre a auditoria mas já está esquecido que foi convidado a reunir-se com a direcção e restantes candidatos a presidente e RECUSOU. è importante saber que este sr RECUSOU aceder a várias reuniões onde se iriam discutir os moldes da auditoria. Ora porque recusou? Se tem aceite poderiam ter dito isto e fazer valer o seu ponto de vista em local apropriado em vez de vir para o facebook armado em anjinho. Mas como recusou não tem moral nenhuma para vir falar do assunto auditoria, até Abrantes Mendes que é a oposição mais antiga que se conhece ao projecto roquette aceitou e participou dessas reuniões.
E mais, foi dessas reuniões que saiu o molde da auditoria, se o sr BdC quisesse ser util ao clube teria participado mas não o fez isso ninguem se lembra não é?
E agora quem colocou o dedo na ferida?

Aqui tens os argumentos quero ver agora os teus.

zelimao15 disse...

Epa, este gajo devia estar calado. Todos temos direito à nossa opinião, é verdade, mas temos de saber como e quando dá-la. Dizer uma coisa destas na véspera de um jogo importantíssimo é totalmente vergonhoso. Há tempo para criticar mas também para felicitar. Deixem esta direcção trabalhar. São gajos como este que não dão estabilidade ao Sporting. SL

Chuck Norris disse...

Só quer protagonismo? Ele é um sócio dá a sua opinião quando lhe apetecer, os lambuças têm quem lhes abra os olhos e ainda são pobres e mal agradecidos. Convosco o clube não sobreviverá.

"Saber gerir o meu silêncio pode ser muito bom para o meu futuro... mas o que me interessa o meu futuro no Sporting CP como dirigente se fizer como todos os outros que é estar calado quando se mantêm as mesmas politicas errantes no Clube que amo.
Troco bem o meu "bem-estar" hipócrita e um possível futuro assim ou assado, por manter os sportinguistas alertados e a minha consciência tranquila. "

Onde está o egoísmo e a sede de protagonismo? É por vossa causa que ele faz isto, acordem de uma vez por todas, esta direcção e todas as direcções croquettes andam a matar o futuro do Sporting, a delapidar património e a afastar os sócios e os adeptos. DEIXEM DE SER CARNEIROS E ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS.

Sportinguista disse...

Antes de um jogo?
Sim e depois...olha já sei:
- Vão dizer que estas declarações do BDC vai desconcentrar a equipa...a verdade doi...sempre quero ver a reacção da actual SAD

Anônimo disse...

Apenas uma palavra Ridículo.. Sr. Bruno de Carvalho assume que votei em si, mas hoje perdeu tudo e leva-me a dizer que ainda bem que não ganhou, a nossa equipa precisa de estabilidade e a um dia de começar a época fez tudo menos isso.. O Presidente foi eleito por sufrágio logo temos que lhe dar tempo e espaço para mostrar trabalho que goste quer não foi o que os sócio do seu Clube quiseram, logo esteja caladinho porque pessoas como você e o que há para ai é mais como você calem-se porque metem nojo e realmente não sentem o clube não sofrem.. chega de podridão e essa começa em alguns sectores da bancada..
Ultimo reparo, ultimamente este blogs do sporting sinceramente não dignificam nada o Clube, sinceramente deviam ter mais respeito pelo nome que de uma certa forma "representam".. Tenham vergonha porque ultimamente lê-se post comediantes que só fazem rir quem nos quer ver no fundo,enfim..

Sem mais nada a dizer, apenas desejar sorte á equipa que entre com pé direito com calma vou lá estar para vos APOIAR de qualquer forma e jeito..

Força Sporting

Anônimo disse...

sportinguista(?!?!) da para nos encontrarmos nas roloutes sabado(ou nao vais?!) em alvalade, para eu te explicar as barbaridades que tu e o teu ambigo BC andam a dizer? ou o jogo nao interessa, o que interessa é dizer mal?

Anônimo disse...

Godinho Lopes referiu que o Sporting detinha um direito de opção nos vmocs.


