Sporting 0 - Valência 3 [crónica]

SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Carriço(cap.), Onyewu, Evaldo, Rinaudo, Schaars, Yannick Djaló, Izmailov, Diego Rúbio e Hélder Postiga
0-1 Bernát aos 5min.
0-2 Soldado aos 30min.
0-3 Piatti aos 42 min.
AO INTERVALO: 0-3

Antes não via motivos para me entusiasmar muito, entusiasmei-me cedo demais com a vitória frente à Juventus, agora não vejo motivos para panicar.
Simplesmente vejo coisas deveras assustadoras na defesa, o Onyweu esteve simplesmente e assustadoramente mal, se é este o tal patrão que tanto ansiávamos, está provado que não, Daniel Carriço foi o que esteve menos mal.
Já no ataque não vi quase nada, apenas um lance de Diego Rúbio que envia uma bola ao poste mas que parte em posição de fora de jogo.
Já deu para perceber que os mais fracos são os defesas.
Tanta ansiedade para isto…Os adeptos que foram ao estádio não mereciam, felizmente ou infelizmente eu já estava a prever que esta euforia toda iria acabar rápido…Carlos Freitas nunca me enganou…
Mas adiante, Rinaudo não se viu, não foi o tampão que tem sido em jogos anteriores, teve maus passes que causaram muitos calafrios à intranquila defesa do Sporting, defesa essa que voltou a jogar subida mas que me parece que Domingos tem de perceber que temos centrais lentos e que não podemos jogar dessa forma!
Izmailov entrou de inicio?
Nem se viu…Yannick foi outro que não se viu…mas vindo que de quem vem não estou admirado…são explosões esporádicas mas que apenas se vêm em jogos de longe a longe e em momentos da época em que o Sporting já tem a época perdida…
Alguns vão dizer, treinador novo, novos métodos, novos jogadores e que estamos a jogar contra o Valência…pois mas a semana passada jogámos contra a Juventus!
Estamos a perder 0-3 ao intervalo e até podiam ser mais…cada avançada do Valência era um “ai Jesus”, o lado esquerdo da defesa até dá arrepios…está provado que Evaldo não tem classe para jogar neste Sporting!
Começam os jogos com equipas mais apetrechadas e vem logo ao de cima as fragilidades da defesa…não temos defesa para ser campeões…ainda pergunto se é com Polga e Carriço que lá vamos?
Vá, vamos apoiar porque só com apoio é que o Sporting consegue…que vergonha!

A 2ªparte nada de novo nos apresentou senão a diferença de velocidade da equipa espanhola, o Sporting pareceu-me mais calmo mas a defesa manteve-se muito subida, o Valência não explorou tanto o facto do Sporting ter a defesa subida, o que é alarmante é o Sporting não ter conseguido construir uma única jogada com principio, meio e fim…o Valência foi a única equipa que criou oportunidades de golo!
Wolfswinkel que em nada me tinha convencido, voltou neste jogo a não mostrar o porquê dos 5,4 milhões de € investidos na sua contratação, uma autêntica nulidade!
Diego Capel pouco se mostrou, é natural, chegou à pouco tempo, Alberto Rodriguez pareceu muito sereno, Carrillo também teve pouco tempo para se mostrar mas pareceu sereno e ainda teve oportunidade para fazer um remate já dentro da área e mostrou bons pormenores e boa técnica, gostei deste jogador, André Martins e Luís Aguiar deixaram boas indicações…
Uma exibição para esquecer, um jogo para avaliar o real valor desta equipa do Sporting, um jogo que é uma grande desilusão e serve infelizmente para refrear os ânimos dos mais optimistas quanto à possibilidade do Sporting poder ombrear por exemplo com o FCPorto pela luta pelo título de campeão nacional…sinceramente acho que não, precisamos claramente de mais jogadores.
Um central rápido e possante é urgente, claramente um ponta de lança que faça mossa, porque até hoje os 5,4 milhões de € gastos em Wolfswinkel começam a cheirar a mais uma contratação falhada ao bom nível de Carlos Freitas…
Ainda temos de dar mais espaço a esta equipa, temos muitos jogadores novos, novo treinador e novos métodos de trabalho mas fica claro que hoje foi uma grande desilusão!
Parabéns aos sportinguistas que foram hoje a Alvalade mas também os parabéns aos que não foram porque a desilusão foi muito grande mas sempre pouparam dinheiro!
Claramente temos uma equipa melhor que a do ano passado mas não se percebe esta mudança de atitude de um jogo para outro, Domingos Paciência provou do seu próprio veneno, o Sporting que se apresentou como uma equipa muito pressionante mas hoje apareceu muito passiva e sem garra!
Daniel Carriço no flash-interview pediu desculpa pela derrota, espero que não seja o inicio de ladainhas anteriores em anos recentes!
Acho que devem refrear os ânimos para que depois não tenham desilusão ainda maior!
Deixo para terminar uma análise de Luis Freitas Lobo ao actual  e novo Sporting aqui(cliquem).


