Adeus Sr. Saleiro coxo!

Eu até estou contente porque este projecto de jogador de futebol se foi embora...nem no Arrentela tinha lugar...agora o que não percebo é porque se rescindiu com o jogador...e nem sequer se tira proveito com a situação de o termos formado...não nos iria dar muito a ganhar mas sempre seria melhor que sair a custo zero e termos de lhe pagar para rescindir contrato!
Mas pronto mais um coxo que é posto a andar!


Vota no blog SportingAtéMorrer aqui(cliquem) ajudem o blog a crescer, o objectivo é tentar ficar nos três primeiros lugares dessa mesma votação.

20 comentários:

Rafael do Sporting disse...

É uma pena que falem assim do saleiro :(

É jogador de formação e tem um grande carácter não merece o post que lhe fazem

mopito disse...

má onda fazer este post com este conteúdo...
embora n tenha qualidade para fazer parte do plantel do SCP, ao contrário de muitos, smp respeitou a instituição que o criou e formou... quer enquanto la esteve, como na sua saída.
Mais respeito pelos nossos... um obrigado e boa sorte seriam suficientes...

SL

Anônimo disse...

concordo que não tenha qualidade para jogar no sporting,mas é um jogador que sempre repeitou o clube,e desejo-lhe as maiores felicidades na sua carreira

Viva o Sporting

Sportinguista disse...

Pessoal eu sei que é um grande sportinguista e não lhe faltei ao respeito e apenas me refiro ás suas qualidades futebolisticas...mas não se lembram que saiu a custo zero e o Sporting se calhar ainda teve de lhe pagar para sair...Disso ninguem fala!

Anônimo disse...

Devias ter vergonha de colocar aqui este post. Pode não ter muita qualidade, mas sempre respeitou e deu tudo pelo Sporting. Quando se dá tudo, mesmo que não seja muito, não se lhe pode pedir mais.

Boa sorte para ele. Mais respeito por quem vestiu a camisola com seriedade, para ti.

joaosporting27 disse...

fogo meu, devias mudar esse post! não devias falar assim do rapaz! é um bocado falta de respeito por alguém que sempre o teve pelo nosso clube

Pedro disse...

Coxo es tu. Nao se fala assim de um jogaodr que ama o sporting e que sempre foi um grande profissional e ninguem lhe tem nada a apontar... Agora coxo ??? isso é de gente hipocrita... enfim e tens tu um blog , respeita as pessoas que ja fizeram algo pelo sporting (17 anos no sporting é uma vida rapaz).

Anônimo disse...

meu assim o teu blog nao leva o meu voto.
entao falas assim dum jogador sportinguista do coracao como somos todos nos que aqui estamos todos os dias?
podias e devias alterar o post porque o saleiro nao merece ler isto

felicidades saleiro sei que será mais um no estrangeiro a transportar a alma do leao e a torcer pelo nosso SPORTING

M.Silveira disse...

''ainda bem que este projecto de jogador se foi embora'' A seguir, afirmas que sabes que ele é um grande Sportinguista e que não lhe faltas-te ao respeito... Para tua informação Saleiro não recebeu dinheiro para sair do Sporting.
Um pouco de respeito e pensares antes de escrever dava jeito. Post de merda... Adeus Sr. coxo não é ofensivo??? Depois admiras-te que te ofendam de volta.

Uncle P disse...

Mas tu so podes ter 14 a 19 anos,pq este post so pode ter sido escrito por um adolescente.Contnuas a demonstrar total falta de respeito para com aqueles que serviram o Sporting(uns bem outros nem por isso)e depois vens dizer que nao ofendeste o homen qdo lhe chamaste de coxo,projecto de jogador e ensinuaste que ele tenha exigido/recebido algum para recinsdir o seu contracto.
Cresca e apareca,miudo.

Anônimo disse...

Que falta de respeito por um jogador que jogou tantos anos no nosso clube! Incrivel!

Anônimo disse...

Devias ter vergonha, nas camadas jovens sempre foi dos melhores, nos seniores em termos profissionais nada lhe podemos apontar.
E agora vens tu, que quase todos os dias fazes posts a denegrir o nosso clube, criticar o Saleiro...

Farroupim disse...

Isto não é forma de tratar um jogador que esteve 17 anos lá,que não cuspiu na nossa camisola...não é nenhum moutinho, nem simão... o rapaz não é craque e não é o culpado de lhe terem renovado o contrato, ele fez o que qualquer um fazia. Não faças mais isto que envergonhas a malta do Sporting. Nós não somos os merdas dos benfas com atitudes destas.abraços

Anônimo disse...

Depois de ver este post/noticia num blog (http://respirarsporting.blogspot.com/2011/07/de-flop-passou-para-goleador.html) pode ser que aconteça o mesmo com este FLOP.

O que vale é que este Sportinguista tem um olho clinico prá coisa:
http://sportingatmorrer.blogspot.com/2010/01/adeus-entulho-e-mais-entradas-e-saidas.html

Este pessoal é só certezas e sabedoria. Grandes, muito grandes estes conhecimentos técnicos. Foi logo à primeira vista...

Anônimo disse...

O Saleiro se calhar se estivesse no lugar do Postiga marcava mais golos que ele.
Ou já se esqueceram dos tempos em que ele era aposta regular?

Leão de Stª Engrácia disse...

Um post vergonhoso ! Na linha a que nos tem habituado. É muito triste haver sportinguistas assim que tratam dessa forma quem passou 17 anos no clube e não teve uma única palavra de ingratidão para com o SCP mas antes e só palavras de agradecimento.

Boa sorte Saleiro.

SL

Anônimo disse...

O Liedson, já no Brasil, sem necessidades de favores, teve oportunidade de referir que com Saleiro, o futuro do Sporting na frente estava garantido!

Mas o Liedson percebe muito menos de futebol que qualquer sportinguista.

SL

Anônimo disse...

Ainda bem que Saleiro sai,mas este post não faz sentido , o Saleiro sempre respeitou o nosso ( e neste caso é mesmo nosso ,meu,teu e dele) clube,possivelmente não tem categoria para um Sporting, mas não se lhe pode apontar nada.

Sportinguista disse...

Porra que a ignorância e a falta de vista é fudida...eu apenas me refiro ás qualidades de futebolisticas do jogador...não vejo em lado nenhum a ser colocado em causa o sportinguismo ou a dedicação do jogador ao Sporting!
Agora leio aqui pessoas que dizem que o Saleiro não recebeu nada para sair do Sporting????
Só mesmo para rir!!!!

Anônimo disse...

Chamar coxo ao Saleiro não é insultuoso?! Acho q nem um lampião faria melhor!! Sendo assim chamo-te analfabeto, mas n te sintas insultado pq só me estou a referir às tuas "qualidades de escritor de um blog".