O bloco de notas do adepto

O blog tem publicado desde sempre todos os textos enviados para o email do blog pelos leitores que têm sido publicados como "A voz do adepto leonino", há uns dias atrás recebi um email de um leitor de seu nome Ricardo MBP que me pediu se podia ver publicadas crónicas suas e com um nome de "rúbrica" de sua autoria, claro que acedi logo a esse pedido do Ricardo, então sempre que possivel iremos ter aqui no blog "O bloco de notas" do Ricardo!
Esta 1ª crónica do Ricardo é o arranque de muitas e excelentes crónicas do amigo Ricardo.
“Caros amigos sportinguistas, atravessamos um período de “ansiedade”, período esse que antecede o inicio de mais um campeonato português em que o nosso Sporting, nomeadamente os seus dirigentes e representantes, aposta (m) forte com objectivos de sucessos desportivos tanto a nível colectivo como a nível individual mas acima de tudo têm como grande meta voltar a acender a chama (apagada nos últimos anos pelas decisões e acções desastrosas dos senhores que lideravam o nosso clube que originaram resultados inadmissíveis) dos sócios e adeptos do Sporting.
Estamos expectantes de grandes exibições, grandes resultados e casas cheias (tanto em Alvalade como fora), estamos acima de tudo à espera que o Sporting volte a ser o que era.
Todo um projecto está a ser desenvolvido nesse sentido e podem contar com o meu apoio para a próxima época.
Vou ser um dos que vai preencher as bancadas do mais bonito estádio do mundo, e vou cantar e gritar bem alto pelo meu Sporting tanto nos bons como nos maus momentos.
Espero então que todos vocês me acompanhem e que todos juntos nos tornemos num 12º jogadores temível e que ajudemos o nosso grande amor a triunfar em todos os jogos.
Até à próxima!
Saudações Leoninas, Ricardo MPB”

3 comentários:

Anônimo disse...

oh ricardo como queres que eu apoie o scp,vá aos estádios,compre gameboxes,quando os dirigentes que tão lá,além de serem incompetentes,só irão fazer mal ao scp e eu nao posso coadunar quando fazem mal ao scp,nao vou pagar pra ver mais do mesmo e ver a mesma malta de sempre.
ricardo nao te iludas,eu tambem era assim,apoiava sempre e vês o resultado,mostrou-se que o que andavamos a gastar nisso era mal investido porque nao se via nem trabalho nem resultados.
tu podes apoiar agora,mas vais acabar por ficar como eu e vais deixar de te preocupar tanto.

Anônimo disse...

Não posso coadunar quando fazem mal ao Sporting? Qual é mesmo o sentido desta frase?

Ricardo MPB disse...

" Anónimo ", se não formos nós a preocuparmos-nos quem é que vai ser?
Esse tipo e atitude derrotista não assenta bem a nenhum sportinguista...