Vota  no melhor jogador do Sporting, aqui(cliquem).

30 comentários:

Anônimo disse...

Que merda de jogo, estamos fudidos.

Acabou-se o meu entusiasmo.

m13 disse...

Patrício tem que se adaptar a esta nova defesa em zona!
Falta ritmo e adaptação a Oneywu. Carriço acusa logo a falta de um companheiro estável.
João Pereira não consegue ajudar no ataque sem preocupar-se sempre com a defesa.
O Evaldo continua a ser aquele jogador que faz uns errozitos aqui e ali mas é sempre regular.
Rinaudo foi tapadissimo, o Valencia sabia para o que vinha.
Schaars esteve bem para o seu genero de jogador, regular e estável.
Yannick não conseguiu atacar em paz, vê-se que quando o Sporting está mal ele tenta ajudar muito à defesa (precisava de um Rinaudo como o da Juventus...).
Izmailov falta-lhe voltar ao nível competitivo.
Postiga é o mesmo de sempre, ou luta muito ou esquece o grupo e remata de tudo o que é lado.
Rubio será bom jogador, também lhe falta evoluir.

Anônimo disse...

Parece mesmo os velhos que estão sempre à espera que as coisas corram mal para criticar! Os jogos de preparação servem para tentar equilibrar a equipa, dar-lhe competitividade, aplicar o que é treinado, hoje foi mais um e perdemos tanto quanto quando ganhámos à Juventus. Dizer que o "estado de graça" acabou, é estúpido, ou então de alguem que deseje a derrota do nosso amor.

liedsonscp1 disse...

LOOOOOL com 1 jogo o ricky é uma nulidade!! tu nao prestas para nada amigo!! fds
freitas nunca me enganou??? realmente, hoje chegou o dia de dizer adeus a este blog, formidável a tanta ignorância por futebol que tu tens SL

Anônimo disse...

Apesar de estar triste com esta derrota acredito que o nosso Sporting vai jogar muito mais.
Foram cometidos muitos erros, houve um excesso de entusiasmo e nervosismo e este Valência não facilitou e foi extremamente eficaz.
Penso que esta derrota foi também importante para os jogadores terem uma noção do trabalho que têm pela frente e dos erros que têm que ser corrigidos. FORÇA SPORTING!

Anônimo disse...

O Carriço foi o pior jogador da 1ª parte. O primeiro golo é uma falha ridicula. O 2º golo também é culpa dele . O Rubio é interessante mas ainda não chega, o Izmailov não veio á apresentação ....deve ter ficado no ginásio. Djaló e Postiga são mais do mesmo . Falta claramente a este Sporting um Ponta de Lança de grande nível e talvez o Jeffren para a direita.....

andre disse...

