Sr. Presidente mais respeito pelos sócios!

Foi o resultado das eleições que foi duvidoso, são as sessões de esclarecimentos que não têm respostas às perguntas dos adeptos feitas pela internet.
É os 40 milhões de €, que passaram a 30 milhões de € e que agora duvida-se que cheguem a 15 milhões que era o fundo da antiga estrutura directiva liderada por José Eduardo Bettencourt.
A prova disso é a contratação de jogadores a custo zero, será que se gastou todo o fundo na contratação da promessa Ricky Wolfswinkel?
É a lista de jogadores que existe durante a campanha e agora não vem nenhum e que apenas se vão contratando jogadores a custo zero e/ou que não entusiasmam os adeptos…a equipa está mais forte do que na época passada?
É as conferências de imprensa que se atrasam, apresentações que são feitas com jogadores a usarem cachecóis de uma das claques e foi preciso alguém se insurgir contra isso para os jogadores começarem a aparecer com um cachecol do clube!
A campanha dos novos sócios foi o que foi, com as informações a serem constantemente alteradas e com o atendimento ao sócio a não saber o que dizer…
Sabem do que estou a falar?
Da conferência de imprensa da estrutura do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, alguém tem alguma informação porque não se realizou?
Esta incrível falta de verdade do discurso da direcção do clube diz muito da consideração que estes senhores têm pela massa associativa do Sporting.
Ainda se dizem muito mais sportinguistas e que, imaginem-se, querem aproximar o clube dos sócios.
É vergonhoso a situação da não realização desta conferência de imprensa.
Toda a semana a fazer propaganda à referida conferência quando esta nem se realiza e ainda mais sem se justificarem perante a massa associativa do clube…de certeza que não se realizou porque os directores do Sporting estiveram a ajudar a preencher as inscrições dos novos associados do clube!
Mais respeito pelos associados do clube, espero que tenham a decência de fazer alguma comunicação sobre este assunto!

35 comentários:

Anônimo disse...

Mas quem és tu para falar pelos sócios do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL? Nem sequer és sócio...

Anônimo disse...

Boa "sportinguista"! Temos de destruir o clube o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Pior do que os jogadores que inventas que vão para o Sporting, com e-mails que tu próprio escreves para ti próprio é este nojo de posts que fazes de vez em quando. Ainda por cima tens o azar (ou a burrice) de o fazer sempre que a direcção (na qual aliás nem votei mas que reconheço estar a fazer de modo geral um bom trabalho) faz alguma coisa elogiável, como sucedeu hoje. Com sportinguistas destes quem é que precisa de inimigos? Vou ler blogues mais interessantes a partir de agora, este já me andava a cheirar mal hoje foi a gota de água. Get a life.


Carlos Marques

Anônimo disse...

Realmente não interessas a ninguém... de certeza que não és lamp??? falas como eles!!! Dassssssssssssssssssss

Sportinguista disse...

LIndo este tipo de reacções...pronto fui eu que prometi a conferencia de imprensa e não a realizei e não justifiquei!

Anônimo disse...

Mais grave que tudo isso é a realização de uma Assembleia Geral sem o envio de convocatória aos sócios como foi o caso da de dia 28 de Junho. Cartinhas para o "Dia do Jubas" e "Férias na Academia" mandam eles. O que é de responsabilidade, tentam esconder dos sócios.
O mesmo irá suceder em relação à de 22 de Julho, uma vez que é ainda mais importante pois trata dos estatutos e o GL está a ver a coisa tremida para o lado dele.
Assim sendo quantos menos souberem melhor pois a brigada do reumático que votou nele está lá sempre.
Saudações Leoninas!

Anônimo disse...

Faltam só 2 meses para terminar a janela de transferencias mas claro que os anti-sportinguistas estão sempre prontos a criticar tudo e tudos... Morte para vocês!!!

Vampiro2000pt disse...

