Apelo ao presidente do Sporting: Não recue!

Hoje em Leiria houve uma reunião de um bando de gatunos que ao longo dos anos têm roubado o Sporting descaradamente e parece que não querem voltar a apitar jogos do Sporting enquanto o nosso presidente não peça desculpa aos árbitros pelas declarações que proferiu…declarações essas que têm o meu apoio e penso que de toda a família sportinguista, se é para ir para a “guerra” contra essa corja de bois pretos, pode o nosso presidente contar comigo e daqui lhe envio o meu apoio e um apelo, não recuem agora, vamos mostrar ao mundo que temos de deixar de ser o “patinho feio” dessa corja…não recue presidente…certo é que não temos equipa para lutar com o FCPorto pelo titulo mas temos de nos manter firmes perante essa corja…
Temos de uma vez por todas fazer o que dizia Paulo Bento quando esteve no Sporting, temos de deixar de ser simpáticos com essa gente que depois fazem do Sporting o seu “bombo da festa”, são ladrões, são incompetentes e não temos medo deles…
Essa corja que é liderada por Vitor Pereira levou ontem uma lição de como se apita bem um jogo, um árbitro de um escalão inferior mostrou aos pupilos desse ranhoso que não são precisos favores para subir a internacional para se ser um bom arbitro…deviam era ter vergonha!
Se no próximo jogo em Alvalade tivermos um árbitro do Inatel a apitar o Sporting-Maritimo tenho a certeza que teremos uma arbitragem isenta e não teremos medo de ser roubados ou prejudicados deliberadamente por um dos pupilos desse Vitor Pereira, esse Vitor Pereira que eu espero que tenham a coragem de o expulsar de uma vez por todas de sócio do Sporting!
Sou contra a violência, violência essa que não resolve os assuntos que devem ser resolvidos com cabeça e com inteligência…mas espero sinceramente que haja mais “encontros” como o que aconteceu aqui há dias no Colombo…
Bruno Paixão (todos os jogos em que apita o Sporting é uma vergonha), Carlos Xistra (no ultimo jogo em Alvalade), João Ferreira (custou-nos 3 pontos num jogo com o Paços de Ferreira que mais tarde nos vieram a fazer falta na luta pelo titulo), Lucilio Baptista (roubo escandaloso numa final da Taça da Liga), Duarte Gomes (agressão ao nosso treinador de guarda-redes pleno estádio de Alvalade e no ultimo jogo em Alvalade foi uma vergonha) e Olegário Benquerença (uma celebre meia-final da Taça de Portugal no Dragão) são só alguns daqueles que eu tanto gostava de “encontrar” no Colombo…os exemplos dos roubos destes senhores são só alguns daqueles que me vieram á cabeça!
É preciso não recuar, presidente eu estou consigo e espero que tenham a coragem de não recuar e fazer o que essa corja quer…
Vamos criar um ambiente de terror para essa gente, eles são muito valentes mas não se podem esquecer que são pessoas como as outras…
Queria lhes dizer que há 30 anos atrás um árbitro para apitar um jogo tinha de pagar as suas deslocações e pagar as suas refeições nesse dia…e agora?
Agora ganham mais como árbitros do que ganham na sua profissão…
APAF e Comissão de arbitragem é só merda e corruptos…assim vão levando lições de boa arbitragem de árbitros de 2ªcategoria…antes prefiro um arbitro de 2ªcategoria que um ladrão de 1ªcategoria vestido de preto…
Agora vejam o que disse Douglas sobre o Sporting:
"Prefiro ficar no Twente. Só sairia para um clube melhor e não há muitos. O Sporting é um bom clube, ficaria lisonjeado pelo seu interesse mas já não é o grande clube de outros tempos."
Disse alguma mentira?
Somos grandes disso não tenho dúvidas mas a verdade é que neste momento não somos mesmo um clube apetecível para os “grandes” jogadores!

10 comentários:

espiritoleonino disse...

Sem dúvida!! Espero que o nosso presidente não recue. Não estamos a começar bem a época, mas se continuar a lutar pela verdade desportiva, será reconhecido em Alvalade e ganhará muitos pontos e simpatia em Alvalade!

E já agora, estou farto desta vitimização dos árbitros. Não querem, não apitam. Vamos buscar um árbitro estrangeiro. Até já cansa.

Anônimo disse...