Acordamos para a realidade andava por aí uma grande euforia que eu pensei que nao iria passar do começo dos jogos oficiais mas afinal nao ira passar de hoje espero que me engane!!! Nao percebo como fomos gastar 5.4 milhoes naquele holandes ricky van wolsfinkel o homem nao tem categoria nenhuma esconde-se do jogo portanto as noticias que falam do bentdner nao sao de tal maneira falaciosas porque eles ja perceberam que nao temos um avançado que faça a diferença isso ja é um grande avançado por um lado porque no sporting normalmente so se percebe depois de quando toda a gente ca fora ja percebeu ah muito... Continuando evaldo uma desgraça, daniel carriço nunca me convenceu nao temos de defesa é o sector mais fraco do sporting precisamos de mais um central de categoria pelo menos e mais um lateral esquerdo em condiçoes, meio campo rinaudo e shaars desiludiram-me um pouco.... pelas minha contas precisamos de 4 jogadores de classe urgentemente o avançado de categoria mais um lateral esquerdo de qualidade e dois centrais de categoria porque so assim teremos hipoteses, mais uma coisa que nao percebo porque boijnov nao joga e tmbm custou 2.5 milhoes euros? e para terminar yannick djalo ainda n perceberam que nao tem categoria para jogar no sporting e mais uma o que pd safar akilo td é nos acabarmos por jogar em contençao como o braga o fazia o ano passado nao podemos jogar com a defesa tao subida nao temos centrais com rins mas contra equipas pequenas isso nao resulta nao temos equipa para jogar de igual para igual com o porto ou o benfica e triste mas e verdd temos que o admitir....
E deixo aqui para terminar quem queria estes senhores outra vez nao liderança do clube esta aí ah vista de tds somos um clube de totos como o abrantes mendes o disse porque caimos sempre nos mesmos erros nos nao aprendemos infelizmente e onde esta bobo alex silva garay ta nos porcos jô? td mentiras e daqui a nd vai voltar o discurso que temos de levantar a cabeça!!!!

Anônimo disse...

loool, no outro dia elogias o Carlos Freitas e agora dizes que nunca te enganou? tu é que nunca me enganastes benfas, e nao venhas dizer que sou mediocre e assim porque eu tambem nao estou contente com este resultado mas é melhor mostrar as nossas fragilidades nestes jogos para depois melhorar do que só as mostrar em jogos oficiais....
Pedro Henrique

Anônimo disse...

eu nao percebo crl
ganhamos um jogo contra a juventus toda a gente diz que somos os maior.

e agora pk houve um jogo mau, ja nao prestam

epa voces nao sao sportinguistas

sao uma cambada de abrutes que gostam sempre de dizer mal do sporting


sl

Anônimo disse...

este post é um nojo. Percebo que continues a enganar os que nao conhecem o blog mas depois de hoje ja teem uma amostra do veneno que daqui sai qd as coisas correm mal.
O tom de gozo tresanda em todo o post, o sporting perdeu mas tu tás mais contente por poderes dizer mal que por outra coisa. De sportinguista nao tens NADA e como pessoa nao prestas. O freitas passou de bestial a nunca te enganou do domingos tb ja começas a dizer que provou o seu veneno (???) só faltou malhares no presidente.
Só sei que perto de 50 mil estivemos lá a participar na festa e tu que tanto falas onde andavas?

Anônimo disse...

EPÁ DESCULPA LÁ!!!!

Então se nós não vamos ser campeões porque é que o Domingos não pode ir já a andar? Então se somos uma merda porque não uma nota nesse ridículo post sobre o Domingos que é uma merda?

Para ti hoje os conceitos de futebol não existiram. Não existiu adaptação táctica, adaptação ao tipo de futebol em Portugal (foi contra uma equipa espanhola, mas nem todos os jogadores do plantel são "novos" em Portugal), ritmo de jogo, superioridade adversária, nada mesmo. Só características individuais de apenas um jogo, um jogo a feijões!

Francamente...

E já agora, se aquela exibição do Valência é para ganhar jogos? Então eu sou o pai natal! Sim é a feijões e sim perdemos.

Pior post de sempre neste blog, sem dúvida.

Vi o Rinaudo a fazer dois passes maus para o ataque da esquerda para a direita mas não vi causar calafrios na nossa defesa. Sim, Oguchi hoje andou aos papéis. Se está provado que é mau? Ok então vamos mandar também o Domingos embora, afinal não ganhámos o jogo.

Há e já para não falar também da merda do apitador, se ele não desse espectáculo, não era a apresentação do Sporting.

Sim, Oguchi hoje andou aos papéis. Se está provado que é mau? Ok então vamos mandar também o Domingos embora, afinal não ganhámos o jogo.

