Outra "promessa" que falhou!

Se não fosse "promessa" teria sido desmentido e nunca o foi...

8 comentários:

Anônimo disse...

promessa é a tua avó SL Sporting Sempre ps.amanha vou ao pavilhao da luz apoiar os leoes,e tu?sentadinho ao pc a dizer merda

Anônimo disse...

...logo: EU DEVO um Ferrari a todos os Portugueses!!!! Nunca prometi mas, mais importante ainda, NUNCA O DESMENTI!!!!!

Haja paciência!!!!

Renato Nolasco disse...

Sou da opinião que se não trouxermos as tais promessas mas as compensarmos com jogadores de igual valor (qualidade), não há qualquer tipo de problema. A questão é mesmo criar uma equipa de qualidade e não cumprir promessas. Para isso ja temos uma classe bem específica neste país.. ;)

Sportinguista disse...

Anónimo das 00.07 não tenho a tua vida...não sou rico e trabalho...

Anônimo disse...

e ainda bem que esta nao foi cumprida ... qualquer um perceberia que nao seria um reforço de qualidade ... quer dizer, pelos vistos nem todos nao e? mas aposto que ate gostavas que tivesse vindo, quanto mais nao fosse para que quando se desse mal, lhe apontasses o dedo e culpasses o Godinho e todos os demais por isso nao e?

Anônimo disse...

trabalhas????tá mas é caladinho aldrabão!!!!

Anônimo disse...

Falhou esta e vão falhar muitas mais ofertas que o Sporting faça. Virão outros que satisfaçam ambas as partes. É assim o mercado de transferências, não há nada mais normal!

Há é muitos anormais a comentar o que não sabem!

SL

Bernardo disse...

grande jogador, infelizmente foi para uma equipa de 2ª divisao. gostava de o ver no sporting. contudo acho que a dupla luis duque e carlos freitas trara um jogador de qualidade igual ou superior. vamos deixar os 2 homens trabalhar e depois avaliamos o seu trabalho
SL