Bojinov o "novo flop?, Porquê João Pereira?, Finalmente Quaresma?

Agora depois de ser anunciada a ausência de Bojinov até Setembro, já lhe chamam a "maldição" do nº 7, muitos sportinguistas dizem que é a maldição desse maldito número, já ouvi chamar muita coisa à incompetência e à esperteza para não se contratarem jogadores com histórico de lesões, agora maldição!
Gosto muito da forma como João Pereira se empenha nos jogos e na forma como defende as cores do Sporting...mas qual foi o critério para o escolher como um dos capitães do Sporting?
Não encontro explicação!
Aqui  e aqui fala-se com muitas certezas????...que Quaresma está mesmo perto de ser jogador do Sporting por um valor a rondar os 6 milhões de €...depois da contratação de Jeffrén (pode jogar em ambas as alas e até a defesa esquerdo) será mesmo necessário contratar o extremo português?
Eu pessoalmente penso que sim...falta a "cereja" no topo do bolo e terá o "condão" de galvanizar a massa associativa...e como ainda não temos a certeza da forma como Izmailov está fisicamente, pode Quaresma ser uma excelente contratação, Izmailov que se estiver em forma pode também ser uma boa solução para o centro do terreno...
O blog SportingAtéMorrer deseja os parabéns ao nosso jogador Hélder Postiga que faz no dia de hoje 29 anos!

Vota no melhor jogador do actual plantel do Sporting, aqui(cliquem).

9 comentários:

Anônimo disse...

Foi formado no benfica, até o detestava antes, mas nao ha jogador, apesar de por vezes com exagero, mostre mais raça e vontade em campo do que joão pereira! Ver a maneira como sempre defendeu e deu a cara pela equipa o ano passado, o carriço pelas exibições, forma de estar em campo deveria ser até o 3 capitão!

Quanto a Quaresma.. acho que será um pouco exagerado ja temos jeffren,djalo,eventualmente izmailov,capel,bojinov e carillo.. acho um bom defesa central algo prioritario

GarradeCampeao disse...

O Sporting tem como capitão um jogador que tem 20 e poucos anos, anos de equipa sénior não os tinha quando lhe passaram a braçadeira para o braço e a juntar a isso ainda há o facto de ser um jogador muito mau, péssimo mesmo. Nunca o vi com garra nem mérito para ter aquela braçadeira no braço. Para mim os capitães seriam Izmailov, Yannick Djálo (é o terceiro jogador com mais anos de equipa sénior a seguir a Tiago e Polga) e por último talvez o Shaars ou Rinaudo embora tenham acabado de chegar tudo indica que vão fazer parte do núcleo forte da equipa. O João Pereira se sem a braçadeira é o que é sempre a contestar imagino com a braçadeira e a sentir que tem a obrigação de contestar ainda mais, só expulsões era o que lhe esperava. Mas antes o João Pereira que tem raça (embora ás vezes em demasia) do que o Daniel Carriço que de jogador não tem nada. Tenho saudades de ver um Pedro Barbosa ou um Sá Pinto com a braçadeira, esses sim conquistaram-na com mérito. VIVA O SPORTING.

jpinto disse...

Em relação a bojinov vamos dar o beneficio da duvida. No ano passado pelo k sei não teve lesões, é um mês de paragem - vamos ver.

Em relação a J Pereira concordo em absoluto que não tem perfil para ser um dos capitães - tem garra e amor á camisola, mas é um puto reguila - apesar de não ser "O" capitão - talves houvesse outros mais preparados.

Quanto a quaresma, penso que não é uma prioridade caso se confirme Jeffren - temos 2 extremos poderosissimos + carrillo + djalo e izma - parece-me bem
Se houver verba - deviamos contratar um DC

SL

vroriz disse...

Pessoalmente não gostei da aquisição do Búlgaro, mas vamos esperar que eu esteja enganado e seja um excelente jogador.

João Pereira desculpem-me mas esse senhor nunca seria jogador do Sporting quanto mais capitão, para mim é uma ofensa. Esse senhor quando vestia outras cores (não falo só do Benfica)fez duas vezes teatro do bom jogadores que são mais homem que esse "puto".
Desculpem, respeito a vossa opinião, é bom jogador é verdade, empenha-se, mas eu não esqueço.

Quanto aquisições chega de fantasias, nem o do arsenal(marca menos que o Postiga), nem Quaresma.

A comprar algo que seja defesa esquerdo e defesa rápido para o centro, porque o americano e o carriço, neste últimos dois jogos foi fácil perceber como se deve jogar para nos ganhar.

Anônimo disse...

Bojinov flop?
então o homem está lesionado e já é um flop?
é incrivel como os Sportinguistas gostam de delapidar o que é seu, pondo logo rótulos nos seus próprios jogadores.
Um flop é um tipo que depois de jogar toda a gente vê que as expectativas que se tinham em relação ao mesmo eram infundadas, agora se um tipo se lesiona e por causa disso não pode jogar já é considerado um barrete...não entendo!

SL

Anônimo disse...

anonimo é o normal neste blog que começou a implicar com o boji9 por causa do nome chegando ao ponto de dizer que "este nao gosto tem nome de flop". Portanto ja nem precisam de jogar para este spotinguista ve-se logo pelo nome quem é jogador e quem não é...

Anônimo disse...

Venha mas é um defesa central de topo e um ponta de lança também de grande qualidade, o americano é muito lento quando lhe metem bolas nas costas, esse sim cheira-me a flop. Estou muito preocupado sobretudo com o centro da defesa.

Anônimo disse...

Para mim, só pela arrogância de João Pereira, nem pensava duas vezes sobre a braçadeira.

Era certinho e direitinho.

Este não tem medo de falar com estes apitadores da treta.

C-A

jpinto disse...

Eu concordo em parte com o Sportinguista - neste momento Bojinov será a contratação menos acertada.
Não sei se podemos rotular de flop, mas é um jogador apesar dos seus 25 anos parece estar numa fase decrescente da sua carreira e isso muito por causa tb das lesões que tem tido.
O facto de praticaente n ter jogado e agora se lesionar - não inspirar confiança nos adeptos.

Mas tem muita qualidade e com um pouco de sorte e com a influencia de Domingos acredito que possa ser um jogador importante durante a epoca.