Para mim, nada de hoje me diz que somos maus, se hoje fomos? Ok, o Valência também muito melhor não foi. Ganhou? Paciência, é futebol e isto foi um jogo amigável. Para finalizar, gostei de ir ao estádio e de estar presente numa das maiores enchentes deste estádio e também gostei de ver o leão!

Mais cuidado com as análises, sem dúvida...ai jesus.

C-A

Agora estás a pensar que eu só disse tretas, claro, isto é tudo o contrário do que disses-te mas pronto, é para comentar!

Anônimo disse...

la esta o belo merdas deste blog..ontem os maiores...hoje ja ta tudo mal!!! vai po caralho e vai mas é bola!!!...era o rui patricio, era o matias e agora o k???qual é que ja passou de bestial a besta?
o que vale é que ao próximo resultado positivo já são os maiores outra vez.
Deixa-me ver... se correr mal vens dizer que avisaste, se correr bem vens logo dizer que sempre acreditaste nesta equipa!

Anônimo disse...

Porra bastou 1 mau resultado na pré época e a casa vem abaixo, assim como um bom resultado contra uma nada poderosa Juve (ao contrario do que muitos diziam) nada que me surpreenda vindo de quem vêm. Não eramos os melhores por ganahr a Juve e nao somos os piores por perder hoje. E falar em vergonha? Vergonha devia ter este blog em publicar nomes e nomes sem sentido, em inventar contratações, mas principalmente em insistir no bota abaixo quando as coisas correm mal, adeptos desses dispensamos. Todos podemos criticar mas com fundamento e aqui isso é palavra estranha, já o dizer mal só porque sim é o costume.

Eduardo Santos disse...

Eu também continuo a dizer e assino por baixo não temos defesa para sermos campeões temos centrais lentos e duros de rins bolas nas costas desta defesa é manteiga para os adversários Carriço mal Onyeu assustadoramente mal há que rectificar o mais rápido possivel esta situação sob pena de virmos a ter mais amargos de boca esta época sem grandes defesas não pode haver equipas campeas

Anônimo disse...

Putos com acesso à internet...

Então a 24/07, criaste um post com o título "Eu estou feliz com este Sporting...e vocês?" onde a determinada altura referias - "Uma contratação (Rinaudo) cinco estrelas…parabéns a Carlos Freitas!" Agora porque perdemos um jogo a feijões já pões em causa todo o trabalho efectuado até aqui? Já ninguém presta?! Este Sporting já não te deixa feliz? Onde fica a tua coerência? Tens algum tipo de dignidade?

São sempre os mesmos adeptos de mantinha e sofá que são sempre os primeiros a atirar pedras quando as coisas correm mal. Haja COERÊNCIA! Cada vez mais me convenço que o Sporting é um clube de gente esquizofrénica. Criam expectativas desmedidas e depois ficam desapontados por perder um amigável...Ganhámos à Juventus que estava sem competição nenhuma, fomos os melhores do mundo. Agora perdemos com uma equipa que está muito mais avançada, já nada presta e nada serve. Espectáculo! Parabéns então aos que ficaram em casa a poupar dinheiro? Tem vergonha na cara. Não és do Sporting CP. Não sabes o que é o Sporting CP. Aposto que se perdermos o próximo começas a berrar pelo Bruno de Carvalho e a chamar "Sr. Lopes" ao presidente. És uma nódoa, não tens respeito nenhum nem por quem te lê nem pelo CLUBE e este blog há-de morrer mais depressa do que julgas.

Anônimo disse...