Sportinguista, acredito que sejas um Sportinguista a sério e que queiras o melhor para o nosso SCP, no entanto este teu último post não combina com essa tua intenção. É preciso dar tempo para se verificar como correm as coisas, e depois, se necessário, criticar. Não podemos começar já a dizer mal. Eu, como muitos, não votei nesta direcção, no entanto a mesma, no meu ponto de vista, está a trabalhar bem. Pelo nosso SCP, aguardemos. E, ao contrário daquilo que tu dizes, e outros também, a nossa equipa está a ser construída com qualidade. É pena é que muitos vivam num mundo de ilusões ou então não conheçam os jogadores agora contratados. Se estivessem no FCP ou no SLB, possivelmente já diríamos que eram bons...
Contínua como um bom trabalho no teu blog.
Um abraço.
Força Sporting!

Anônimo disse...

Por falar em respeitar os sócios...

Onde andam:

Mariano González
Quaresma
Farias
Giovani dos Santos
Trezeguet
Sálvio
Diego
Guardado
Dédé
Erik Lamela
Tixier
Fabrizio Miccoli
Ricardo
Marco Materazzi
Osman Chavez
Nuno Gomes
Bendtner
Milan Baros
Giovanni Moreno
Joselu
Jorge Casado
Hugo Viana
Adel Taarabt
Pablo Barrera
Douglas Teixeira
Nicolás Lodeiro
Vandinho
Edwin Cardona
Zé Castro
Garay
Hugo Vieira
Luis Alberto
Drenthe
Kléber Pinheiro
Caetano
Amauri
Dayro Moreno
Geromel
Bruno Alves
Sebastián Ribas
Garay
Paulão
Miguel Veloso
Pedro Léon
Gabriel Obertan
Balázs Dzsudzsák
Mahamadou Diarra
Bobô
Reyes
Miroslav Klose
Kader Keita
Paolo Hurtado
Artur Moraes
Ralf
José María Callejón
N’Diaye
Alan

Carlos Muñoz
Tomáš Ujfaluši
Filippo Inzaghi
Hugo Almeida
Maxi Pereira
Vágner Love
Simão Sabrosa
+oo


?

Anônimo disse...

para que escreves este tipo de posts se ja sabes que te vao criticar?
es ridiculo fds nem sportinguista es, nem socio. ja viste algum jogo? estas contratações sao boas e vais te calar mais tarde. se viesse o messi tambem reclamavas pa....palhaço muda de vez po sporting!

SCP1971 disse...

Sportinguista tens toda a razão só peca por tardia esta tua opinião !!!! esta direcção prometeu e ainda a 10 dias o presidente voltou a afirmar ter 30 M para aquisições, e é o que se ve,com um plantel que fica a 36 pontos do 1º lugar temos que nos reforçar muito melhor! Se não há dinheiro ,então estes senhores não deviam lá estar, pois garantiram-nos (aos sócios) que o dinheiro aparecia, se os 30 M existem porque não investem ? uma cambada de mentirosos ,e eu que nem votei neles comecei por gostar da atitude agora tenho muitas reservas. No entanto vamos ,mais uma vez,dar o benificio da dúvida ,isto porque quero o melhor para o meu , o teu , O NOSSO SPORTING (mas começa a ser díficil acreditar...) Tenho pena de alguns comentários que li aqui é por sócios assim que estamos como estamos, para vocês esta sempre bem ...

SCP1971 disse...

Só mais uma coisa está direcção,até prova em contrario, esta a nos mentir, a enganar os sócios, com promessas que sabe que não pode cumprir

Anônimo disse...

Se algum dia fores ao estádio, experimenta levar uma t-shirt a dizer quem és! Vais sentir o carinho que os adeptos do teu clube te dedicam!

Nunca pensas nisso? Os homens devem sempre orgulhar-se do que fazem! Só os ratos vivem nas sombras! Nem com os adeptos do teu clube consegues confraternizar!

És um autêntico lixo!

Anônimo disse...

Já agora, o Bozhinov é verdade, como foram outros grandes jogadores. Umas vezes consegue-se, outras não. É assim com todos os clubes.

O que os outros clubes não têm é editores de blogues de apoio a precisar de levar com os 40 Milhões pelo rabo acima! O pior é que até gostavas!

rpti disse...

