A voz do adepto leonino - "Resposta a João Manha"

“Quando ao fim do dia entrei no mundo Sporting senti uma indignação generalizada de todos os sportinguistas devido a uma publicação exibida pelo jornal "Correio da Manhã" e assinada por um jornalista de apelido "Manha".
Este jornal pertence a um grupo de comunicação social onde está inserido o vermelhusco Record e isso desabona e parcializa de imediato aquele.
Convém dizer que não li tal artigo.
Aliás, eu sou daqueles que não cansa a vista a ler maus livros e maus jornais.
Penso no entanto que deveria existir um decreto que proibisse os nossos jovens de ler tal diário, porque ele altera o espírito independente e criativo dos mesmos.
Este jornal neste artigo atentou contra a dignidade do nosso clube, um clube português com história feita, mas eu não me sinto ofendido enquanto leão.
Mas porquê, dirão todos?
Porque este jornal é tão mau, que mesmo reciclado pela melhor " Renova", não tinha lugar em qualquer casa portuguesa por mais modesta que fosse.
Por isso não merece qualquer crédito.
Quanto ao Sr. Manha é como aquelas melancias que são vermelhas por fora e por dentro. Os seus escritos são tão maus e tão facciosos, que apenas podem ser descartados pelos leitores e colocados no local merecido, o cesto dos papéis.
A sua escrita é fedorenta, vermelhenta e poluente da nossa sanidade mental, só comparável aqueles efluentes não tratados, que de quando em vez, inundam os nossos rios e ribeiras provenientes das pocilgas mais próximas.
Ficaria ofendido e magoado se tal escrito fosse publicado num jornal de eleição e assinado por um jornalista de primeira linha.
Assim não.
O Sporting Clube de Portugal será sempre grandioso e, esta escória jornalística passará sempre neste mundo sem glória.
Viva o Sporting!
José Amorim”

Entretanto apareceu outro "papagaio" javardo a lançar mais uma farpa em direcção ao Sporting, vejam o que escreveu este asqueroso(aqui).
 Javardo

7 comentários:

José Amorim disse...

Por favor não é afluentes , mas sim efluentes.
Agradeço na correção. Obrigada!
José Amorim

Sportinguista disse...

Obrigado pelo reparo Sr. José!
Abraço!

queroSCPcampeão disse...

este gajo e mesmo um granda FILHO DA P...A, LAMPIAO CABEÇUDO DA MERDA FDX... estes dito humoristas lampioes metem-me NOJO.....LAMPIÃO=CABRÃO

Anônimo disse...

como é que se pode respoinder a um artigo que não se leu?

Anônimo disse...

Pelos vistos o palhaçito menor dos gato também foi enganado com a pulseira.

Fica sempre bem dizer que também é ignorante na matéria que aborda - nem se nota nada, ao falar dos jogadores em questão - então porque não se cala o panisga?

Foi-lhe recomendada a secção Sporting? Acabam com a pouca auto-estima do miudo num instante. E nós a ver com as sevicias a que foi submetido?

SL

Anônimo disse...

Tb. não li o artigo. mas conheço bem certas manhas......Concordo com o post do companheiro na sua integralidade!
Jornalismo sério é igual a isenção não há lugar a manhas.
Rictemple

Nuno Ferreira disse...

Mas quem é este paneleirote para vir para os jornais comentar a vida do Sporting? Vá lá comentar as aldrabices da colectividade de bairro a que pertence! Só ainda não percebi é como é que há sportinguistas que ainda compram estes jornalecos e financiam escumalha desta.