É MENTIRA !!!!!!!

Esta é a questão que deita a vossa credibilidade por água abaixo. Quando confrontados nada dizem.
Os argumentos são sempre os mesmos, a ofensa ou a não resposta!

Anônimo disse...

Se ele falasse quando a equipa começasse a perder (esperemos que não).
Tudo o chamava de oportunista

Anônimo disse...

o que tu vais conseguir com estas merdas que tu publicas e deixar de ter gente no teu blog. conheco mta gente que visitava e vai deixar, tal como eu. nao quero ser mal educado mas isto que tu fazes nao e apoiar, e incendiar.

Anônimo disse...

Podem criticar a forma, a gramática, a sintaxe, os tempos verbais, as conjugações!

Podem criticar o sítio onde escreveu, o teclado, a marca do teclado, a cor!

Podem criticar o tom, a pontuação, o tipo de letra, o tamanho, a fonte!

Podem criticar a hora, o local, a letra maiúscula ou minúscula!

Podem criticar tudo e mais alguma coisa, mas quanto ao conteúdo, ao cerne, ao sumo, ao que realmente importa:

Clarinho como água: IRREFUTÁVEL! FACTUAL!

Eu não me esqueço!

Sportinguista disse...

Anónimo das 21.34, responde aqui se tiveres argumentos...a verdade não tem contraposição não é?

goncalito79 disse...

Só por curiosidade... Já passaram uns quantos meses após as eleicoes... Eu apoioava BC... Qual a necessidade de ao dia de hoje vir por exemplo por em causa Domingos... Inclusive já houve uma assembleia geral!!! NAo me parece nada de bom tom estas declarações, nem no conteúdo de certos pontos, nem o timing das mesmas!

mal ou bem (para mim mal) a questão das eleicoes foi resolvida, agora o que os sportinguistas queres mais que todo é unir todo o grupo para criar um calor em torno da equipa... Eu vou lá estar.... NAo vou assobiar, nem sair antes da hora, pq nunca o fiz, nem que esteja a perder 10-0! SPORTING SEMPRE

Anônimo disse...

este gajo é um nojo, arrependo-me de te votado nele.. tu sportinguist aés outro, em vesperas de iniciarmos o campeonato, isto é o que? união?
nojo

Anônimo disse...

Ele se fosse presidente também iria cumprir com todas as promessas que fez.Só os papalvos e os ressabiados é que acreditam nisso.Seguramente não faria tanto e nem tão bem, como foi feito até agora.Julgava(m) uma coisa, um desastre, como tinha(m) afirmado porque era uma lista da continuidade e o tiro saíu-lhes pela culatra.

Ai a AZIA!...Estragou-lhe(s) o estõmago e agora vá (vão) andar 4 anos a arrotar de cada vez que tenha(m) uma oportunidade.

Mas cuidado com as úlceras...

Anônimo disse...

sportinguista

Afinal tudo o que Bruno de Carvalho diz é Verdade para ti não é?E destablizador não?
Nem entendo o porquê de colocares o post deste Sr.No teu Site não te abona em nada se queres saber.
Só mais um reparo nem tudo o que esse Sr.Diz é verdade peço desculpa mas em vários pontos que ele enumera não são reais e se quiseres saber informa-te também não sou eu que te o vou dizer:

Quanto ao meu nome é jmlfjose apenas escrevo como anónimo por ser mais rápido a colocar o texto embora esteja sujeito a aprovação da tua parte ,se não o quiseres colocar respeito agora que uma grande parte das coisas que este Sr.diz não são verdade te garanto que não....e mais quanto á forma comos os russos iam investir em portugal,pergunta ao Sr.Bruno Carvalho qual era a garantia por ele dada não sabes pois não???

Mas eu sei,ele agora está com medo de perder o estádio quando o queria dar ...

De cretinos e mentirosos estou farto.

