ULTIMA HORA: Riam á conta dos lampiões!

Depois do êxito que tem sido entre a massa adepta do Sporting o hit de Verão de 2011, entitulado de "Olha a cabeça", parece que entre a seita Orc, vulgo lampiões cabeçudos, este mesmo êxito é uma musica de sucesso, senão vejamos o link do site SerOrc.com.
São tão burros que ainda gozam com eles próprios...depois ainda mostram mais a sua burrice dizendo "cantarem"...ora nós "cantarem" ou cantamos?
Depois existe um desses porcos que diz que a nossa música é potente!!!!?
Que grande LOL, gozam com a própria miséria!
Depois há um que diz que para nós não a cantarmos que têm de nos ganhar!
É de rir e chorar por mais com aquela escumalha!
Para os ajudar a decorar a letra deixo mais uma vez o grande HIT deste verão de 2011.


Participa no novo desafio "Visão de Leão" aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

Cabeçudos do caralho, sempre a inchar!

Nunomi27 disse...

Lol "temos que os ganhar para não cantarem" parti-me todo haha

ZAPPINGCP disse...

de mais ... carrega sporting !!

a tua mae disse...

Tás sempre lá metido nesse site...eu nunca lá fui

Tu tens 38 anos heheheh?A dividir por quanto?O Arias tem idade pra ser teu pai, aposto

Anônimo disse...

"Depois há um que diz que para nós não a cantarmos que têm de nos ganhar!"

Gozas mas estás a dar erros!

Sportinguista disse...

Onde está o erro?

Anônimo disse...

O erro, para começar está na falta de vírgulas!

Mister Alcinov disse...

Amigos sportinguistas! A melhor maneira de combater os lampiões é simplesmente ignorá-los. Fazer esse tipo de coisas é dar-lhes importância demais.

SL

Anônimo disse...

Preocupa-te mais com o Sporting e deixa esses gajos sossegados. Preocupas-te mais com os insucessos deles do que o sucessos do Sporting.
Por mim quero é que eles se fodam e fiquem lá no canto deles. Podem ganhar tudo o que Sporting não participe desde que o Sporting ganhe tudo em que participe.

Sportinguista disse...

Amigo claro que me estou a cagar para eles...mas adoro ve-los na lama e gozar com eles...ou será que eles não nos fazem o mesmo?
E rir á conta deles não gostas?
Abraços e SL

Anônimo disse...

Segundo o site http://www.footballdatabase.eu/transferts.php

Insua já é jogador do Sporting. não sei até que ponto será verdade nem sei qual o grau de fiabilidade do site. a ser verdade mais uma grande contratação do meu sporting...

Anônimo disse...

Pois mas nesse site ele estava no galatasaray e ele esta no rubin por ai se ve o belo trabalho do site!