Diego Rúbio e Luis Aguiar boas contratações?

Diego Rúbio é um jogador promissor e quem vem com um histórico recente de golos que deixam bons indicadores mas parece-me a mim que ainda precisamos de um grande avançado, quando falo em grande avançado, falo de um avançado que escreva história como escrevam recente nomes como Acosta, Mário Jardel e Liedson e não me parece que Ricky Wolfswinkel ou Diego Rúbio o venham a ser...deus queira que esteja enganado...mas falta o "matador".
Quanto a Luis Aguiar fazendo comparação com Jaime Valdés que está de saida, Aguiar não é superior a Valdés, tem é a seu favor a idade e se entrar bem no Sporting pode ainda trazer "dividendos" ao Sporting!
Não é jogador que aprecie mas vou aguardar para depois poder fazer a minha análise ás suas prestações no Sporting!
A Pedro Mendes tenho de agradecer o tempo em que vestiu a camisola do Sporting, representou o Sporting de uma forma dedicada e de um profissionalismo que serve de exemplo a muitos!
Obrigado Pedro!

7 comentários:

Langas disse...

Ora então deixa lá ver...
Diego Rubio, um jogador dos mais promissores da América do Sul, que em 11 jogos como sénior marca 8 golos. E Ricky Van Wolfswinkel, avançado de uma equipa média/baixa, que na época passada marcou 23 golos entre liga holandesa e liga europa.
Ambos jogadores novos com tremenda possibilidade de retorno financeiro e desportivo. Não são jogadores do teu agrado? Não são o que o Sporting precisa?
AHHHH é verdade tu gostas é do Bendtner...a tal truta!
Então ficas a saber que a tua truta tem o mesmo numero de jogos/golos que o "Flop" ( dito por ti num post mais abaixo ) Bojinov.

Cumprimentos. E já agora não percebo porque estou banido do chat apenas por discordar da tua opinião...

Ameixas disse...

Langas, acho que este tipo é pior que o Sócrates! Às tantas ainda é o Bruno de Carvalho disfarçado...

Anônimo disse...

Oh Langas a mim tb já me aconteceu ficar banido do tal chat apenas por defender o grande jogador Liedson...São as dificuldades das democracias.
Todavia, nesta matéria concordo que ainda não foi feita nenhuma contratação que empolgue os sócios e faça verdadeiramente a diferença. Substituir Liedson por exemplo...Sei que é dificil e que não há por aí muitos no mercado, mas devem isso aos sócios! Abram a bolsa!
Rictemple

Anônimo disse...

Luis Aguiar é um excelente reforço...
Há 2 anos que o vejo jogar no Braga e que não percebo como o SCP ainda não o tinha ido buscar... É um 10, com muito boa técnica e raçudo....
Dá uma vista de olhos: http://www.youtube.com/watch?v=L6ZGRMOVmC8
Já PMendes, é um excelente jogador, mas para fazer 3 ou 4 jogos por época e passar 10 meses lesionado (ainda por cima maioria delas por problemas musculares), a receber um ordenado churudo... Não obrigado!
Valdés, é mt bom técnicamente, mas táticamente é um descalabro... Não ajuda a defender...
O Vuk é igual, com o problema adicional de ser indisciplinado...

Concordo a 100% com a remodelação que se está a fazer no SCP.

Já renovei a minha gamebox!

SL

Anônimo disse...

Alguem sabe os numeros das camisolas desta epoca?

Jb disse...

LOOL o Luis AGUIAR bom reforco?Talvez para o Banco ele nao e jogador para o Scp espero que ele me prove o Contrario

Anônimo disse...

se são velhos estamos mal... se são novos também estamos mal...
poratnto nem é preciso trabalhar neste clube, se estamos sempre mal.
booooooooooa