Fiquei triste e aind abem que nao fui ver o jogo,ja tava a pressentir demasiada euforia a volta dos adeptos e tinha dito pra não se criarem demasiadas expectativas,hoje ficou provado que não temos plantel pra nada,nem pra 1º nem pra 2º
infelizmente iremos lutar pelo 3º com o braga,depois do que vi hoje e das limitações gritantes que a equipa teve,percebo que nao dá pra mais.
a defesa foi uma trsiteza,onuwu nao vale nada,carriço teve miseravel,nao existiu meio-campo nem ataque.
Mau de mais,ja começo a ficar farto desta merda,é sempre o memso todos os anos,vou começar a nao ligar ao scp porque de facto as pessoas que lá tão,nao te capacidades pra levar o scp ao que precisa.
continou a dizer sempre a mesma coisa,com godinho lopes nao vamos lá,representa a continuidade.
sinto-me triste porque vou ver mais 1 ano a sermos humilhados,mas é benfeita pra a merda de sócios que nso temos que em vez de votarem num candidato sério e honesto como bruno carvalho,que representava um inicio de um ciclo,foram votar num homem que representa mais do mesmo,jeb,soares franco,como querem ir a algum lado assim?
pra a merda de sócios que votou em godinho que se vao foder.
ja ha 3 que nao vou ao estádio e talvez nunca mais entre la.
tou demasiado trsite e nao vale a pena ligar ao scp,pra isto,fdx

Anônimo disse...

SPORTINGUISTA A QUANTOS JOGOS VAIS POR ANO? QUE ME LEMBRE NENHUM!!!

Ainda esta semana dizias que estavas a gostar.. hj ja é tudo uma merda.. uma merda é o nosso publico assobiar um jogo de preparação...

era o valencia os outros "grandes2 escolheram melhor, escolheram piores equipas, a partir de hoje tb nao venho mais aqui...

o freitas lobo dizia que o Purovic era um eximio matador... palavras para quê...

Anônimo disse...

carlos freitas..carlos freitas...tantos milhões e vai dar tudo ao mesmo..fiascos...enfim..mais do mesmo..

e já agora..o bojinov veio para o sporting fazer o que se está lesionado?

Anônimo disse...

Infelizmente os adeptos do sporting sao da teoria do 8 e 80. Ganhamos à Juventus somos a melhor equipa do mundo, perdemos com o Valência não jogamos nada, as contratações são miseráveis e não vale a pena acreditar na equipa. À que ver que tal como nós a Juventus está a apostar para ser campeã e foi buscar vários jogadores que ainda não estão rotinados. Já o Valência tem praticamente o mesmo plantel da época passada e está muito mais rotinado, basta ver o lance do corte do Polga ( que nasce de um canto do Sporting) na 2ª parte. Nesse canto após um corte da defesa saiem 3 jogadores do Valência e preenchendo cada um dos corredores e facilmente chegam à nossa baliza, apenas não deu golo pois houve alguma demora por parte de um dos jogadores do Valência permitindo o corte a Polga. Infelizmente a grande maioria dos adeptos assobia a equipa ao intervalo do 1º jogo em casa da pré-época contra o 3º classificado da Liga Espanhola.
Talvez tenham sido desafios com equipas rotinadas que tenham faltado no ano passado. Com a falta de jogos com equipas já formadas, de outras épocas, torna-se difícil perceber o que está mal. Neste jogo com o Valência foi possível encontrar várias lacunas, o que irá permitir corrigi-las ainda na pré-época e não durante a época.
Como se costuma dizer, há males que vêm por bem, esperemos que este seja um deles e que esta época tenhamos equipa para o título. Há que continuar a apoiar!

SL

Anônimo disse...

Tda a gente diz k somos os maiores calma la! so kem n ker ver as coisas como elas o sao e k o axou!

Guarda redes: Neste capitulo estamos bem servidos;

Defesa: No jogo da juventus, akele em k fomos os maiores, qlq gaju com olhos na cara pode ver claramente uma antecipaçao ao k iria aconteçer qd apanhassemos uma ekipa melhor; Pura e simplesmente dos 7 jogadores(turan ainda n s viu) so tems 3 de qualidade superior! j.pereira,rodriguez e carriço(Talvez), e mm assim so j pereira seria titular indiscutivel numa ekipe com uma defesa a serio! Onyewu é copy paste para pior de torsiglieri! N resolve, e ainda é pior! Nunka compreendi o pq d mandarem embora o torsi(ja para nao falar no NAC), para irem buscar outro mais velho, mais pesado, e ex lesionado. Aki era onde s tinha d ter investido muito bem! Para mim tinham s mantido o Jpereira/j Gonçalves(bom jogador) carriço/rodriguez/Torsi, e tinha s ido buscar o turan, e um defesa eskerdo e um central d qualidade inegavel! dois homens k entrassem directo na ekipa! Tou m a lembra por exemplo de garay k fujiu para os filhus da puta, e um ansaldi por exemplo! S havia dinheiro era aki k ele havia d ter sido investido a serio! Porque como vimos ontem, e ja contra a juventus, simplesmente n tems defesa! vai ser um passeio para os adversarios!

