Quaresma e Guardado estão muito perto de ser leões!?

O SportingAtéMorrer está em condições de adiantar que Ricardo Quaresma comprou uma casa esta semana em Lisboa, a informação é segurissima e segundo essa mesma informação a compra da casa está relacionada com a sua vinda para Lisboa para representar o Sporting!...Mas também a compra da casa pode nada ter a ver com o Sporting...vamos aguardar!
A situação da compra da casa é segurissima e segundo a informação prende-se mesmo com o seu regresso a Lisboa...não posso adiantar mais informação mas é segurissima...não chegou através de email mas sim pessoalmente através de uma pessoa que está bem por dentro deste assunto!
 Estou também em condições de adiantar que Guardado vai ser jogador do Sporting, a vinda do mexicano está incluida no empréstimo de Diogo Salomão ao Deportivo da Corunha, o Sporting terá de investir perto de 6 milhões de € no internacional mexicano e fica o Deportivo da Corunha com opção de compra de Salomão...
Ambas as informações carecem de confirmação mas onde há fumo há fogo!

Participa no desafio "Visão de Leão" aqui.

27 comentários:

Don disse...

vou fazer um resumo do post

"a compra da casa está relacionada com a sua vinda para Lisboa para representar o Sporting!...Mas também a compra da casa pode nada ter a ver com o Sporting"

"Estou também em condições de adiantar que Guardado vai ser jogador do Sporting
Ambas as informações carecem de confirmação"


nem sim nem não nem sopas nem nim
credibilidade 0

Anônimo disse...

As informações chegam-te da mesma forma que chegam a todos os que frequentam foruns. VERGONHA! VAI GOZAR COM OUTROS!

Anônimo disse...

As informações chegaram-te com 24 horas de atraso. A história da casa todos sabemos onde teve origem.

Anônimo disse...

Não quer falar na decoração que ele escolheu. Também tenho essa informação das mesmas fontes.

LeaoConformista disse...

a virem, seria o colmatar de uma deficiência cronica do sporting desde ha uns anos para cá: a falta de extremos puros!!

Anônimo disse...

O Salomão vai sem opção de compra e agora dizes tu que vai ter opção de compra. Blog sem credibilidade nenhuma.

Fred disse...

Metes a malta menos experiente a sonhar eu como ja te conheço apenas me riu pois infelizmente nenhum deles vem , mas seriam 2 excelentes contratações sem duvida .

Anônimo disse...

Não acertas uma, devias reflectir nas noticias que colocas,sem credibilidade nenhuma!!!!

Anônimo disse...

"a informação é segurissima e segundo essa mesma informação a compra da casa está relacionada com a sua vinda para Lisboa para representar o Sporting!...Mas também a compra da casa pode nada ter a ver com o Sporting...vamos aguardar!
A situação da compra da casa é segurissima e segundo a informação prende-se mesmo com o seu regresso a Lisboa".

Quantas contradições há nestas frases? Decide-te rapaz!

Quanto à opção de compra de Salomão é sabido que o Sporting não quis que existisse, portanto vai lá rever essas fontes.

O meu problema é que até gostava que viesse o Quaresma e o Guardado, mas como estás a dar a informação fico a saber que afinal não vêm! É pena...

Anônimo disse...

Es um otario que rouba informacao no forumscp!
Ah....aponta ai que o quaresma nao vem de certeza, mas o guardado esta perto de ser nosso.
Paspalho!

Sportinguista disse...

Eu acho graça é as pessoas não saberem ler...eu não confirmo nada e no final do post digo isso mesmo!
Depois gostava era de ver o que dizem os leitores que votaram em bom rugido...é porque no mau rugido apenas 2 votaram até agora...e no bom rugido já votaram 123!

Anônimo disse...

se for verdade e fantastico

Anônimo disse...

penso que isso da casa ja e antes do interesse do sporting pelo que vi nas revistas cor de rosa , nada tem a ver , agora temos tudo na mao para ter o guardado ! ainda a 22 m por gastar no minimo 6 no guardado , contratar um avançado movel como o bobo a 0 e gastar num central que e prioridade !

SCP1971 disse...

Bom rugido porque a noticia é boa ,mas falta a confirmação (que alias tu salientas) mau rugido pois não devem gostar dos jogadores, por mim digo Quaresma sempre, já o Guardado não percebo ,acho um jogador banalíssimo.

Anônimo disse...

eu acho graça é ás pessoas não saberem escrever, em 5 frases tem 8 contradições...
Ler as coisas antes de postar é provavelmente uma boa opção, entretanto de credibilidade há ZERO, e pelo menos com um dia de atraso, se o bloguista se desse ao trabalho de ler jornais reparava que o Salomão irá para Espanha mas SEM OPÇÃO DE COMPRA, enfim, quer é lançar noticias, sejam elas verdadeiras ou falsas...

