GameBox, Quaresma e o interesse em Bottinelli

Este video está excelente, excelente trabalho do departamento de marketing do nosso clube.

Entretanto depois de ontem um grupo de pessoas aqui do blog terem arrancado com a ideia de criar uma petição que serve unicamente para demonstrar a vontade de ver regressar Ricardo Quaresma ao Sporting, essa mesma petição ao menos de 24 horas tem já muito perto de 400 signatários, sabemos que não são petições que contratam jogadores mas a petição está a mostrar a vontade dos sportinguistas, se tens vontade de ver regressar Quaresma ao Sporting, assina aqui.
Entretanto a imprensa argentina coloca Jonathan Bottinelli na rota do Sporting, o central do San Lorenzo tem 26 anos, 1,80m e até pode chegar a custo zero, a ser verdade pode vir a confirmar uma possivel saida de Polga?

7 comentários:

Anônimo disse...

Deus queira que não, este é bem pior que o polga. A entrar alguém, que seja realmente bom. Este sim, é medíocre.

Camões disse...

"essa mesma petição ao menos de 24 horas tem já muito perto de 400 signatários"

O teu português... fascina-me!

Anônimo disse...

Uma petição para o regresso de um jogador que há uns anos atrás disse que em Portugal, só queria o Porto? E que festejou efusivamente golos contra nós? Ganhem juízo...

GVMX disse...

Fui eu que fiz esse video e nao tenho nada a ver com o departamento de marketing xD

btw partilhem a pagina do facebook dos meus videos se puderem! :D

Link: http://www.facebook.com/pages/GVMX-Videos/118697364878139

mouse.infected FANS disse...

LOL GVMX, eu quando o vi pensei logo que era o teu estilo, com os relatos, imagens antigas ect ect e afinal parece que acertei mesmo, Para variar excelente o video :D Talvez o melhor empatado com o da curva que ganhou um troféu :D

Diogo disse...

Grande video.. saudades de ser campeao!

Sportinguista disse...

Parabéns GVMX e peço desculpa pelo lapso!