Ricardo de regresso? Domingos na lista do FCPorto?

Hoje fala-se na hipotese de Ricardo regressar ao Sporting, temos Rui Patricio, Vitor Golas e Tiago no plantel, a ser verdade esta possibilidade, teremos Vitor Golas a rodar mais um ano?
Eu não concordo com esta possibilidade de Ricardo regressar ao Sporting, Ricardo acabou, Ricardo quis ir atrás do dinheiro e deu-se mal, agora que está sem clube anda a oferecer-se ao Sporting, ninguem o quer e agora temos nós de acolher mais um "acabado"?
Não!
Hoje o jornal OJogo afirma que Domingos Paciência pode estar numa lista de possiveis treinadores para substituir André Villas-Boas no FCPorto, penso que esta noticia será apenas para destabilizar a nação leonina e nada mais...mas fica a questão:
- Qual é a clausula de rescisão de Domingos Paciência?
Terá Pinto da Costa a ousadia de "comprar" uma guerra com o Sporting por causa deste treinador?
Pode Pinto da Costa avançar para nos "roubar" Domingos e o treinador ceder ao chamamento da sua casa "mãe"?
Se antes a nação leonina não andava descansada quanto à vinda de Domingos Paciência para o Sporting, poderá agora estar descansada enquanto o FCPorto não apresentar o novo treinador?
Estou em querer que isso não vai acontecer...mas digo-vos que estou um "bocadinho" preocupado...a "amizade" com os andrades já nos deu tantos dissabores...

Participa no novo desafio da rúbrica "Visão de Leão" aqui até dia 23-06-2011

14 comentários:

Paulo disse...

O Domingos tem uma cláusula de 7.5 milhões de euros

Sportinguista A SÉRIO disse...

Lá andas tu a querer fazer a cabeça aos sportinguistas, o que é triste é que te dizes sportinguista e nem sabes que o contrato do domingos nao tem clausula de rescisao.
Portanto nenhuma destas questoes incendiarias que lanças faz sentido.
Mas o teu desconhecimento do contrato do domingos não me surpreende já que nem sabes a situação contratual dos jogadores que compoem o plantel quanto mais...

Torcida Verde disse...

"Olha se sou vira-casacas porque cá vens?
Antes vira-casacas do que vira-latas..."

Isto diz td, um puto que não sabe o que fazer, resposta como a das crianças! Rapaz tem juizo nao publiques porcaria para destabilizar o nosso grande clube, ganha um pouco de maturidade, concelho de um Ultra TOR VER

ca disse...

Como carlos freitas já afirmou, Domingos nao tem claúsula de rescisão acordada o que significa que só sairia se o Sporting o entendesse, estejam descansados que ele não nos foge.

SL

Anônimo disse...

O RICARDO VAI PARA O BRAGA ISSO É MAIS QUE CERTO JÁ!

ABRAÇO

Sportinguista disse...

Onde está escrito ou anunciado na CMVM que a clasula são de 7,5 milhões?
Mostrem!!!

Jeremy disse...

O DOMINGOS NAO TEM CLAUSULA DE RESCISAO DEIXA DE TENTAR DESESTABILIZAR!

Anônimo disse...

V.Pereira treinador do fcporto,
deixa te de merdas puto e ve se cresces

Anônimo disse...

só criticas, só inventas, só desestabilizas. tu alguma vez tiveste alguma atitude de respeito para com o sporting? tenta unir a nação sportinguisTa em vez de estares sempre a tentar afrontar o clube. muda de nick para sportinguista melancia. só podes ser melancia. diverte com os parolos do teu clube ó lampião.

Anônimo disse...

se pensas que é uma noticia para desestabilizar então porque das trela à noticia e fazes essas perguntas que lançam duvidas aos menos informados? Será porque queres desestabilizar?
Ficas a saber que como ja aqui disseram o domingos nao tem clausula NENHUMA, e o porto acabou de anunciar o novo treinador bem podes ficar descansado e meter esse "bocadinho de preocupação" no cú...

Anônimo disse...

Lol!!!!!!

O domingos acabou de ser contratado agora vai para o Porto


LOOOOOL!!!

Sportinguista disse...

Eu apenas pergunto onde digo que o Domingos iria para o Porto?
Parece que estes energumenos que comentaram antes de mim se esqueceram do passado recente de comédias aassociadas ao Sporting relativamente a passar de pernas dos tripeiros ao Sporting!
E quem disse foi o jornal OJogo e não eu!!!!
Burros do caralho!

Anônimo disse...

notícia em primeira mão. soube agora quê o domingos vai para o porto. para o sporting vem o vítor pereira e vai trazer o baresi para central ( para além do materazi como é obvio) o maldini para lateral esquerdo e ainda o zola. também pensaram no rui costa mas o benfica avisou o quê faziam o mesmo que ao nulo gomes.o eusébio também foi contactado mas respondeu que o decreto lei do salazar impede o de ir para o sporting.

Anônimo disse...

21 de junho de 2011 19:43

looooooooooooooooooooooooooooooooool