Mais um ponta de lança?

Temos Hélder Postiga, Ricky Wolfswinkel, Diego Rúbio para pontas de lança, depois Bojinov também pode fazer uma das posições da frente, depois temos Yannick Djaló que em ultimo caso pode jogar numa das posições da frente, se bem que de todos é o que tem menos hipóteses de jogar no lugar de ponta de lança, as suas características são mais viradas para jogar numa das alas…aliás o próprio Rúbio não é um ponta de lança de área mas sim um 2ºavançado, até porque ponta de lança puro de área apenas temos Ricky Wolfswinkel, Hélder Postiga em boa forma nesta pré-época mas como todos sabemos, tudo pode mudar de um dia para o outro devido ás suas ultimas épocas no Sporting, pode ser que com Domingos e com esta onda de entusiasmo que as coisas se mantenham como estão neste momento…e não é também um finalizador nato!
Acham que ainda precisamos de mais algum ponta de lança?
Se fecharmos o plantel com estes que temos agora, será que teremos uma frente de ataque forte para atacar a luta pelo titulo?
Com este post não estou a dizer que não temos ou que temos avançados que cheguem para sermos campeões mas serve este post para saber as vossas opiniões!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que nos falta um matador, um rato de área, um finalizador. Talvez Rubio seja esse jogador e se revele uma espécie de Chicharito, mas acho que mais um atacante com essas caracteristicas vinha a calhar, e acho que é muito mais pertinente que um outro central, lateral ou um ala além do Capel. Para mim eram contratados mais 3 jogadores: Capel, um gajo que atraísse o golo só por estar em campo - estou a lembrar-me de Tecla Farias e de Trezeguet, são velhos, nem sequer seriam titulares de caras, já não chamariam gente ao estádio, mas têm aquele instinto matador que lhes permite estar no lugar certo à hora certa - e um trinco alto e forte como nunca tivemos - acho que o Rinaudo e o André Santos são bons jogadores, mas naqueles jogos mais apertados faz falta um armário para ajudar a defesa. Mahamadou Diarra era uma opção se aceitasse baixar consideravelmente o seu ordenado, mas esta era uma posição que deixava à consideração dos conhecimentos do Carlos Freitas. Acho que se viessem esses 3 jogadores ficavamos com um plantel mais que capaz de lutar por títulos. Vamos ver o que nos dão Luis Duque e Carlos Freitas.

SD,

Zé Vítor

Anônimo disse...

Bruno Gama a caminho de Alvalade

Anônimo disse...

Na minha opinião não ficaria chateado, obviamente, com mais uma aquisição com características diferentes das que temos, avançado possante, matador, desde que nos moldes das que tem sido realizadas, ou seja, boas oportunidades de negócio.
Deviamos estar atentos a avançados em fim de contrato ou em equipas que tenham falhado competições europeias, aí poderemos ter surpresas e boas oportunidades ja neste mercado..

SL

CDR disse...

Acho que depende do papel de Bojinov, se conta para avanaçado, venha mais um extremo, se conta para extremo venha mais um avançado.

Concordo em relação ao trinco alto com sendo uma lacuna do plantel, no entanto pelo que se tem visto até agora, Domingos deve apostar nos jogos contra equipas mais acessíveis (que será a maioria ao longo da época) no 4-1-3-2 e assim não vale a pena estar a contratar mais um médio (para o meio) quando só podem jogar 2.

Anônimo disse...

Germán Denis - Udinese

Anônimo disse...

Na minha opinião não deveriamos contratar mais um ponta de lança.. Axo que talvez fosse mais importante contratar eventualmente um central ou um lateral esquerdo, dependendo sempre do rendimento que os que lá estão (mais o turan) irão demonstrar no decorrer dos próximos tempos. Importante seria talvez contratar um jogador k faça as 3 posições atrás dos avançados. um jogador que desiquelibre, aparecendo como oportunidade de negócio ou dispensa dos grandes europeus. nesta linha aparecem pedro leon;jenfren;gio dos santos. Mesmo assim axo k s n vier mais ninguém temos um plantel equilibrado e bem composto, preocupando-me apenas o desenvolvimento defensivo da equipa nomeadamente com os centrais que espero que venham acrescentar muito á equipa.Espero k o americano seja o patrão da defesa que tanto precisamos a ver s o carriço finalmente cresce..
SL


Pedro Silva

Anônimo disse...

Obviamente que não temos um MATADOR!!!!! LIEDSON ainda não foi substituido! Sabemos que tal é muito dificil mas podiam ao menos tentar......
Rictemple