Realmente sportinguista, não me revendo nalguns coments mais agressivos, gostaria de lhe dizer que o sporting não precisa de sócios/adeptos como você! São pessoas do contra como você que provocam divisões internas e que desestabilizam até a melhor equipa de futebol! O grande Sporting Clube de Portugal não merece "posts" ridículos destes em dia de aniversário!!! Agora reflita se é mesmo do sporting! è que raramente o vejo a elogiar o nosso grande Clube!
Já agora, e uma vez que critica todas as direcções, inclusivé qd se estão a esforçar e a fazer um bom trabalho, desafio-o a criar uma lista às próximas eleições!!!

Nuno F. disse...

Rapaz, mas tu estás sempre a tentar arranjar problemas?
Deixas os trabalhar, para vermos quais os resultados. Os homens estão lá há tão pouco tempo e estas constantemente a falar mal deles?

Precisamos de união, não de divisão e de conflito. O que vale é que ninguem liga ao que dizes e não tens credibilidade nenhuma.

Deixa de ser puto e cresce pá! Arranja um trabalho e faz-te homem.

Anônimo disse...

Jo? Bobo? Alex Silva? Oguchi 20 vezes a esse, wolfswinkel muito mais economico e viavel que jo, se quisesses que o scp desculpem o termo, mas continuasse a ser a ''puta'' dos empresarios que fazem acordos e depois ultimas exigencias entao ai contratavamos esses 3. Tem la calma dinheiro nao tem de ser esbanjado, foi com o bettencourt agora tas a contratar bem e barato. Para dizeres mal faz-te socio e paga como todos nos

Anônimo disse...

O que é que te interessa se ouve ou nao conferencia de imprensa? Tas e tdo lixado porque es daqueles putos que tava todo excitado porque iam apresentar um jogador no dia de anos? mas com que fundamento pensavam isso. Tem juizo ;)

TorcidaVerde disse...

Pergunto onde estão os ideais STROMP neste post?

Nuno Ferreira disse...

Já começa o deita abaixo? A época ainda nem começou! Dêem algum tempo ás pessoas para que possam trabalhar e depois se as coisas correrem mal já podem voltar aquilo que mais gostam, que é o deitar abaixo e destruir o que resta do Clube. Há alguns pseudoadeptos que metem nojo.

Tigas disse...

Olha sportinguista, Não é com estes posts que vais ajudar o Sporting. O Sporting precisa de união e não de conflitos. já agora, não achas que esse teu nome é um bocado falso (BOCADO?) é muito falso talvez anti-sportinguista, benfiquista, portista, lampião, tripeiro, etc... isto é mais adequado para o que o tu és seu. Antes de falares mal, vai ver videos dos bons e maus momentos se bem que perder tempo com gajos como tu é um desperdício. É por isso que eu digo agora mesmo que nunca mais meto a visão neste blog que é uma estupidez. Talvez se fossem visitar o blog Diário da Bola: www.diariodabola.blogs.sapo.pt já teriam informações, verdadeiras, realistas e sem criticas que é o que se pede.

Anônimo disse...

É preciso ter lata, vir pedir respeito pelos sócios... Se pelo menos fosses sócio...
Já agora onde está o teu respeito pelos sócios quando vens para aqui lançar centenas de nomes de jogadores?

Anônimo disse...

é ropeciso ser mt estupido pra querer gastar 30 M à força lol, então temos contratado bem e barato, um vice campeao d mundo por menos de 1 milhao, um argentino de selecção por menos de 1 milhao e este otario exige que se gastem 30M??? Preferias contratar estes jogadores q falei por 5M do que pelo preço que foi? És mt atrasado crlh.
Tu mudas d opiniao conforme da jeito pra malhar no sporting, se ocntratamos caro é pq temos de contratar barato tipo cissoko e david luiz, se contratamos barato e pq deviamos investir mais, ainda ontem dizias que o boeck se custou 2M era uma vergonha que era mt caro, mas se calhar se se disse-se que so tinha custado 500 mil euros dizias q era uma vergonha que se devia ter gasto mais e perguntavas onde andam os 30 milhões.
Se nao fosses tao burro vias que dos 30M 10M já foram nestas contratações todas.
E cala-te com a falta de respeito, quem es tu pa falar nisso qd chamas mediocres a quem apoia? qd chamas o que calha a quem nao concorda ctg? fdx vai morrer longe

Anônimo disse...

