Chega de paninhos quentes, queremos é o Sporting campeão!

“Afinal, optar por uma equipa jovem, significa também decidir apostar na sua formação e não em resultados imediatos! Não pensar no curto prazo mas no futuro! Não se decide mudar, apostar numa alteração tão profunda, só porque sim”.
Esta expressão do nosso presidente quererá dizer o quê?
Que afinal não seremos mesmo candidatos ao titulo e já está a preparar terreno para daqui a uns meses?
Godinho Lopes critica “quem começa a assobiar os jogadores, que chegam a Alvalade para dar o seu melhor”, assumindo que, em seu entender, “não é sportinguista”. 
Concordo com o presidente que não se deve assobiar a equipa e como já disse temos de dar ALGUM TEMPO à equipa por causa do volume de jogadores novos, concordo que para se ir à bola para assobiar mais vale não ir...até porque em Alvalade quem critica ou quer dar livremente a sua opinião já não é do Sporting, ou antes não é "yes-man", será este o reinicio da "guerra" entre os "Croquettes" e os "terroristas", "terroristas" são todos aqueles que na opinião de algumas pessoas não têm direito a dar a sua opinião porque não se pode dizer nada que caia mal a quem está no "poder" no Sporting!
Mas quem faz derrapagens na construção do estádio do Sporting já é mais sportinguista que os outros, quem promete Garay e outros na campanha eleitoral e depois não cumpre é mais sportinguista que os outros, quem promete 100 milhões de € que depois passam a 40 e sem se saber porquê passam a 30 e que depois não aparecem esses mesmos 30 milhões para investir na equipa é mais sportinguista que os outros...
“Qualquer sportinguista que goste do seu clube e que o sinta e vibre, com a mesma intensidade que eu, virá certamente a Alvalade com o coração aberto e ao largo, com a vontade indefectível de puxar pela sua equipa”, sublinhou Godinho Lopes. 
Meu caro presidente, qualquer um de nós verdadeiros amantes do Sporting e nada fizemos para que o clube apenas ganhe campeonatos de 10 em 10 anos ou de 20 em 20 anos, nunca deixou de amar o clube e apoia-lo e temos o direito de expressar aquilo que sentimos (vivemos em democracia), o que nos entristece é ganharmos poucas vezes, veja se consegue mudar isso e vamos nos deixar de discurso que mais parecem enigmas mas que cheiram a "paninhos quentes", queremos é discursos empolgantes e de vitória...QUEREMOS É O SPORTING CAMPEÃO!

9 comentários:

Lomba disse...

Concordo contigo sportinguista! Mas acho que Godinho Lopes está a ser contraditório. Acho que ele deveria manter o que disse desde início, ou seja, lutar pelo título e não vir com algumas declarações onde parece que está a prever algo de mal que possa acontecer esta época.

Sportinguista disse...

Exacto, não se podem esquecer do que o presidente disse no inicio!

Anônimo disse...

Pois é temos mesmo de nos lembrar.

GL disse que o projecto dele era para tornar o SCP campeão no seu mandato (3 anos) e que iramos lutar pelo titulo já este ano... Nunca disse que iamos ser já campeões.

O que se começa a ver é que os sportinguistas, são masoquistas (alguns), e já começam a disparar em todas as direções... Assim é ainda mais dificil.

SL

Sportinguista disse...

Pois é...pois é!!!
E a culpa é sempre dos mesmos...mas volto a dizer que concordo com o presidente...não se deve assobiar á equipa...

Anônimo disse...

´SÓ TREINADORES DE BANCADA .....MAS ISTO COM OS RUSSOS DO BRUNINHO ERA CANJA....JÁ ÉRAMOS CAMPEÕES!!!!!!

Anônimo disse...

mas qual campeões, só quem não percebe nada de bola o pode afirmar, se ficarmos em segundo já era excelente.

Anônimo disse...

Tive fora e li esse blogue de cima a baixo! E não vejo um post escrito por ti que seja de apoio ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL podes ter a razão toda do mundo quando os escreves, mas onde anda a tua alma leonina? Vamos acreditar e gritar pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL até que a morte nos separe!! Quando se gosta é nos bons e maus momentos mas temos que tar sempre ao lado e apoiar que é a o nosso dever!
Faz lá um Post com apoio e mostra a tua crença!

Pelo menos eu vou estar sempre ao teu lado nos bons e maus momentos!

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Como o outro dizia sou do Sporting desde que tenho filarmónica!

Leão Açoriano

Anônimo disse...

Nos deviamos era ter mais de ingleses. um campeonato a serio, sempre com 4/5 candidatos ao titulo, onde as derrotas nao sao brindadas com assobios, m sim c apoio incondicional e estadios cheios. gosto mto do arsenal. pode n ganhar o campeonato, m joga um futebol espectaculo e nao me consta que os adeptos apesar de tristes disparem em criticas disparatadas. tem o mesmo treinador ha 15 anos...

bruno disse...

o q vale é q cada vez menos gente vem ver esta merda de blog , da maneira q falas parece q isto é só estalar dedos e somos campeoes , se tivesses o minimo de noçao do q é conjugar uma estrutura de dezenas de pessoas novas em sintonia estavas calado, e sobre o dinheiro e os jogadores....deves pensar q como a economia mundial esta q anda tudo doido para gastar milhoes no sporting , os jogadores sao maus!!!! de certo arranjavas melhores... à pois ,esqueci me , só conheces o quaresma!!!! só sai merda dessas teclas, a unica noçao q tens de grupo é quando jogas UNO .... é com exemplos como tu q a liberdade de expressao n devia de ser para todos.