Estou feliz com este Sporting...e vocês?

Depois de dois terríveis anos, depois de dois anos a agoniar, sente-se agora de novo a nação sportinguista a mostrar a cabeça, o sportinguista começa de novo a sorrir, começa de novo a sentir felicidade e neste momento já se sente capaz de falar sobre futebol com os adeptos dos rivais!
Hoje por exemplo, mais uma vez os lampiões cá da rua voltaram a fazer referência ao Sporting e eu voltei a responder o que costumo responder quando falam do Sporting:
- “Deixem lá o Sporting e olhem para vocês”
Parece-me que já andam preocupados com o Sporting…e eu o que digo é que se devem preocupar, porque este Sporting é forte mas sinto que ainda será mais forte com o passar dos meses…vamos ter Sporting nesta nova época, a onda de entusiasmo dos adeptos do Sporting é coincidente com as prestações da nossa equipa nesta pré-época e é legitimo sentirmos que esta equipa tem condições para nos dar algumas alegrias no decorrer desta nova época, temos o melhor treinador em Portugal e o que está a aparecer é já fruto do seu trabalho, basta ter visto ontem o jogaço que a nossa equipa fez ontem frente à toda poderosa Juventus…se muitos diziam que o Sporting ainda não tinha feito um jogo que se classifica-se como um verdadeiro teste, eis que aparece o Sporting que todos pudemos ver ontem…um grande e poderoso Sporting, poderoso que ainda vai evoluir e tenho a certeza que vai ser um caso sério na Liga, na Taça de Portugal e restantes competições onde vamos estar inseridos!
Quando ontem falei que deve andar muita gente com as cuequinhas borradas por causa deste Sporting, falava de manhosos e gatos mal cheirosos, para o manhoso que fez um artigo a gozar com os jogadores de nome esquisito, é bom que comece a decorar esses mesmos nomes porque ainda terá muito que lhes prestar vassalagem…tomara o teu clubezeco ter um jogador como Rinaudo ou mesmo como Schaars (aprende a dizer este nome porque o vais dizer muitas vezes seu porcalhão) ou teres algum miúdo na tua equipa que tenha a qualidade de um Wolfswinkel (aprende também a dizer este nome)…porco de merda!
Estamos todos de moral elevada, estamos todos esperançados numa época muito boa deste Sporting e por muito que pareça excesso de confiança da minha parte, o que sinto é que seremos candidatos ganhar títulos esta época!
Eu que sempre fui e serei critico quando achar que o devo ser, neste momento sinto-me muito confiante neste novo Sporting, sei que ainda temos algumas lacunas na equipa mas neste momento sinto-me feliz e com vontade de apoiar, com vontade que o próximo jogo do Sporting chegue rápido, o que antes eram martírios(os jogos dos últimos dois anos), são agora ansiedades para que o tempo passe rápido para voltar a ver esta equipa jogar, quero ver o “pitbull” e não “bulldog” como ontem lhe chamei por lapso, falo de Rinaudo, estou maravilhado com este jogador…estou maravilhado com este novo Sporting…Deus queira que este empolgamento não acabe…vamos Sporting!

16 comentários:

Anônimo disse...

...DOIS ANOS ? MEU AMIGO A NOSSA FALTA DE AMBIÇÃO JÁ VEM À 6,POIS O CONTENTAMENTO DOS 2ºS LUGARES DEU NISTO...ERA O DEIXA ANDAR(COMO O PAÌS).

Sportinguista A SÉRIO disse...

isto e tudo muito bonito quem lê isto nem sonha do que disses-te desta direcção, das tuas promessas de fazer tudo para minar o trabalho do "sr lopes" como jocosamente gostas de te referir ao meu presidente, das referencias insultuosas ao trabalho de carlos freitas (sim a tal lista de flops que tu tanto adoras falar). A tua adoração por BdC, a tua promessa que este nao era o teu sporting depois das eleiçoes e a tua cruzada por uns sacos quais queres que dizias terem desaparecido com votos, já te esqueces-te de tudo por causa de um jogo de pre epoca?
Tod poderosa juventus? Tu tens noção do que dizes? A juventus esta muito longe do poder de outros tempos, a juventus está numa fase de renovação tal como o meu sporting se ela é toda poderoso o que serão real madrid man united e barça? Foi 1 bom jogo, mas não é caso para tanto alarido ainda nao ganhamos nada, e quando ganharmos se tivesses vergonha nem saias à rua depois de tudo o que disseste de Godinho Lopes e sua equipa, antes e depois das eleições. Adeptos como tu são a razão destes 2 ultimos anos miseraveis e nao fazem falta.

Sportinguista disse...

Não te vou responder ao nivel que tu querias...
Foste um dos que apoiou toda a mediocridade desses mesmos 2 anos!
Pró caralho!

Leão de Stª Engrácia disse...

São só dois empates seguidos. Isso depois passa-te.

SL

Anônimo disse...

Pessoal tenham bom senso! acusam o sportinguista de estar sempre contra tudo e contra todos e agora que ele faz este post acusam o gajo na mesma????
SL

Anônimo disse...

Ai agora já estás contente? Tu realmente tens mesmo duas caras... Ou então, simplesmente não prestas!!!!

Jorge disse...

1o não te calavas com tanta critica...agora já gostas??lo0ol

és um vira casacas sem credibilidade nenhuma é o que é

Leon disse...

