Esta vergonha tem de acabar de vez!



Estes videos foram enviados para o blog por um grande amigo do blog, videos estes que deixam bem patente o que tem sido o comportamento das arbitragens em relação ao Sporting, depois oiçam também alguns comentários dos jornalistas...VERGONHA!...Divulguem estes videos!


Vota no blog SportingAtéMorrer aqui(cliquem)
Vejam a votação barra lateral direita em baixo, ajudem o blog a crescer, o objectivo é tentar ficar nos três primeiros lugares dessa mesma votação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta sucessão de imagens é a bíblia sagrada dos roubos, omissões, arbitrariedades, falta de fair-play e impunidade consequente a que lamps e tripas nos brindaram durante as ultimas duas décadas, principalmente os tripas, tudo isto com a conivência do poder judicial e dos governantes, ministério público incluído . temos lutado sozinhos contra toda esta escumalha. Todos os Leões devem uma homenagem de agradecimento ao Dr. Dias da Cunha por ter sido o único com "bolas" suficientes para chamar os bois pelos nomes, quando todos os outros se encolhiam quando chegava a hora da verdade !

Jorge disse...

Não percebo o proposito destes videos e deste post. Videos com lances de 20 anos ???

É obvio que fomos prejudicados, tal como já nos beneficiaram noutras ocasiões.

Vamos mas é apoiar o Sporting e cagar no resto.

Este blog é o bloco de esquerda dos blogs afectos ao Sporting. :)

Anônimo disse...

gostava que o sporting ganha-se no campeonato contra o porto na penultima jornada com um golo de mao ou num penalti inexistente, um golo roubado... era o que eu mais queria!!!
afinal passado um ano ja ninguem se lembra por isso nao fazia mal....

Bitas disse...

epa fdx ate me doi a alma so de ver istp, estou-me a cagar se somos anjinhos e temos de deixar de ser ótarios e começar a fazer a mesma merda, esta visto que para eles roubar para "comer os outros" não é crime vamos fazer os mesmo!!!

Tiago disse...

Caro Jorge,

Devido à sua maneira de pensar que não saímos de cepa torta! Acho que este post tem como finalidade mostrar o quanto fomos prejudicados ao longo destes anos. Acho que este post tem como finalidade tentar que os sportinguistas estejam cientes da podridão que existe no futebol português! Para você é o "cagar e andar"!

joao ramos disse...

não interessa se algumas jogadas são de a 20 anos! há algumas do ano passado! Só não compreendo porque e que estes corruptos e ladrões ainda teimem lugar na tribuna de honra do nosso estadio. somos mesmo otarios gostamos de ser roubados!!!...

Jorge disse...

Caros João Ramos e Tiago.

Acham mesmo que o ponto ao que o Sporting chegou se deve aos malvados dos arbitros ??

Eu não digo que não fomos prejudicados (outra vezes beneficiados) nem digo que está principalmente a norte montado um lobby de interesses que beneficia um certo clube nosso rival.

Mas na minha opinião - não sairemos da cepa torta enquanto houver quem pense que somos uns coitadinhos e que estamos como estamos SEMPRE por culpa dos outros.

O Sporting chegou onde chegou, por culpa dos dirigente mediocres que tem tido e das estrategias erradas de pequenez que tem seguido.

Agora que temos uma equipa para rivalizar com os outros, vamos-nos virar pro futuro - se formos prejudicados não calaremos a nossa voz - mas essa voz tem de se ouvir mais k tudo no apoio aos nossos jogadores nos bons e nos maus momentos.

Agora toda a gente critica estes videos e os arbitros - mas se não ganharmos uns jogos vão chover assobios aos 15min como tem acontecido nos ultimos tempos.

SL

Anônimo disse...

É verdade que a culpa não é só dos árbitros, e também muitas vezes fomos beneficiados mas no deve e haver claramente saimos prejudicados e isso significou perda de campeonatos, taças, etc, (no minimo nos últimos 10 anos pelo menos 2 campeonatos e 1 taça da liga estão a mais nas vitrines de outros) e depois isto não são só videos de 20 anos, são bem mais recentes, só não vê quem não quer ver! naturalmente se tudo isto fosse mais isento as conquistas tinham feito melhores dirigentes do SCP e os jogadores e treinadores, tudo tinha sido bem melhor

Anônimo disse...

"Gajos" como o Sr. Jorge metem-me nojo e costumo chamar de "melâncias discretas". Eu vou mais longe, enquanto não houver coragem para enfrentar e meter de facto estes individuos na ordem, nem com C. Ronaldo, Messi e Kun Águero seremos campeões!Esta corja tem de acabar JÁ!!!