Os arbitros de merda que apitam neste "charco" não tem cabimento nos jogos do Sporting.
O Arbitro, ficou ofendido com o Sporting ? Porquê?. Porque não ficou no jogo do Benf.-Porto, quando disse que não apitava e depois apitou?
Antes um arbitro de 3ª divisão. Pelo menos esses como querem subir, apitam honestamente.
Filhos de cornudos e de meretrizes, não querem o profissionalismo? Evidentemente ganham pra caralho dos dois lados.
Este gajo é tropa! Acho antes que é Trampa.
Não vamos deixá-los em paz.

Anônimo disse...

AMIGOS VOÇES TODOS FAÇAM AQUILO QUE ESTOU A FAZER:UM CD UM TEXTO EM INGLES PARA FIFA UEFA COMITE DISCIPLINA UEFA PLATINI(JA QUE ELE ODEIA O PORTO)PARA O COLINA QUE E ELE QUE NOMEIA PARA A UEFA A.R TRIBUNAL DOS DESPORTOS EM LAUSANNE(SUIÇA)ETC ETC FALEM DAS ESCUTAS EM VIDIO TRADUZAM EM INGLES GOLO RONY COM A MAO (CAMPIONATO ROUBADO) TAÇA LUCILIO BATISTA)ROUBADA ERROS E MAIS ERROS

Anônimo disse...

És mesmo bipolar, quando te interessa, é senhor presidente, quando não te interessa é senhor Lopes, metes-me nojo de tão vulgar e baixo que és. ''sportinguista''

Anônimo disse...

AMIGOS vamos todos mas todos rapaziada jovem e menos jovem fazer uma coisa que eu e os meus filhos estamos a fazer: um DVD, cd ,um texto em ingles para UEFA , FIFA , PLATINI , COLINA que nomeia arbitos para jogos da uefa TRIBUNAL DO DESPORTO em lausenne (SUIÇA) A.R FEDERAÇOES DO MUNDO FORA LIGAS europeias ETC ETC MOSTRAR ESCUTAS APITO DOURADO EM INGLES, ROUBO DO CAMPIONATO (MAO RONY ) na TAÇA lucilio batista PENALTY(PEDRO SILVA ) MEIA FINAL TAÇA NO porto,EXPLUSAO JOAO PEREIRA EM ALVALADE COM O benfica JANTARES em ESPINHO ARBITO JOGO porto,VILLA REAL,CASO joaozinho ferreira; 4 MINUTOS EM CHAVES COM AZIAS jorge coroado,MUITO MAIS ETC ETC EM COMO SOMOS ROUBADOS E OUTROS GANHAM CORRUPTAMENTE. ABAÇOS SL SPORTING ATE MORRER E DEPOIS DE MORTO.

José Sarmento disse...

Quanto aos árbitros, de acordo

Quanto ao Douglas, que vá levar onde as galinhas põe os ovos!

EB disse...

Petição

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente
Da Comissão de Arbitragem da Liga,
Nos dirigimos humildemente
Para que, de forma urgente,
Se resolva questão antiga.

Não queremos causar ofensa,
Nem aumentar mais a pressão,
Mas não nos serve o Proença,
O Olegário Benquerença,
Nem tampouco o Paixão.

O Soares Dias é artista,
Tal como o Duarte Gomes.
Quanto ao Lucílio Baptista,
Já o riscámos da lista
E não sobram muitos nomes.

Não podendo curar a cegueira,
Nem outros problemas de vista,
Que provocam tanta asneira,
Seja ao João Ferreira
Ou, então, ao Carlos Xistra;

Pedimos-lhe que anote:
Não queremos ladrões e afins.
Por isso dê o mote,
Decrete lá o boicote.
E venha o Idalécio Martins!

[já está criada a petição: http://www.peticaopublica.com/?pi=scp1 ]

Anônimo disse...

Aqui se vê as diferenças de tratamento entre equipas... O ano passado o benfica incitou os adeptos a não apoiarem a equipa fora de casa por causa das arbitragens e ninguém disse nada...!!!

André disse...

"Duarte Gomes (agressão ao nosso treinador de guarda-redes pleno estádio de Alvalade e no ultimo jogo em Alvalade foi uma vergonha) e Olegário Benquerença (uma celebre meia-final da Taça de Portugal no Dragão) são só alguns daqueles que eu tanto gostava de “encontrar” no Colombo…"

AH LEÃO!!

EU ajudava-te...uns abanões nesses marmanjos não fazia mal a ninguém....

Namorado disse...

É possivel saber as notas que os arbitros levaram dos observadores dos jogos do Porto e do Benfica, nestas duas primeiras jornadas? pois é isso não se sabe.