Telstar 0 - Sporting 3[video dos golos]

SPORTING: Tiago; Pereirinha, Carriço, Ilory e Evaldo; André Santos, André Martins, Ricardo Esgaio e Djaló; Rubio e Postiga.
0-1 Hélder Postiga aos 33min.
AO INTERVALO: 0-1
0-2 Diego Rúbio aos 66min. 
0-3 Ricky Wolfswinkel aos 71min.(pen.) 
Aos 33 minutos o Sporting chega ao golo por Hélder Postiga (está de pé quente na pré-época!), Hélder Postiga aproveita o erro de um defesa do Telstar, avança uns metros e atirou para o fundo da baliza.
Segundo o jornal Abola, a superioridade do Sporting não está em causa, mas o adversário, que conta com alguns jogadores profissionais nos seus quadros, está a obrigar o Sporting a correr mais, em relação ao último jogo.
Aos 42 minutos, cartão amarelo para Hélder Postiga, após entrada muito feia, por trás, sobre Hoefdraad.
Aos 47 minutos, lance individual de Wolfswinkel que, isolado, rematou contra o guarda-redes.
Aos 56 minutos, Anthony Correia, ao tentar aliviar a bola da sua grande área, acertou no poste da baliza do Telstar. Quase o segundo golo do Sporting!
Aos 66 minutos o Sporting faz o 2ºgolo por Diego Rúbio, acabado de entrar e faz logo um golo…estou a começar a gostar deste miúdo…ganha uma bola na racha a um adversário e dispara de primeira.
Aos 71 minutos o Sporting faz o 0-3, penalti convertido por Wolfswinkel, após falta cometida sobre João Mário.
Os pontas de lança do Sporting a facturarem…será bom sinal!?
Hélder Postiga marcou 5 golos, Diego Rúbio já marcou por 4 vezes e Ricky  Wolfswinkel marcou 3 golos até ao momento…os pontas de lança do Sporting em apenas 3 jogos marcaram 12 golos dos 14 golos marcados pelo Sporting até ao momento…outro sinal positivo é o facto do Sporting ainda não ter sofrido golos…enquanto algumas “super-equipas” em todos os jogos é sempre a sofrer…sempre quero ver o que dizem os ranhosos dos jornalistas…isto não se lembram eles!
Aos 78 minutos, João Mário viu o cartão vermelho, após uma entrada por trás sobre um adversário, será este arbitro amigo do Bruno Paixão?...é um jogo de pré-época…chamava o jogador à atenção…só se teve mais entradas iguais!?
Amanhã este será o facto de relevo dos merdosos dos jornalistas do Record e Abola!
Aos 82 minutos é a vez de Diego Rúbio ver o cartão vermelho, num lance muito forçado, isto numa altura em que o árbitro passa a ser a principal figura da partida (segundo o pasquim), no outro pasquim diz-se que o arbitro está a exagerar, o espectáculo a ficar estragado, com duas expulsões a jogadores do Sporting, o árbitro da partida foi muito rigoroso na avaliação dos dois lances, será que o arbitro estava a tentar equilibrar as coisas???
Isto é nome de gente?... Dani Makkelie é o nome do árbitro!
O Sporting venceu e deixa-nos ainda mais satisfeitos…bom sinal por parte do ataque do Sporting…o “miúdo” Rúbio ainda vai dar que falar!

Onyewu, Izmailov e Bojinov realizam gestão de esforço.
Os três jogadores realizaram um treino de gestão de esforço antes do particular frente aos holandeses do Telstar.
Vítor Golas e Rui Patrício ficaram de fora por opção. O mesmo aconteceu com o médio Rinaudo, a realizar trabalho específico. Luís Aguiar também prosseguiu na recuperação do respectivo problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma grande racha tens tu sportinguista! E é na cabeça!

SL