Merdaaaa disse...

Abutres da merda!

Eu nao vou à bola com o GL mas este ataque à direcção e ao CF é ridículo.

Quem é o bobo? E o Jô que já voltou para o Brasil? Ninguém pegou nele.
E o alex Silva recambiado do Hamburgo ?

Tenho a certeza que esse grande director desportivo de seu nome Augusto Inácio iria contratar só jogadores de primeira! Em vez do capel era o juan mata. Em vez do schaars vinha o van der vaart.

O que se passou ontem foi muito triste. Mais triste ainda são estes adeptos que assobiam uma equipa completamente nova.

Quando o Valência perdeu 4-1 com o rapid, o soldado, o piatti e companhia também nao prestavam. Mandem embora o treinador, o director desportivo, o presidente, os jogadores... Da equipa que ficou "apenas" atras do melhor Barcelona e do melhor real Madrid.

Vocês nao são do Sporting.

Anônimo disse...

meio campo- Aki sim axu k nos fomos reforçar muito bem! Carlos freitas esteve muito bem neste capitulo! Rinaudo sera concerteza um grande jogador(a um preço d saldo) apesar d axar k no nosso campeonato tera d se refrear muito mais nas entradas, e nas palavras snao com os arbitros k temos vai andar smp na rua, e ainda se ter d adaptar um pouko ao jogo europeu pq como s viu ontem com um pouko d pressao ainda s atrapalha um bokado, mas para mim bom jogador! assim como schaars, k a juntar a andre santos, matias(o nosso grande jogador), Aguiar(bom jogador, apesar d m perguntar s valdes n poderia ser mais util), e andre martins(acho k ainda e um pouco verde) formam um bom meio kampo! Apesar d axar k nos falta mais um numero 6 para competir com rinaudo(adrien silva por exemplo s nao kixessem gastar muito), pq s este algum dia falhar n tems ninguem para o substituir! Andre santos pode safar, mas e necessario alguem com um raça k no sporting so existe em rinaudo! A ver vams!

Anônimo disse...

Alas- Neste momento temos a maior eskolha d alas desde a ultima vez k fomos campeoes, o k n ker dizer necessariamente k esteja td bem agr! Pq vejamos:

-Izmailov- Temos d por na cabeça k ele nunca mais sera o jogador k foi qd xegou! tem muita qualidade, e n tem o ritmo k devia ter ainda, mas axu k para uma ala ele ja n tem mais cabedal para ser um jogador decisivo!

-Carrillo- Uma esperança para mim, deixou bons pormenores, e axu k podera ser uma mais valia s calhar mais deprexa do k esperávamos...

-Djaló- Sinceramente ainda n percebi bem a posiçao onde este rapaz rende mais...agr pareçe k vao apostar nele na ala d vez, mas mm assim a unica qualidade k vejo nele é a rapidez! Para mim claramente so sera opçao em jogos em k a rapidez dele faça difrença...e sera a sua ultima chance no sporting!

-Capel- So posso dizer o seguinte! Para eu xegar amanha ao trabalho e dizer aos lampeoes e tripeiros k kria ser campeao, tinha d ter no plantel mais 3 como ele! K sdds tinha eu d ver um vdd extremo no sporting!

Ou seja, dos 4 so 2 é k poderao dar bos garantias para o lugar....Aki tinha sido simples! No minimo capel e quaresma! s agr vao buscar jeffren por 5 milhoes...pq n puxar mais um pouko quaresma? E n m venham dizer k n vinha acrescentar nada ao sporting!!!

Anônimo disse...

