O melhor 11 do Sporting?

Com as opções ao dispor de Domingos, com todos os jogadores disponiveis e pensando que não entra mais ninguem e que todos os jogadores estão bem fisicamente, penso que o melhor onze para o Sporting seria o que vou expôr em baixo...
Porquê Ricky Wolfswinkel no lugar de avançado e não Postiga?
Porque Postiga está muito bem agora e espero que seja para continuar mas vamos ver se não faz o mesmo que fez em épocas anteriores, em que na pré-época foi um dos melhores do Sporting...mas depois, se bem que na época passada depois da saida de Liedson era o unico ponta de lança de "jeito" que tinhamos no plantel...
Penso que nas alas será o que vou expôr...Izmailov e Capel...com Carrillo à espreita...quanto a Bojinov ainda é uma incógnita, depende também da táctica a usar por Domingos...
Depois há a questão dos centrais...penso que Oguchi quando estiver bem fisicamente que será o "patrão" e depois a "discussão" da titularidade a seu lado será entre Carriço e Rodriguez!
No meio-campo não há dúvidas que Rinaudo e Schaars serão sempre titulares e Matias Fernandez só não jogará se estiver lesionado ou mal fisicamente!
Na baliza não há dúvidas, nos laterais igual!
Quanto a Yannick Djaló...só mesmo para o banco!
Depois ainda temos Diego Rúbio...penso que irá dar muito que falar...

24 comentários:

Leão100 disse...

concordo, mas trocava o Evaldo(gostava que contratássemos outro defesa esquerdo).

zeze disse...

O Domingos já referiu diversas vezes que irá optar pelo 4-1-3-2, e que outras opções são para contornar pequenos detalhes.

Logo a táctica terá que ser 4-1-3-2, para estar de acordo com aquilo que vai ser o 11 do nosso Sporting nos próximos tempos...

Leaozinho8 disse...

Muito bom o onze talvez wolf pelo rubio ou postiga e dpois evaldo pelo turan resto muito bom

Guevara disse...

Pois é, com dois jogadores como rinaudo e schars fica dificil para o andre. Na minha opiniao o andre deve continuar a titular para ser potenciado, mas antes assim, qualidade a mais é sempre óptimo.

Anônimo disse...

sportinguista só falta arranjar um bom le pra que o evaldo saia.
o resto parece-me bem,contudo andré santos,rubio,postiga tem uma palavra a dizer nas outras posições

Anônimo disse...

o 11 é bom e até gosto bastante, mas ficamos apenas com 3 portugueses no 11, tanto criticamos os benfas e o porto por isso e agora nos fazemos igual

Anônimo disse...

eu metia o carriço no lugar do rodriguez e o andre santos no lugar do rinaudo que nunca jogou fora da argentina e nao pode ser logo titular, de resto esta bom

Anônimo disse...

zeze nunca ouvi o domingos dizer que ia usar o 4-1-3-2

Leon disse...

Excelente onze. Gostei muito e depois ainda há o Rubio, o Bojinov para entrar. Só dois pontos. O Evaldo tinha que sair e arranjarem alguem de jeito. O Izmailov, infelizmente, passa a vida lesionado. Será que aguenta uma epoca inteira?
Era primordial arranjar mais um extremo e melhorar o defesa esquerda.

MFM disse...

o meu 11 em 4 1 3 2 3 não 4 3 3

seria

Rui PAtricio

João Pereira Onyewu Carriço e Evaldo

Rinaudo

Izmailov SChaars Capel

POstiga e Bojinov

1ªs opções

Defesa Rodriguez

Meio Campo

A. Santos e Matias

Ataque

Wolswinkel
Rubio
Carrillo

Este ano temos uma equipa com opções á excecpção da lateral esquerda, mas espero bastante de Turan.

SL

LeaoAlentejo disse...

O Carriço é para ser titular, e não creio que com a quantidade de PL's que temos que vamos jogar com um só. Portanto creio que iremos jogar em 4-1-3-2 ou 4-4-2.
Por isso o meu onze seria mais algo assim: Patricio, J. Pereira, Carriço, Onyewu e Evaldo, Rinaudo, Schaars ou Matias, Izmailov e Capel, Postiga e Rubio ou Bojinov.
SL

Sarmento disse...

O teu 11 só tem 2 portugueses (desculpem mas não estou a contar com Evaldo)... portanto não acho bem. Acho que as equipas portuguesas deviam ser obrigadas a jogar, no mínimo, com 6 portugueses no 11 titular... e havemos de chegar aí! Senão que será da Selecção daqui a 5/10 anos? E logo nós, que sempre fomos líderes na formação. É claro que "isto" terá de contar para TODAS as equipas. É só a minha opinião!

