A voz do adepto leonino - "Comparar Bruno Carvalho com Godinho Lopes?"

Acabo de ler um post no Forumscp escrito por um membro desse forum e decidi partilhar convosco, porque a mim deixou-me muito em que pensar.
“Gostaria de perguntar a alguns de vós Sportinguistas como eu que sofrem dia após dia pelo Sporting Clube de Portugal, como é que ainda conseguem comparar o Sr. Eng. Godinho Lopes ao Sr. Dr. Bruno de Carvalho?
Penso que da minha parte nada pode ser comparado ou pensado sequer, como se de uma doença se tratasse, pois eu quero tanto como vós a alegria de todos nós, a verdade e só a verdade, a honestidade e vós ou alguns de vós, continuais a dizer que o Sr. Dr. Bruno de Carvalho era um falso, que o seu programa eleitoral para o Sporting que era único, era comparado a estes mentirosos. Eles nem tinham nenhum a não ser um rodo de imensas mentiras! Os proclamados sem milhões!
O Sr. Dr. Bruno de Carvalho foi e é um homem com H grande, que na campanha eleitoral mesmo alertando tudo e todos para o que se iria passar foi difamado por tudo e por todos. Amigos sportinguistas, não é correcto, não é honesto, não é justo, comparar um homem que lutou pelo Sporting Clube de Portugal tal como nós lutamos ou ainda melhor, pois está nos locais indicados para tal e onde nós não podemos estar infelizmente.
Comparar este tipo de gente a um homem que foi o único que apresentou um projecto, que se não foi lido por muitos desculpem, mas deveria ter sido, para os que não foi deixo aqui para fazerem o enorme favor de ler aqui.
O Sr. Dr. Bruno de Carvalho não merece comparações destas ou se têm total desconhecimento ou então assobiamos para o lado. Meus amigos viver na ilusão ou assobiar para o lado, não é querer o melhor para o Sporting Clube de Portugal é deixar andar!  Pensar que se chegar uma truta ou duas, tudo muda é um erro fatal, a grandiosidade de um clube como o nosso não se lidera com a chegada da Truta A ou B, lidera-se com força com querer com perseverança e não com MENTIRA!
É triste… muito triste, como é possível ainda acreditarem nos afinadores, depois de somente quem não quer ver, nem aceitar que as eleições foram manipuladas, não será com certeza a actuarmos desta forma, que conseguiremos livrar-nos destes vigaristas, que dia após dia nos fazem sofrer e corrompem até não mais poder o Sporting Clube de Portugal.
Será que quando saírem teremos salvação?! Só o tempo dirá, mas sofro a pensar que podemos não ter!
Os dias passam, a mentira repete-se, volta a repetir-se vezes sem conta, eles não sabem viver de outra forma, não têm o mínimo de vergonha e são mentirosos compulsivos, não têm respeito pelos sócios, por mim já nem direi, eu não passo de um simples adepto que infelizmente não pode sequer ser sócio, mas esta gente não se pode esquecer que vós, não de mim volto a repetir, mas de vós, os sócios pelos quais sofro, pois sois vós quem acima de mim lutais e comprais as Gamebox, as camisolas e tudo quanto diz respeito ao Sporting Clube de Portugal, com todo o amor do Mundo para quê? Para sofrerem com isto?! Vós sois o último património do clube! O único que resta deste grande e maravilhoso clube!
Eu não escrevo em luta contra nenhum sportinguista ou então poderiam achar-me maluco, eu luto única e simplesmente contra esta mentira constante.
Como é possível que eles ainda tenham defensores?! Como é possível depois de todo o sofrimento, que através da mentira têm trazido às pessoas, como é possível, ainda acreditarem que de uma hora para a outra tudo pode mudar, como é possível não verem que eles nos transportam a passos largos para o abismo.
Quem sois vós que ainda acreditais nestes vermes?! Em que acreditais?! Afinal que vêem vocês que eu não consigo ver!
Como conseguem vocês ainda dizer “ah não se expressou bem! Não deveria ser aquilo que ele queria dizer!” Continuo a questionar-me como conseguem vocês ainda acreditar?
Isto não é uma crítica a ninguém é um pedido de que de uma vez por todas vejam para onde vamos, como caminhamos e quem queremos ser, não podemos apelidarmos de Grandes e depois sermos pequenos, se queremos ser grandes temos que estar juntos e gritar a uma só voz.
Eu não tenho dificuldade em entender nada sobre esta direcção, mas uma coisa tenho sempre dificuldade em perceber, como conseguem mentir tantas vezes e mesmo assim enganar tanta gente, é inacreditável. Terão o dom da MENTIRA certamente terão, de outra forma não era possível.
O Sporting Clube de Portugal Somos Nós! Não o deixemos cair não existe maior TRUTA que o nosso Sporting Clube de Portugal!
Eu já mal aguento tanto sofrimento, não sei com o conseguis suportar isto, que se passa dia após dia com o nosso clube, este rol de promessas incumpridas, este rol de sofrimento de todos nós, não é meu, não é daquele, é de todos nós! Somos nós o Sporting Clube de Portugal!
Fogo para não dizer outra coisa, mas será que só eu sofro com isto, será que só eu choro por isto, não entendo ninguém, não compreendo, fico parvo, estúpido, já não sei de quem dizer mal, ou bem, sinto que talvez esteja burro, não sei o que sinto, mas sinto uma mágoa incapaz de ser parada quero ser feliz!”
Texto escrito por ruitrind membro do Forumscp

24 comentários:

Anônimo disse...