Sem me querer meter, mas para quem fala em descer de nivel e depois manda um leitor para o órgão reprodutor masculino, em calao, não me parece muito coerente...
Acho que apesar do excelente jogo de ontem, ainda é muito cedo para tanto entusiasmo. Penso que se esta a construir uma equipa com muito potencial mas vamos aguardar.
Neste ponto eu também reparei. Para quem ainda há pouco tempo só criticava e era um factor de desestabilizacao relativamente a esta direcção e conseqüentemente em relaçao a esta equipa do Sporting, mudaste muito cedo de opiniao e se não acompanhasse este blog, nunca pensaria que andaste a criticar tudo o que foi feito para se chegar aqui. Será que , como espero, se esta equipa alcançar sucessos tu teras a decência de reconhecer que foste injusto???

Anônimo disse...

Boa crónica. Eu tb estou motivado. Este domingos é uma máquina.

Anônimo disse...

oh sportinguista,é claro que o sporting parece estar no bom caminho,agora nao podemos criar demasiadas expectativas sobre a equipa,porque depois a queda é a maior.
eu continuo a nao iludir-me,tou expectante pelo que o scp vai fazer,mas sem nenhuma euforia e alarido,porque estes jogos pouco me dizem,mostram sinais positivos,mais nada.
e é de dizer que esta juventus já não é um colosso,tá muito longe do que era e tá-se a renovar,contra o valência será bem mais dificil.
temos ainda algumas limitações no nosso plantel, continuo preocupado com a nossa defesa,tenho receio dos centrais,porque se colocarem bolas pra trás dos avançados,eles nao recuperam porque os centrais são lentos,ou porque o avançado é muito rapido e nao tem pernas pra eles,na lateral-esquerda podiamos tar bem melhor e no ataque,penso que falta um atacante de fogo.
sem isto penso que nao dara pra ser campeao,mas dará pra dar muita luta.

Anônimo disse...

Este sporting não tem:

o presidente que querias
o director desportivo que querias
o treinador que querias
os jogadores que querias
o fundo que querias...

mas gostas...
eu gosto bastante deste sporting.. com outros directores desportivos nem com 100 milhoes fazias uma equipa assim...

eu gosto que tu gostes, pelo menos depois nao podes so criticar como é habito....

mas vamos com calma no entusiasmo foi um jogo treino, ainda nao ganhamos nenhum ponto...

Sportinguista A SÉRIO disse...

lol tipico, quem nao pensa como tu é apelidade no minimo de mediocre. Já agora nao queres descer o nivel e mandas-me pa onde mandas-te? ok é a tua coerencia ja sabemos como funciona.
Deixo-te esta pergunta, então se foste tão contestário dos ultimos 2 anos (tirando o post de apoio ao JEB que insistes em nao te lembrar) e criticavas esta lista antes das eleições, porque raio agora estás tão contente? Porque raio estás tão contente se tu proprio juras-te minar o trabalho de GL (como se este blog conseguisse minar alguma coisa, enfim)? Achas que isto faz algum sentido? Achas que mereces festejas alguma coisa depois de tudo o que escreveste sobre esta direcção antes e depois das eleições? Depois da falta de respeito que demonstras-te para com todos os seus representantes?
Responde, ou será que só tens argumentos para o que te convém?

Jorge disse...

Eu votei BC mas a partir do dia 27 de Março o meu presidente é Godinho Lopes. E apesar de uma campanha eleitoral onde valeu quase tudo, estou contente com os primeiros tempos de governação desta direcção. As contratações foram feitas com muito criterio - ao contrario por exemplo do k se vê lo outro lado da 2ª circular - onde compram ao desbarato e depois não sabem o que fazer aos jogadores.

No entanto a meu ver a principal contratação é a de Domingos que me parece que já conseguiu pôr a equipa a jogar um futebol de muito bom nivel .
Mas continuo a dizer que temos de ter paciencia com esta equipa - o Sporting está em convalescença - está a crescer, temos muitos jogadores a chegar este ano e como o proprio mister diz - muito trabalho a fazer.

Esta vitoria foi de facto uma grande vitoria até pelo futebol praticado, mas não podemos agora ficar extremamente empolgados e assobiar a equipa se empatarmos com o Paços de ferreira ou setubal. Nem tudo vai correr bem e temos que apoiar a equipa nesses momentos.

kokiSCP disse...

kokiSCP disse...

Eu nao entendo uma coisa...isto nao era p falar se tavamos kontentes kom o desempenho do sporting?!?entao pk k veem falar se este ou akele apoiava ou nao apoiava a direcao?!?o ke tem haver?!?eu tb nao era apoiante do gl...e isso de haver uma lista de flops do cf e obvio k ha..como tb ha o contrario,boas kontratacoes..!ate agora tenho gostava do ke tenho visto...mas ainda so tamos na pre epoca,quando for a serio e ke konta...!k eu saiba a juventus tem mts jogadores internacionais k jogavam em muitas ekipas mundiais...!e a juve e um colosso,vejam os titulos k tem e depois falem...!SL

fatal disse...

Eles, pela atitude que tomam, revelam não ser grande coisa, mas tu não és melhor, pois permites-te insultar aqueles que discordam de ti.Lembra-te só o que chamáste ao LR.Não podes exigir aos outros, aquilo que não és capaz de fazer:RESPEITO!!!

Lá diz o provérbio, QUEM COM FERROS MATA...COM FERROS MORRE.

Elas cá se fazem...cá se pagam.

E portanto é muito simples.

Para sermos respeitados, temos que nos dar ao respeito...respeitando os outros.

Anônimo disse...

koki scp entao se vamos pensar assim o nothingam forest e herta de berlim são 2 colossos não?
E o post ser sobre se estamos satisfeitos pensa la se tu hoje dizes mal de tudo e todos no sporting que moral tens pa festejar amanha se formos campeões? Áí passas a dar palmadinhas nas costas a tods e dizer muito bem? Se sim és outro vira casacas.