Há uma coisa que falta a mts q aqui comentam que é falta de sentido crítico, vão-se contentando com pouco. Eu vejo só contratações a custo 0 (exceptuando o wolfswinkel, boeck, etc), e empréstimos obrigacionistas recorde a juros recorde até mais não não se sabe para quê. Godinho Lopes e companhia podem estar a fazer um trabalho razoável, mas também são excelentes na arte da aldrabice, de ludibriar, e de encher os bolsos às custas dos sportinguistas ávidos de vitórias. Eu só sei que preferia mil vezes o B.carvalho a este. aí sim vinham reforços e sabia-se de onde é que vinha os €. Deste maneira é só dívidas para satisfazer as mordomias deste trio que ganhou as eleições daquela maneira...

Anônimo disse...

Tu NÃO és o SPORTING.

Contigo, NÃO há campeões.

O post de hoje é a última demonstração da tua falta de massa encefálica. Parece que gostas de cair no ridiculo cada vez que escreves alguma coisa.
Podes ter a certeza, hoje foi a última vez que aqui vim. Estás a destruir o Sporting. Estás a destruir o sonho aos poucos que ainda te ouvem.
Vai para a cozinha do Mac virar hamburgers que te safas melhor.
Já diziam os grandes filósofos, criticar tudo e criticar por tudo nunca foi argumento.


morgas

Anônimo disse...

oh fdp se tiveres 1% de amor pelo SPORTING como tem a JUVE dá.te por contente otario do crlh*
ah e...BELA MERDA DE POSTS QUE TU METES

Nando disse...

Isto é uma tristeza.

Eu até ponho em causa o Sportinguismos deste meu e de todos os anónimos (não serão ele?)que se põe ao lado dele.

Eu vou só esponder a algumas criticas porque responder a todas era muito trabalhoso.

A 1ª asneira vem quando siz que o Godinho tinha dito que tinha 40 milhões e agora diz que só tem 30 milhões.

R: É a maior mentira ao cimo da terra. Godinho Lopes disse sempre que havia 30 milhões para contrações e os restantes 10 eram para outras despesas relativas ao futebol como por exemplo as indemnizações aos jogadores dispensados. Eu quando andei na escola 30+10=40, não sei se isto agora mudou.

2º Depois alguém mete em causa o valor das aquisições porque duvida que por se estar a contratar a custo 0, é porque não há dinheiro e os jogadores são de qualidade duvidosa.

R: Eu pergunto se recordam-se quanto custaram o André Cruz e o Mbo M'Penza? Pois foi a custo 0 e ainda se devem lembrar do valor de ambos.

Depois alguém ataca o Godinho porque se realizou uma assembleia geral e não se enviaram cartas aos sócios a comunicar.

R. Isto só pode ter sido dito por alguem muito ignorante e que não sabe que a convocatória para uma assembleia geral, basta ser fixada no orgão do clube (Jornal) e em outros orgãos da comunicação social, com um prazo de 15 dias de antecedência da mesma.
E foi isso que foi feito.

Da conferência de imprensa da estrutura do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, alguém tem alguma informação porque não se realizou?

R: Alguém tem alguma informação que não se vai realizar?

É as conferências de imprensa que se atrasam, apresentações que são feitas com jogadores a usarem cachecóis de uma das claques e foi preciso alguém se insurgir contra isso para os jogadores começarem a aparecer com um cachecol do clube!

R: Agora até se critica um atrso numa conferência (então não é dito que não foi realizada?)quando em todos os sectores da nossa sociedade isto acontece.
Depois pega-se por um jogador fazer apresentação com o cachecol de uma das claques.
Se o faz é porque alguém dessa claque lhe oferece esse cachecol para o fazer e o atleta respeita o que lhe foi oferecido, agora senão aparece com cachecois doutras claques, é porque estas não lhes oferecem nada para que o façam. Mas isto é para pessoas inteligentes.


Por fim, mais respeito pelos associados do clube, espero que tenhas a decência de uma vez por todas acabares com este blog que é a vergonha de todo o universo Sportinguista.

É simplesmente vergonhoso o teu trabalho.

Hugo Duarte disse...

