Finalmente alguem vê a vergonha da OrcTv

Sérgio Bordalo na foto
Finalmente alguem se prenunciou sobre a vergonha que é o canal de TV dos bandidos que imundam a zona circundante do Colombo, esse cabeça de porco de seu nome Sérgio Bordalo passa o tempo a ofender o Sporting e restantes adversários do seu ranhoso clube, teve agora a prova que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social não anda a dormir, demorou tempo mas prenunciou-se, esse porco de merda devia era ser proibido de falar na tv fosse onde fosse, quem vê ou vai passando os olhos por essa estação, ou antes espécie de estação de tv sabe o que por lá se diz...outro javardo que me mete nojo é outro nojento que há pouco tempo levou uma lição de um senhor de idade que o enxovalhou em directo...esse javardo já apelidou os sportinguistas de "atuns"...eu lhe dizia o atum...o Sporting devia estar atento ao que se passa nesse canal desse rancho foclórico e processar essa gente de cada vez que enxovalharem o nome do Sporting!
Sei que não se deve perder tempo com essa gente mas o ódio que tenho a essa gente não me deixa ficar calado!

Queria agora agradecer aos leitores do blog pela vossa dedicação e visitas, hoje o blog atingiu uma marca assinalável, atingiu os 200 seguidores...agora a meta é os 300 seguidores até ao final do ano!
Podem também seguir o blog no Facebook(aqui) onde já ultrapassou os 600 fãs.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tens toda a razão neste post. Deviam acabar urgentemente com aquele canal de merda, não serve para nada, só para os porcos roncarem ainda mais!
Olha a cabeça ...Olha a cabeça ...Olha a cabeça do lampião!

Saudações e parabéns ao blog.

Anônimo disse...

Comparar o benfica a um rancho folclorico? És parvo?

Anônimo disse...

Sou do SCP, mas o slb como clube grande que é tem direito a um canal seu tal como todos os clubes grandes da Europa.

SCP...SCP... Força

Anônimo disse...

Mas isto no fundo é canal á tuga cuja forma de se enaltecer é rebaixando os outros. Nos canais dos clubes falasse em exclusivo do clube e nunca dos outros, é brejeiro e deve ser motivo de repreensão pois por vezes usam do insulto publico que é crime de ofensa pessoal ou difamação a uma instituição. Não é por ter o nome que tem que podem dizer o que lhes apetece. A liberdade de expressão tem limites, que é onde começa a liberdade do outro.

Anônimo disse...

Tem direito, obviamente que tem direito.
Mas tem o dever de respeitar, o que não acontece!
http://www.youtube.com/watch?v=sIeZeEHaZKc

http://www.youtube.com/watch?v=u8RAVTn32tg&feature=related

LAMPIÕES FILHOS DA PUTA !

Anônimo disse...

Ya Ya, mas quando são enrrabados pelo corruptos do norte, aí já tá tudo bem, não e??

Quando vão ver jogos ao Dragão e levam da própria policia, aí tá tudo bem, não é???

Anônimo disse...

É um canal asqueroso, servido por gente execrável.....
Rictemple