10 anos depois podemos voltar a fazer história?

Há exactamente dez épocas atrás militavam no Sporting jogadores como João Vieira Pinto, Marius Niculae, Mário Jardel, Pedro Barbosa, Rui Jorge, André Cruz, Paulo Bento, Quaresma, Sá Pinto e muitos outros que comandados por Lazlo Boloni fizeram do Sporting o campeão de 2001-2002, na minha opinião, temos agora um treinador superior ao de há 10 anos atrás e a equipa será igualmente fantástica como há 10 anos atrás?
Nessa época a massa associativa e adepta do Sporting formou uma onda enorme onda leonina que ajudou a equipa na sua gloriosa caminhada para uma época de sonho, depois de 2 anos a penar, volta-se a sentir uma onda de entusiasmo em torno da nossa equipa de futebol, temos neste momento equipa que nos faça acreditar que será este ano que podemos repetir essa época gloriosa de 2001-2002?
Temos um plantel que nos dá esperanças que podemos repetir a mesma história de há 10 anos atrás?
Rinaudo, Schaars, Onyewu, Wolfswinkel, Rúbio, Diego Capel, Rodriguez e toda a restante equipa têm a mesma capacidade de nos fazer sorrir como há 10 anos atrás?
Temos nesta equipa jogadores capazes de nos fazer sorrir como faziam os de 2001/2002?
Acredito como já disse anteriormente que vamos ser mais fortes que nos últimos 2 anos, agora se temos equipa com capacidade para ser outra grande equipa como foi essa de 2001-2002 é o que vamos ver, de uma coisa tenho a certeza, os sportinguistas estão mais contentes e crentes nesta equipa.
Uma coisa que não entendo é as críticas que são lançadas há minha opinião:
- Eu não mudei de opinião, dou é a minha opinião, seja ela crítica quando acho que o devo fazer e faço o que estou a fazer agora porque tenho razões para o fazer…não sou “yes man”!
A questão que se coloca é se temos condições para voltar a fazer história passados 10 anos?

Vota no blog SportingAtéMorrer  aqui(cliquem)
Na zona das sondagens, em baixo há direita, o objectivo é ficar nos três primeiros lugares, obrigado a todos os leitores que votaram até hoje no blog.

5 comentários:

Pedro disse...

ACREDITO NESTA EQUIPA, E ACREDITO QUE SEREMOS CAMPEOES!

Anônimo disse...

Gosto do nosso plantel este ano, mas na teoria o de 2001-2002 era bastante superior

Anônimo disse...

Pois, pois. Eu também não acredito.

Sejamos francos e honestos.

Faltavam as novelas de principio der época.
Já temos a primeira. Novela Djaló...

Passem bem, sejam felizes com os sonhos...
Este blogue passa a vida a chamar porcos aos benfiquistas.

Porquê? Não somos todos feitos da mesma massa?

Porque não damos o exemplo e somos educados? Fôda-se estou farto...

Eu disse...

Não é uma questao de ser yes man. Tu andaste constantemente a criticar e a injúriar uma direcção acabada de entrar sem dares hipoteses de mostrar trabalho. Neste momento também ainda é prematuro para avaliar mas temos essencialmente que estar com a equipa e com o Sporting e não andar a deitar abaixo só porque sim como estiveste a fazer ao longo destes meses. Acima de tudo tu não es coerente nem tens capacidade para mais tarde admitir que foste injusto e fazer a mea culpa que é isso que define os grandes homens.
De qualquer maneira tenho que congratular me e dar te os parabéns por estares a tornar isto num espaço de efectivo apoio ao Sporting e de promoção ao Sportinguismo.
Tenho concordar com um comentário ja aqui postado. Deixa lá os lampioes e mais nao sei o quê. Nos é que interessamos.

JEB disse...

Vamos voltar a fazer história.

Já colocámos o vosso blog na nossa lista de contactos. Podem colocar o nosso também? www.feijaoverdescp.blogspot.com

Saudações leoninas