A voz do adepto leonino - "Para os profetas da desgraça e não só!"

“Caro Sportinguista,
Sou um leitor assíduo deste blog. Leio atentamente tudo o que se escreve por aqui.
Por vezes concordo com o que se escreve, por vezes não concordo.
Se concordo com a crítica? Sim, concordo!
Desde que seja construtiva e não destrutiva como muitos "ilustres senhores" que por aqui costumam, pelo nome de anónimo (porque será?), comentar e que criticam tudo por criticar.
Devem ter prazer em criticar de uma forma destrutiva. 
Por vezes pergunto-me o porquê de tanta crítica e, sinceramente, não consigo ter uma ideia concreta.
Será que esses "ilustres senhores" são donos de algum blog do nosso Sporting e por não terem tantos visitantes como este blog "Sporting até morrer" criticam por criticar, por pura inveja? Todos sabemos que a inveja é típico do português.
Será que é por isto? Ou será que é criticar por criticar?
Ou será que não passam de uns ressabiados?
Honestamente, porque eu sou uma pessoa intelectualmente honesta, acho que esses "ilustres senhores" não passam de uns tristes, de uns frustrados.
E como não passam de uns frustrados.....descarregam a sua frustração com comentários patéticos! Revelam-se parciais, mesquinhos, medíocres.
Têm falta de ética (muito normal no português)!!!
Resumindo e concluindo, vozes de burro não chegam ao céu!!!!!
Falando em outro assunto, todos sabemos que o plantel do Sporting é inferior ao plantel dos nossos rivais mas, como eu disse, um plantel leva tempo a construir.
Se vamos ser campeões este ano? Sinceramente acredito que não.
Se encurtarmos distâncias, se lutarmos pelo título até ao fim do campeonato.....dou-me por feliz!
Se conseguirmos fazer isso, certamente que para o ano teremos uma equipa muito mais forte e, nessas circunstâncias, temos muitos mais hipóteses em sermos campeões.
Estou ciente das dificuldades que o nosso clube irá enfrentar ao longo desta época.
Para finalizar, não sei escrever?
Tenho que voltar para a escola?
Provavelmente não sei escrever, provavelmente tenho que voltar para a escola.
Acho que os meus anos de secundário e de faculdade não me fizeram nada, não evolui mas uma coisa eu sei, medíocre, mesquinho eu não sou!
Respeito as opiniões de todas as pessoas, tenho ética e não sou o chamado "chico esperto" como muitos são!
Provavelmente quem me acusou disso é o tal chamado "chico esperto" que vive à custa dos nossos impostos e como não passa de um frustrado....descarrega sobre os outros.
Sportinguista, fica ao teu critério divulgares este post.
Abraço a todos!
Tiago Filipe”

6 comentários:

Anônimo disse...

DEIXA DE ESCREVER COMENTARIOS PARA TI!!!É OBVIO Ó PALERMA!!!

Anônimo disse...

Os 6 "mau rugidos" são dessa gente que o autor e bem fala: mesquinhos, ressabiados e frustados, que têm a mania que sabem alguma coisa, mas não percebem a ponta de um corno.. Grande post Tiago Filipe.

Saudações Leoninas

José Pereira

Anônimo disse...

Oh Sportinguista, evitavas era de alterar o texto, adicionando a parte das visitas ao teu blog...

É mesmo à cara podre, dasse...

José Carlos Rodrigues disse...

Penso que ainda temos lacunas no Plantel falta-nos um médio-esquerdo e um Ponta-lança, não acredito muito no Bulgaro que fez 3golos em 31 jogos.

Deviamos ir buscar o Quaresma

Anônimo disse...

Excelente Post! 100% de acordo! Continua com o bom trabalho e não ligues a esses ressabiados! Abraço!

Anônimo disse...

Eu sou anónimo e vou continuar a ser assim como tu... quando apareceres em alvalade identificado como o senhor deste blog e de tantas criticas a actual direção não sei se te safas!!
Epah e faz um favor ás pessoas deixa de inventar mail's com nomes de jogadores e agora (deve ser moda nova) colocares post's com nomes de outras pessoas!! Não somos todos parvos... Óh senhor XICO ESPERTO!!