Sportinguista disse...

jmlfjose se dizes que não são verdades, eu pergunto-te:
- Onde estão os 100 milhões prometidos pelo Mr.Magoo?
Onde pára Garay?
Onde estão os 30 milhões que foram prometidos para as contratações?
Eram só emoções e promessas de titulos e agora o discurso já é de contensão e começo do zero...comodistas e adeptos da mediocridade são o fim do Sporting!!!

Sportinguista disse...

Claro que tem de haver união entre adeptos, claro que tem de haver apoio à equipa de futebol...e as mentiras e os emprestimos obrigacionistas a pagarem outros emprestimos...

Anônimo disse...

Sportinguista ou és burro ou fazes-te de burro, o que tu escreves aqui e o que o teu adorado bruno carvalho diz claro que nao desconcentram os jogadores mas é CLARO QUE INCENDEIAM OS ADEPTOS QUE VAO NA VOSSA CONVERSA, e um ambiente incendiario em tempo de jogo é perigoso, porque à minima contra partida os adeptos que vao nessa converseta começam a apupar em vez de apoiar. Só tu é que não percebes ou será que p+ercebes mas queres é sangue?

Responde se tens argumentos o que eu duvido...

Sportinguista disse...

Argumentos?
Loooooooooooool...
Desmentiste alguma coisa que Bruno Carvalho disse?
Pois não me parece!!!!

Anônimo disse...

oh sportinguista, em menos de 1 mês passas-te de sr lopes para sr presidente e estavas feliz com este sporting, para agora já estar tudo mal de novo (já nao estas feliz é?) e o sr presidente já é Mr Magoo.
Quantas vezes mais vais mudar de opinião? Depois admira-te de te chamarem doente mental.
Tens de ser mais coerente amigo, tu ate dizes umas verdadesmas este post é um FAIL.

SL

Anônimo disse...

Ainda dão tempo de antena e importância a um facínora destes?! Força aí... loool

Sportinguista disse...

Este post é um fail???
Todos os sócios têm direito a escrever o que pensam ou vivemos numa ditadura e não se pode dizer nada aos srs Croquettes?
Eu queria era que aparecesse aqui alguem que desmentisse o que BDC escreveu...mas isso não vai acontecer...o argumento é a ofensa e a agressão verbal...mais do mesmo...é o costume!

Anônimo disse...

Este monte de merda deste BdC, tem por norma escolher muito bem a altura das declarações, o timing é sempre calculado para afectar o máximo possível a equipa, tal como no ano passado em Guimarães, este ano joga a mesma cartada em vésperas de início de campeonato. É um porco este homem, a cada dia que passa mais feliz fico por não ter ganho as eleições, não passa de um incendiário, um autêntico energúmeno. Vai para o caralho BdC e leva os teus apoiantes contigo.

Sportinguista disse...

Mais um argumento que nao responde ao escrito...

Chuck Norris disse...

Em vez de se preocuparem com o conteúdo, preocupam-se com o timing (agora há timings para abrir os olhos da carneirada, do meio dia até às 8pm9) e com o autor, mas não com o conteúdo. Ele é um sócio do Sporting pode dizer o que lhe apetecer, lá porque vocês olham para ele como um líder partidário ou um semi-dirigente, não quer dizer que ele não possa dar a sua opinião e lutar pela verdade e transparência no Sporting

Anônimo disse...

Horse disse...

A sério que a meio do texto não distingui se era o Bruno de Carvalho ou eras tu com com o corrector ortográfico!

Ele por acaso também tinha 38 e fez 39 este ano

TU ÉS O BRUNO DE CARVALHO MEU CARALHO???

Anônimo disse...

Este texto foi mesmo escrito pelo Bruno de Carvalho? Não terá sido o Rui Santos?

Anônimo disse...

Não se fala antes do tempo. Mesmo que o SCP subir um pouco a divida se tiver acesso a champions, bom futebol, estádios cheios, aumento de vendas de produtos e serviços SCP, etc. etc. uma coisa pode compensar a outra, só depois dos resultados financeiros futuros é que podemos tirar as VERDADEIRAS ilações, isto para mim é vergonhoso. Votei BDC e duvido que o volte a fazer.