Ataque- Eu gosto do postiga, apesar d td gosto dele, e continuo na esperança k ele inserido numa ekipa minimamente boa ainda poderia fazer alguns estragos...rubio para mim foi um axado, vejo nele um grande jogador, e devido as condiçoes actuais s kalhar ja num futuro muito imediato! Agr bojinov e wolfswinkel, sera k pelo preço k demos pelos dois(n tou a dizer k sao maus jogadores pq ainda vi pouko) n tinhams podido xegar a um ponta de lança d qualidade inegavel? k fosse logo titular? Se conseguissems xegar a capel, n conseguiriams xegar a forlan por exemplo? S clhar nao mas pronto...perçebem a ideia! é k kontinuams a ter muitos jogadores para o lugar mas n ha nenhum k sobressaia, k tenha akela raça akele faro pelo golo!

Anônimo disse...

A minha opiniao é simples! Axu k tems mlhor ekipa k o ano passado, e k todos os sectores, á excepçao da defesa, estao melhores! Mas tems d ser realistas! Ainda N tems na minha opiniao ekipa para ombrear com o porto para ja! Falta nos muito para la xegar, e pq? pq falatam nos akeles jogares d qualidade inegavel, faltanos akele central k limpa td, akele extremo k parte td, akele ponta d lança k em uma vez k toka na bola marca golo, falta nos um coisa muito simples, classe! So temos 2 jogaores com classe no sporting! matias e capel, o resto é esforçado e tal mas n atinge akele nivel k necessitams para subir o patamar! vejam so a ekipa k tinhams quando fomos campeoes a ultima vez? Quaresma, jardel, joao pinto, niculae, hugo viana, pedro barbosa, beto, andre cruz, babb, cesar prates, paulos bento... e vejam a k tems agr! Era outro nivel meus amigos, e nos agora n o tems! Eu n estou a criticar o presidente, n estou a criticar o duque, o domingos ou o freita, axu k fizeram o k poderam, so estou a dizer e k temos d ter os pes bem assentes na terra, como sempre haviams d ter tido, pq istu n vai ser um pique nique no parke! N se mandem aos arames uns aos outros, n valer a pena! tems d ter muita calma com o barco se criar mos mtas expectativas ele podera afundar muito cedo! ao contrario s tivermos calma e apoiar mos sem eufurias talvez tenhamos uma surpresa!

O_Rei_da_Selva disse...

Epá sportiguista, quando alguém começa a ler um post teu em q afirmas que o Carriço foi o q esteve menos mal, só podemos perguntar se viste o mesmo jogo q nós?!?! Então o homem no 1º golo tá a (fazer que marca o Soldado, deixa q a bola lhe bata à frente e lhe passe por cima, no 2º golo nem q tivesse q se rasgar todo e partir o Soldado ao meio, aquela bola não podia passar!! Sinceramente. Continuo a dizer q o Evaldo não serve (aquele lance na 1ª parte em q o Evaldo vai em drible junta À lateral e... deixa a bola sair para fora é ridículo... Na minha opiniao, e já o digo há mto tempo, precisamos dum GUARDA REDES q comande a defesa e q não passe o tempo enfiado na pequena área (viu-se isto mais uma vez no 1º golo)!!!!! J. Pereira completamente desconcentrado e Onyewu longe do q pode dar (mas atenção q este jogador começou a treinar há uma semana, enquanto q os outros já se conhecem de épocas anteriores). OS únicos que deixaram bons apontamentos foram Capel e... Carrillo... acredito bastante nestes 2 jogadores e q o peruano pode ser uma agradável surpresa. Cumprimentos e viva o Sporting, sempre!

Anônimo disse...

Eu ainda tou para ver um dia que tu vas ao estadio!!!tu não passas de mais um oportunista que usa o nome do meu clube para ganhar notoriedade na interne!!!e uma coisa te garanto eu,o Sporting ja te deu muito mais coisas do que tu alguma vez iras dar ao Sporting!!!es um canalha!!!

Jorge disse...

Para mim também chegou a hora de dizer adeus a este blog - simplesmente inutil e parva esta analise ao jogo. Até ficas contente com o resultado só para poder dizer mal.

Saudações Leoninas a todos os verdadeiros sportinguistas.

Sportinguista disse...

Jorge então e o que está mal?
Mais simples é fugir com esse tipo de argumentos!!!!

Vasco99 disse...

se correse tudo bem era dificil de ver os erros e mais vale ser agora do que no meio do campeonato