Anônimo disse...

"Eu acho graça é as pessoas não saberem ler...eu não confirmo nada e no final do post digo isso mesmo!"

Ou seja, vais acertar de certeza.

Anônimo disse...

Sou neste momento capaz de afirmar, de fonte segura da direcção do nosso clube que amanhã será apresentado Carlos Vela. A truta que tanto queriam. Quaresma não vem, o Sporting fez proposta de 8 milhões mas o Besiktas recusou. Guardado já tem praticamente contrato assinado com o Dortmund, segundo o que dito a SAD pelo presidente do Deportivo da Corunha. Ainda realizamos duas propostas as quais foram recusadas.

alberto disse...

sportinguista tenho umas perguntas para ti:

entao se nao confirmas caso eles venham a ser ocntratados nao faz sentido dizeres que foste tu que informas-te em 1ª mao ou faz?

Porque so falas no bom rugido quando te dá jeito? Lembro-me de casos que o mau era 2 ou 3 vezes mais que os 123 de agora e tu nada dizias pq?

Porque é que roubas a noticia do forum e dizes que te infrmaram pessoalmente?

responde sff!

Anônimo disse...

Lool

Votaram 220 pessoas e acredita que eu sou uma delas

Anônimo disse...

"Ambas as informações carecem de confirmação mas onde há fumo há fogo!"


Eu, que não aterrei na terra juntamente com as últimas chuvas do mês de Maio, posso afirmar que JÁ VI NA MINHA VIDA MUITO FUMO SEM PROVOCAR FOGO.

A noticia está de acordo com os pergaminhos do informador.

Pedro Filipe disse...

O Cristiano comprou uma casa na Madeira...e não o vejo a jogar no Marítimo ou Nacional. Tem calma com o que dizes e sobretudo com a maneira como dizes. diz de uma vez se é seguro ou rumor...não mistures tudo no mesmo texto. Abraço

Anônimo disse...

Nem o empréstimo do Salomão s/ opção de compra, como queria o Depor, consegues noticiar com jeito.

Anônimo disse...

AQUI FAÇO UM APELO ENORME AOS DIRIGENTES DO SPORTING, SE É VERDADE QUE AINDA TEMOS ESSES VINTE E TAL MILHÕES PARA GASTAR, VAMOS LA CATIVAR OS SOCIOS NESTA ULTIMA SEMANA, NÃO PEÇO MUITO, SERIAM TOTOS POSSIVEIS E SERIAM O QUE FALTAVA PROS ADEPTOS ADERIREM EM MASSA, ALGUEM QUE LEIA ISTO QUE PUBLIQUE, ONYEWU, DÉDÉ, QUARESMA, LAMELA,GUARDADO E BENDTNER...PRA´LEM DO APOIO QUE TERIAM, IMEGINEM A PUBLICIDADE E AS GAMEBOXES...RETORNO FINANCEIRO SEGURO

Anônimo disse...

Brilhante o Quaresma vai ficar com duas casas em Lisboa!

Matig0l disse...

Ó sportinguista, com todo o respeito acho que estas a levar esta coisa dos reforços um bocado ao extremo. Não percebo qual é essa tua ânsia de acertar nos joadores que vêm... Em primeiro lugar ainda não acertaste nenhum, se esta do Quaresma seguir a tendência estas a dar falsas esperanças a muitos sportinguistas... Caso se confirme parabéns, acertaste, mAs conseguiste estragar o sigilo em que a direcção tem vindo a trabalhar ate este momento... Fala antes dos que já estão confirmados e não estejas a destabilizar o trabalho de quem quer fazer do Sporting um clube melhor.

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL, QUE RIDÍCULO! O Quaresma tem uma casa em alcochete desde os 18 anos de idade, para que raio iria ele comprar outra? É só inventar... parabéns, és inútil para a sociedade e para a blogosfera.

Anônimo disse...

Passo por aqui neste blogue e tenho que dizer que o seu dono faz perder a credibilidade do mesmo. Todos os dias temos histórias: "Recebi por mail", "mas vou apagar o nome", "Esta é de fonte segura, mas não confirmo", "Pode ser ou não ser", etc, etc, etc. FDX, olha vou-te mandar um mail agora a dizer que vêm para o SCP o Neymar, o Messi, O Ronaldo, podes publicar? ps: não te esqueças de remover o meu nome, ok? O Carlos Freitas pediu-me sigilo e ia ficar zangado!