Abraço a todos e Saudações Leoninas.

Anônimo disse...

4 1 3 2 é a maior merda de tática, o Sporting precisa de jogar em 4 3 3 para aproveitar os extremos e os médios centro que a academia forma.
4-3-3 com Rinaudo Schaars e Matias a meio campo, Capel e Izmailov nas alas, Wolfswinkel à frente, qual é a dúvida?

Anônimo disse...

O Postiga esta em grande forma e depois metes ele no banco LOL brilhante, realmente isto nao lembra a ninguem, ou melhor lembra so a quem nao tem ponta de coerencia no discurso e nisso tu és mestre.

Anônimo disse...

Ah e entao o Matias já serve? só nao joga se estiver mal fisicamente, entao nao era flop? e agora ja passou a essencial no 11? realmente é como digo tu em incoerencia és brilhante, nisso e em sacudir agua do capote a ver se ninguem se lembra do mal que dizias dele LOL

Sportinguista disse...

Sarmento e português metias quem e retiravas quem com o actual plantel que temos?

JRHM disse...

Falta um extremo (Izmailov tem que jogar ao centro), um central (um gigante para serem dois arranha-céus e dois prédios de 10 andares), um médio de características diferentes (já perdemos Petrovic e Ibarbo, mas Leroy Fer e Giovanni Moreno continuam à espreita) e um ponta-de-lança (um gajo com mais de 1,90).
Em suma, no meu entender o que faz falta ao Sporting neste momento é conseguir ter um segundo estilo de jogo (altura) para melhor se adaptar a qualquer tipo de adversário (se na Europa apanhamos uma equipa alemã, sueca, norueguesa... podemos ter muita dificuldade com Carriço, ROdruíguez, Rinaudo, A.Santos...).

parasemrpesporting disse...

concordo com este 11,mas tenho algumas duvidas em relaçao a ricky,e um bom substituto seria o rubio ou bojinov,na defesa esquerda tambem me preocupa ter o coxo do evaldo,PRECISAMO URGENTEMENTE DE 1 DEFESA ESQUERDO!!
Em relaçao aos portugueses,caguem para eles,quem joga sao os melhores e nao os portugueses,se os portugueses forem melhores jogam se nao forem melhores como e o caso,jogam estrangeiros.num 4-1-3-2,tambem pode haver um 10 como o matias,ate e melhor,pk ele fica mais liberto de situaçoes defensivas,e fica mais solto no terreno.

Anônimo disse...

temos sempre um meio-campo de luxo. só assim de repente

kokiSCP disse...

kokiSCP disse....

Na minha opiniao a equipa vai jogar em 4-1-3-2 e pra mim era:rp,jp,onyewu,carrico e evaldo(visto k n konheco bem o turan) depois meio campo com rinaudo e schaars e nas alas izma e capel e depois boji e wolfs...!o postiga na pre epoca joga bem,ms kuando xega a hora da verdade ja se sabe o k akontece...!so ke nesta tatica n sei komo e k o domingos vai por o matias a jogar...!SL

cesarprates disse...

o meu 11 seria :

R.Patricio
J.pereira Carriço oguchi evaldo

Rinaudo

Schaars
Matias
Izmailov Capel

Postiga.

se bem q acho q vams jogar em 4 1 3 2 e aí parece me q infelizmente sera o matia a encostar para entrar o rubio ou o ricky po onze

Daniel disse...

Eu metia o Bojinov em vez do Capel!!! O Capel é melhor para o 442... Acho tambem que vão começar por jogar titulares o Carriço e Postiga, até os outros se adaptarem bem e prevejo um ano com muita rotatividade, o que vai ser muito bom.
Cumprimentos

Afonso disse...

Eu trocava o wolfs pelo postiga q na pre epoca ta melhor

Sarmento disse...

Sportinguista: Não tiro o Evaldo (parece que ainda não há melhor) só não o conto como português (embora segundo a lei do futebol seja). O que eu quero dizer é que já são demasiados estrangeiros... onde fica a nossa formação? Andamos desesperadamente à procura de alas... porque foi emprestado o Salomão? É só isso que quero dizer. Sempre critiquei o FC Porto e o Benfica por terem demasiados estrangeiros, e... agora virou-se o feitiço contra o "feiticeiro"!

Viva o Sporting CP