Anônimo disse...

Sportinguista é um FAIL sim, eu sou o 1º a admitir e nas eleições queria que ganhasse qqr 1 menos o bruno.
É um fail porque o os jogadores anunciados nao vieram mas vieram melhores (tirando o garay), o Jô foi para o brasil de novo, cá na europa ninguem lhe pega, alex e bobo são 2 jogadores medianos, nenhum seria titular indiscutivel, Onyewu w Boji sao bem melhores, o zahavi pode ser muito bom mas capel e jeffren sao melhores SEM DUVIDAS. Não concordas sportinguista?
É um fail porque como ja disseram quando o bruno foi convidado para definir os moldes da auditoria RECUSOU, é muito facil vir falar agora mas na hora de agir RECUSOU logo agora devia era calar-se quanto à auditoria porque se é feita nestes moldes foi também porque ele nada fez para impedir e ele teve oportunidade de fazer algo.
É um fail porque o proprio gomes pereira escolheu o varandas, portanto nao me digam que o gomes pereira ia escolher o varandas sabendo que iam correr com ele para meter o varandas no seu lugar.
O bruno so tem razao qd fala do carlos barbosa esse sim acho que so da tiros nos pes quando fala.
A conversa do PPC o chamar ao palco e dizer bem dele, bom ai o que queria o BdC num jantar d sportinguistas devia querer que o PPC lhe chamasse aldrabão e se instala-se a confusão, por amor de Deus ganhem juízo.

Ai estao os argumentos achas q nao tenho razao?
Gostava de ver a tua resposta ou só sabes dizer Amén ao bruno? É que tu dizes que nao és yes man mas pelo que vejo és yes man sim e dos grandes, nao da direção mas do bruno.
É um fail porque o bruno e tu deviam tar sossegadinhos a pensar em apoiar e não em incendiar o ambiente. Nao tem nada a ver com desconcentrar jogadores porque mal o nosso se isso acontecesse, o mal destas declaração são o desestabilizar dos adeptos que amanha se o jogo corre mal começam logo com os assobios e o bruno sabe bem isso, sabe bem que se amanha as coisas correm mal começa a contestaçao e os mesmos que assobiam vao se lembrar logo da tal mensagem do bruno e que o bruno é que devia ser eleito e assim se estraga um ambiente de apoio.
A verdade é que deve fazer mt comichao ao bruno saber que enchemos o estadio na apresentação e amanha vai estar uma grande casa. Faz lhe muita comichao esta onda de apoio, e pelos vistos a ti tambem. Faz muita comichao ver os socios de volta ao estadio.

oh sportinguista já reparas-te que depois da juve eram os maiores e agora já criticas tudo de novo?

Anónimo disse...

bla bla bla whiskas saquetas...
bla bla bla whiskas saquetas...

BDC deixa de ser cínico e hipócrita. Queres é a cadeira do poder do Sporting. Não venhas com tretas. Estás apenas a dividir o Sporting e os Sportinguistas. Perdeste justamente, inventa e especula o que quiseres. O meu candidato favorito até era o Dias Ferreira, e Godinho Lopes era o último que eu queria que tivesse ganho. Mas, Godinho Lopes calou-me e eu era o seu maior crítico. Contratou muito bem, ele e a sua equipa técnica, viu-se uma mudança muito grande na mentalidade e forma de estar do Sporting, e uma aproximação muito maior aos sócios. Estes novos jogadores, muitos deles são jovens com enorme potencial que se vão valorizar muito e render bastante ao Sporting. E claro vão contribuir para o sucesso desportivo do Sporting. Precisamos apenas de jogar em 4x3x3 estilo Barça.