Eu admirava-me era que num dia te limitasses a um unico texto masturbatorio à custa do Bruno de Carvalho. Tanto tu como esse autor desse texto precisam de uma coisa: psiquiatra.

Que palhaçada. Sejam sportinguistas.

Carlos Alves

Anônimo disse...

Foda-se...

As Eleições foram em Março, caralho!!!!!!!!!!

Mário Rui Oliveira disse...

já acabaram os exames do 9º ano ?! é que estes miúdos estão cheios de tempo para escrever porcaria !

Anônimo disse...

Tou farto disto! Cresce! É fácil criticar quem la esta, espero nunca vir a ver o que o Bruno pode fazer, pk aí tenho mt medo. Unam-se em torno do Sporting.Deixem de so criticarpra deitar abaixo. A este blog não venho mais.

fatal disse...

Mas o que é pode interessar aos adeptos o que pensa este gajo? É a sua ideia (e a tua também) que não vai contribuir em nada para o bem do Sporting.Este como tu, ainda não aceitou a derrota das eleições e o badalo não irá parar tão depressa.Até parece que perdeu muito em BdC não ter sido escolhido.Se tivesse sido o seu preferido a ser beneficiado com as falhas dos funcionários do Clube e se houvesse contestação, o que ele responderia (como tu também) é que era tudo por inveja, que só queriam manter o poder e que era tudo mentira.

Diz o povo "que águas passadas não movem moínhos" e é bem certo.O que interessa á maioria esmagadora dos sócios e adeptos é que a actual direcção forme uma grande equipa capaz de dar alegria a todos.A todos é como quem diz! Menos áqueles que pensam como tu, que têm ódio ao GL, bem superior ao amor que possam ter pelo Sporting.

Para individuos como tu, o Sporting não é uma colectividade, é sómente um conjunto de pessoas e que umas merecem mais do que as outras em ser respeitadas, conforme as simpatias.

Eu, como outros, respeitarei sempre um presidente do Sporting,(o nome nunca interesserá) desde que ele faça tudo o que estiver ao seu alcance para tornar o Clube
vencedor, respeitante as regras desportivas.

Anônimo disse...

Estes do Sporting até morrer não querem que o Sporting seja campeão este ano...sempre conbtra a direcção, estes ainda estão em Março....sempre que velho um post sobre criticas a godinho lopes vem sempre deste blog.

Mas continuam em eleiçoes...escutem...o BDC já vai longe. Mas voces não são sportinguistas verdadeiros não querem saber para o ano se tivermos outro ano muito mau a culpa é de pseudo-sportinguistas como voces

Anônimo disse...

Tem bom remédio caro consorcio...Fica em casa, enroladinho na manta e a sonhar com o BDC...

E a chazinho!!!

Anônimo disse...

és um urso de merda... tu e o animal que escreveu essa campanha eleitoral a favor do Bruno Carvalho!!

E é uma conta facil de se fazer...
1+1=2
Bruno Carvalho + Russos = Vale e Azevedo

Anônimo disse...

palhaços, a culpa não é vossa.
A culpa é de quem um dia vos ensinou a escrever.
É com gentinha como esta que quase descobrimos que o nosso clube a final não é tão diferente dos outros.
Estes gajos estão a salivar á espera do insucesso do Sporting.

Anônimo disse...

hoje é o 1º dia da pré-época e é isto que têm a dizer?

pober sporting que fizeste tu para ter adeptos merdosos destes?

comprem uma corda e tam-na ao pescoço

Anônimo disse...

tristeza de adeptos.. é por causa de adeptos como ese e o blogmaster que o sporting está como está... cá estaremos no fim a festejar todos...

Anônimo disse...

O texto foi tirado do contexto, isto estava escrito num fórum.
Quem fez disto uma "crónica" é que tem culpa.

Anônimo disse...