Eu para ti Sportinguista só te faço uma pergunta: onde foi que ouviste da boca de alguem da direcção nomes de jogadores durante a campanhã eleitoral???? ouviste foi da imprensa, dos empresarios deles e dos proprios mas nunca da boca nem de GL, nem LD ou CF...
Mas caso eu esteja enganado posta ai as declarações de qualquer um destes a dizer nomes de jogadores, mais concretamente desses que tu falas jô, alex silva, bobo, etc...
Não fazes outra coisa se não criticar, o mais recente hit das anormalidades que dizes foi o post sobre o luis aguiar onde tu dizes que não serve porque temos o Valdes e o Matias. Então tu que só dizes mal do Matias agora vens dizer que este ja dá garantias????
Vê se começas pelo menos a ser coerente com o que escreves e dizes, mais não seja por algum tempo ou até quem lê o blogg se esquecer do que escreveste no passado.
Se és tão sportinguista como dizes e apregoas começa a abrir os olhos e a deixar-te de crianciçes como este post.

Anônimo disse...

sempre gostei de vir a este blog mas este post a meu ver foi completamente desnecessário ...

começo a ter dúvidas do teu sportinguismo...

LEÃO disse...

Por falar em respeitar os sócios...

Onde andam:

Mariano González
Quaresma
Farias
Giovani dos Santos
Trezeguet
Sálvio
Diego
Guardado
Dédé
Erik Lamela
Tixier
Fabrizio Miccoli
Ricardo
Marco Materazzi
Osman Chavez
Nuno Gomes
Bendtner
Milan Baros
Giovanni Moreno
Joselu
Jorge Casado
Hugo Viana
Adel Taarabt
Pablo Barrera
Douglas Teixeira
Nicolás Lodeiro
Vandinho
Edwin Cardona
Zé Castro
Garay
Hugo Vieira
Luis Alberto
Drenthe
Kléber Pinheiro
Caetano
Amauri
Dayro Moreno
Geromel
Bruno Alves
Sebastián Ribas
Garay
Paulão
Miguel Veloso
Pedro Léon
Gabriel Obertan
Balázs Dzsudzsák
Mahamadou Diarra
Bobô
Reyes
Miroslav Klose
Kader Keita
Paolo Hurtado
Artur Moraes
Ralf
José María Callejón
N’Diaye
Alan

Carlos Muñoz
Tomáš Ujfaluši
Filippo Inzaghi
Hugo Almeida
Maxi Pereira
Vágner Love
Simão Sabrosa
? KE ESTE BLOG ANUNÇIOU?

Anônimo disse...

LEÃO

até agora esses são os 65 nomes falados pelo blog neste defeso, com desconto pos treinadores, e com filtro feito a nomes inventados pelas outras listas candidatas.

Anônimo disse...

Óh apoiante do Bruno Carvalho... Porque é que em vez de inventares nomes para o Sporting porque é que não levantas esse cu da cadeira e nas próximas eleições candidas-te ao á direção do Sporting e com o dinheiro que ganhares a render o cu, contratas esses jogadores todos que inventas-te!! Apoia quem ajuda o Sporting com credibilidade, (ao contrario de ti que és um aldrabão).

A ganhar ou a perder...
SPORTING ATÉ MORRER!!

Saudações Leoninas

Sportinguista disse...

A minha resposta a todos os energumenos é esta:
É os 40 milhões de €, que passaram a 30 milhões de € e que agora duvida-se que cheguem a 15 milhões que era o fundo da antiga estrutura directiva liderada por José Eduardo Bettencourt.
Onde estão os jogadores capazes de fazer o Sporting lutar pelo titulo?

Hugo Duarte disse...

Ainda bem que há pessoas intelectualmente evoluidas como tu... chamar energumenos aos outros é facil não é?
Podes e deves dar as tuas opiniões, no entanto penso que devias ser um pouco mais coerente e selectivo no que escreves e não tudo o que ouves ou lês por ai.
Já agora ninguem te pede para só dizeres bem da direcção, mas podias ao menos esperar pelo fecho de mercado e inicio da epoca para criticar.
É só uma opinião que como é obvio não és obrigado a seguir.

Gonçalo Correia disse...

A conferência de imprensa realizar-se-á no dia 4 Sportinguista.

Isto porque, até lá, os esforços estão todos concetrados em reforçar o plantel do Sporting até esse dia, em que iniciaremos a pré-temporada.

Isto segundo os jornais desportivos.

sl