O que te digo a ti é que és o pior dos candidatos. Sai da sombra, deixa de ser emplastro. Já percebi que vais estar a pairar que nem um abutre até às próximas eleições para ver se conquistas a cadeira do poder e nada mais. Queres é poder. É evidente. E lançares esta opinião em véspera de jogo é estares a colocar pressão onde não deves e como já te disse, para conquistares a cadeira do poder não te importas de dividir o Sporting, e isso não é amor ao clube. Querias candidatar-te Às próximas eleições? Ninguém te tiraria esse direito mas o que fazes agora não é correcto. Estás a tentar denegrir a imagem do clube e do Presidente para te pores melhor. Mas isso não é de amor ao clube. Desaparece.

Farto disto disse...

Ponto prévio: Nunca gostei no GL e muito menos do Bruno de carvalho.

O GL é um mentiroso? um mafioso? e o bruno de carvalho? é um santinho? aqueles russos mafiosos até tinham um ar porreiro e asseado. Passávamos a ter uma lavandaria e pêras.

Se quisessem um gajo honesto votassem no Abrantes Mendes. É esta guerrilha interna que sempre houve e que parece nunca irá acabar e que infelizmente mais cedo ou mais tarde acabará com o clube.

É muito mau sinal quando no dia de hoje, prestes a começar a época com novo treinador e novos jogadores, o tema de conversa ainda sejam as eleições.

A merda do benfica, dream team, a equipa dos milhoes e que tem la a merda do garay que voces idolatram empatou hoje 2-2 com o promovido da 2 liga. Eu estou para ver se não ganharmos ao olhanense qual vai ser a reacção de alguns adeptos e socios do SCP.

É para começar já a queimar? O melhor é levar já os lenços e os lençois de casa...

O melhor É fundarem um clube Bruno de Carvalho Sport Clube e irem fazer amor com ele cambada de paneleiros.

Não volto a esta merda de blog.

Anônimo disse...

Este atrasado está a desestabilizar na vespera do 1º jogo do campeonato...tristeza!

Anônimo disse...

Vergonhoso este bruno carvalho, quer ser famoso à custa do Sporting.
Lamentável o apoio que esse senhor tem aqui deste blog. Infelizmente nada de estranho, seja o que for para deitar abaixo o Sporting este blog está na linha da frente.

Anônimo disse...

1. sempre ouvi dizer por parte desta direcção que ira construir uma equipa para lutar pelo titulo e nao para ganhar ja este ano.

2. tmb ouvi dizer que esta direção pretendia ter idependencia da banca em 2013, assim sendo e visto que o sporting nao tem condicoes para pagar o anterior emprestimo, teve de fazer outro. Mas isto nao invalida que mais tarde, talvez com a venda de alguns activos ou mesmo venda de patrimonio, n se consiga a tal independencia. O SPorting nao podia ficar sem pagar o outro emprestimo e a historia de reestruturar a divida(pago mais tarde) ja nao pega, no futebol com em todo o lado.

O timing do BC é claramente com o intuito de prejudicar esta direcção porque infelizmente ainda muita gente o ouve, por outro lado nao percebo pq e q este homem continua a falar de uma eleicoes vergonhosas e de uma camapanha vergonhosa, afinal de contas ele ainda tentou impugnar as mesma, e a resposta do ministerio publico foi-"sem fundamento".
O facto de BC estampar aqui que godinho Lopes deu um aval para o pagamento de salarios(sendo ou não verdade), apesar de mostrar o amor de GL ao clube, mostra a falta de personalidade, profissionalismo de BC!

Por outro lado, sou contra as promessas de jogadores nas eleicoes, isto porque um candidato pode apenas assinar um pre acordo com o jogador, que vale apenas para saber os valores que o jogador pede, assim sendo é smp perigoso arriscar com nomes(isto talvez explique o garay, nao?) mas infelizmente é um erro de todos os candidatos á presidencia de qualquer clube no mundo.

s.Leoninas DC

Sérgio Fontes disse...

A verdade é esta: Podem não gostar do Bruno e podem achar mal o timing das declarações, mas ainda não vi NINGUÉM capaz de desmentir o que o homem disse!