As eleições foram em Março!
O derrotado fez o que tinha a fazer, de forma digna e sem insultar ninguém. Provavelmente o futuro será dele, Agora, civilizadamente, dá a sua contribuição para que o Sporting seja o melhor entre os melhores. Mas os falsos apoiantes como o autor deste post, são incapazes de compreender a realidade e passam a vida a vomitar a bilis.
Só os estúpidos, cegos e ignorantes não são capazes de ver a diferença entre esta direcção e a anterior. Está a fazer um bom trabalho, com as muitas limitações que tem pela frente. Mas mesmo assim as víboras tentam virar os sportinguistas contra aquilo que está a fazer. Mas são tão estúpidos que não percebem que não o conseguem fazer. Só se os sportinguistas fossem tão estúpidos como eles.
Não volto mais a este blog. Vou riscá-lo da minha lista. Para sempre... até morrer...

Anônimo disse...

Com a idade que fazes querer transparecer, já devias ter um pouco mais de juízo. No dia em que começa uma nova época, só tenho 2 palavras "sem comentários"
Pedro Tavares

Anônimo disse...

hoje foi o 1o treino, nem esperam para ver a equipa jogar...

merda de adeptos.. sinto vergonha

Nuno Ferreira disse...

Mas qual Bruno de Carvalho? O candidato que veio da Rússia? O Presidente do Sporting Clube de Portugal é o engenheiro Luís Godinho Lopes, logo é o presidente de todos os sportinguistas, os que são MESMO sportinguistas. Já chega dessa histeria homossexual pelo Bruninho, já mete nojo.

Nuno disse...

Com "família" assim ninguém precisa de inimigos.
Ao primeiro ponto perdido vão começar a assobiar da mesma forma que correram com o Paulo Bento.

Pensem bem, porque alguns de vós devem ser mais anti slbosta do que sportinguistas.

Eu não queria o Godinho Lopes e muito menos o bruno carvalho, mas agora estão lá estes e o que vou fazer é apoiar o meu clube.

Ate agora não tenho nada a apontar à actual direcção e também não estou esquecido que o mercado fecha a 31 de agosto.

SL

Anônimo disse...

cambada de putas do bc,façam um clube de fãs e vivam no sonho.
De sonhadores tamos nós fartos, queria vir ganhar o que nunca na vida ganhou ou ganhará.
Como voces nao precisamos em alvalade, frustados estão na 2ª circular.
Nao venham quando os titulos vierem, continuem com o vosso heroi.
SL, pelo Sporting nao por um candidato derrotado á 3 meses

Anônimo disse...

Dizer que BDC foi homem com H grande...é de uma ignorancia completa!!! e ja agora qual era o projecto do bdc? os russos? o inacio? que com uma tremenda equipa ia nao conseguindo ser campeao! e que nao sabe por quem torcer se porto ou SPORTING!!uma coisa eu sei se bdc tivesse ganho a esta hora estavamos a rezar que houvessem novas eleições!! ele é como o Bloco de esquerdo falam, criticam, sabem tudo mas na hora da verdade ou que se VÊ? NADA!!! até agora esta equipa está a fazer uma coisa importante...REJUVESNECER o CLUBE o que é essencial para o nosso futuro!!!! e adeptos como bdc deviam ser banidos do clube pois só querem o insucesso do clube para se VANGLORIZAREM!!!!

Anônimo disse...

São daqueles adeptos que criticam o joão moutinho enquanto estava no sporting por ser um chorão, o homem da supeta, etc e assim que é vendido criticam porque é vendido! Decidam-se tenho uma raposa num galinheiro, que me come as galinhas e nao ha tiro de la!! decidam ou apoiam ou nao apoiam!!! mas mostrem firmeza e conviçoes!!! VIVA AOS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS!!!aqueles que realmente tem uma postura e uma convicção! pois muitos sportinguistas cruxificaram o PATRICIO e agora já é o maior e ja vale 25 milhoes, isto não e ser sporting isto é ser lampiao e tripeiro!!!!

Anônimo disse...

"Sr. Dr. Bruno de Carvalho foi e é um homem com H grande".

O que tu queres sei eu...

Anônimo disse...

Ao menos não ofendam os burros. Diz que estás outra coisa qualquer. Cego, por exemplo. Que me perdoem os invisuais.

SL

Anônimo disse...

enfiem é o H grande pelo rabo acima seus doentes!
Certos sportinguistas deveriam ter vergonha nos seus actos e andar a pedir perdão por esses mesmos actos cometidos, tal como os que protestaram na noite em que GL é selecccionado como presidente do sporting e, os que continua a fazer e apostar textos como estes...lastimavél a imagem que continuam a dar, envergonham.se a si próprios e criam um mau estar para quem acredita. Tomem é consciência do que andam a fazer e transformem esse rancor em apoio ao clube...

Pedro disse...

Não entendo... Não falo Russo...

Let it go, já foi há 3 meses, esqueçam de vez, eu por acaso não queria lá nem um nem outro, mas ganhasse quem ganhasse seria o MEU PRESIDENTE, e diga-se que me está a surpreender pela positiva
VIVA O SPORTING!!
S.L. sn: 40660