Vidigal regressa ao Sporting!

É de saudar o regresso(cliquem) de um sportinguista à sua casa, este é um grande sportinguista disso não podemos ter dúvidas, agora pergunto o que Vidigal terá feito na sua vida pessoal sem ser jogar à bola para vir a ser o coordenador técnico do futebol de formação do Sporting?
Não estou a colocar em causa o Vidigal e espero que consiga fazer um bom trabalho e claro está é muito bem vindo mas depois da saida do lampião do Pedro Mil-Homens ter sido uma boa noticia para todos nós, infelizmente ainda lá está outro, falo do Diogo Matos que representou o Sporting mas que muitos de nós sabemos ser um grande benfiquista, não ponho em causa as suas competências mas na minha opinião enquanto tivermos gente de outros clubes dentro do Sporting as coisas não podem estar bem!
Eu sou contra "infiltrados"...

Participa no novo desafio "Visão de Leão" aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Então e o Domingos?? E alguns jogadores?? Compreendo o que dizes, mas...

Matig0l disse...

Acabei de confirmar com um amigo meu que conhece o Diogo que ele é mesmo do Sporting... Não sei onde é que foste buscar essa dele ser do benfica.

Anônimo disse...

Também tenho ideia do Diogo ser sportinguista, já sobre o Vidigal, para ter sido convidado é porque terá competências!

f.scp

CF7 disse...

Sportinguista, desculpa lá mas estás equivocado: O Diogo é sportinguista e daqueles que é desde pequenino. Eu sei. Abraço

Sportinguista disse...

è a informação que tenho...

PG disse...

Diogo Matos grande benfiquista ? Essa é boa, onde é que foram buscar essa? Não falem do que não sabem.Isso é redondamente falso. O Diogo, bem como o irmão Daniel jogaram os dois nas camadas jovens do Sporting são GRANDES Sportinguistas. Aliás o pai também é. De fonte seguríssima. Conheço-os pessoalmente. Aliás o Diogo jogou com o meu filho nas camadas jovens bem como com o Beto e o Nuno Valente (o Cambodja), por exemplo. Aliás estes dois é que quando chegaram ao Sporting, miúdos, eram benfiquistas. Agora o Diogo ? Essa é para rir, é tão sportinguista como o Dani por exemplo. Conheço essa geração toda.

Anônimo disse...

E ficas te por essa" é a informação que tenho!"
É a informação que tens e esta ERRADA! TENTA ser mais rigoroso nas informações que prestas dizer que o Diogo é Lampião é uma ofensa ao DIOGO E A NOS SPORTINGUISTAS!

ABRAÇO

Anônimo disse...

O comentario do PG diz tudo... 100% verdade...