O HOMEM FALOU VERDADES E VOCÊS POR MUITO QUE VOS CUSTE NÃO PODEM NEGAR ISSO! POR ISSO ABRAM OS OLHOS E AGUENTEM COM AS VERDADES, ELAS DOEM, MAS SÃO VERDADES! E O SPORTING SÓ TEM A GANHAR COM AS VERDADES!

Anônimo disse...

o 4º ponto é simplesmente ridículo

Anônimo disse...

a minha opinião é completamente igual à que se encontra expressa no blog Visão de Mercado sobre os media

Anónimo disse...

Verdades...?

A Verdade é que o Godinho Lopes tem cumprido com tudo o que disse. Inclusivamente com a alteração dos poderes de voto! Algo que calou todas as bocas.

COMO SE DIZ: "A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRÃO!"

E este BDC não é mais que um cão que se promove à conta do Sporting e que quer a cadeira do poder do Sporting para seu proveito pessoal. Ele agora vem para aqui dizer que não lhe interessa o futuro dele mas sim o do Sporting e que por isso não consegue ficar calado... Tretas! Quer é destabilizar para conquistar a cadeira do poder. Devia ter ficado calado até às próximas eleições e aí concorrias. E aí dizias o que quisesses. Agora faz apenas oposição por oposição, nada mais. Vai-te catar.

Anônimo disse...

mas tu nao les o que ta aqui escrito? burro! deves ter um sucesso do crlh

Anônimo disse...

Boas pessoal...
Caguem neste blog de cácá e principalmente nesse sportinguista de meia tijela, em vez de apoiar a equipa está aqui a desestabilizar o nosso clube e não o dele.
A alguns blogs parecidos a estes, aliás já encontrei um e esse n se fala mal, bem pelo contrário.

Anônimo disse...

Tanta comichão!...
Granda estoiro é só croquettes a voar!
O homem diz aquilo que lhe apetecer, é sócio do Sporting e já fez mais do que vocês pelo clube, foi ameaçado de morte, foi alvo de uma golpada, foi difamado foi tudo, mas não desistiu, e está a dizer aquilo que precisa de ser dito, já chega de carneiros, vocês os croquettes são o fim do Sporting!

Anônimo disse...

Então mas este porco não esteve na AG!?!

Não era o sítio certo, rodeado de sportinguistas, onde deveria ter falado??

Prefere os jornais e na véspera de um jogo importantíssimo!?

Fica claro qual o objectivo. Só espero não o encontrar logo em alvalade para lhe apontar o dedo para o sítio certo!

Anônimo disse...

Que és lampião já não tenho duvidas. A tua vontade que o Sporting perca é indisfarçável. Tu e o sujeito que está em Bora Bora de banhas pró ar em vez de estar a apoiar o clube, e que perde tempo a mandar fedelhos com borbulhas escrever o que ele nem tem paciência para escrever, só para se promover. Dedo na ferida? sim a dele, a ferida que ainda lhe dói, de ter perdido o emprego da vida dele.
Recomendo-te o comentário do Algaliado mental que está no cacifo do paulinho, que se aplica a ti e a tantos bloquistas de merda que de Sportinguistas não têm nada. Na peida pá! Na peida!

PS - é bom que aproves que já sabemos quem tu és. Se pelo menos fores plural da mesma forma que és verborreico e pouco honesto a gente se chateia.

JL-Margem Sul

Chuck Norris disse...

A culpa é toda dele, se tivesse estado calado o Postiga marcaria um golo e o Djaló não passava um jogo inteiro a fazer merda!
desestabilizador!

Tite disse...

Continuo a acreditar no BC e só posso dar-lhe razão.

Os candidatos prometem, prometem mas a realidade é bem diversa e quem lá chega consegue por os adversários à margem e dizer deles cobras e lagartos sem lhes darem o direito de resposta.

Ainda bem que existe o FB e outros meios na Internet para continuarmos em contacto.

As verdades devem ser ditas para não dizerem, mais tarde, que não foram avisados.

Força Sporting!
Força Sportinguistas sérios que os há mas não convêm a quem se serve do clube.

SL