Nicklas Bendtner no Sporting?

Será verdade?
Diz aqui que a proposta do Sporting ronda os 8 milhões de €!
A ser verdade seria uma grande contratação e finalmente teriamos um ponta de lança que meteria respeito ás defesas adversárias!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tendo em conta a concorrência, é muito, muito, muito difícil que ele venha para Lisboa. Mesmo assim são notícias bem vindas, saber que o Sporting está interessado num jogador destes. Principalmente sendo confirmado pelo próprio pai do jogador, e não um rumor sem lógica como muitos que por aí (e por aqui) têm aparecido.

Anônimo disse...

Como tem vários clubes alemães, incluindo o Dortmund, campeão, interessado nos seus serviços, é lógico que vai optar pelo Sporting.

GNR

Sarmento disse...

E é por isso que o Sporting não consegue bons negócios com a regularidade desejada... sempre que alguém espirra vem nos jornais! Isso só serve para arrebitar as orelhas à (forte) concorrência!

Saudações Sportinguistas

Jeremy disse...

Ora bem perguntas se será verdade? Como não é um "rumor" das tuas fontes é porque é verdade. Portanto para mim o interesse é real e a proposta ao arsenal também.

Anônimo disse...

Alguem acredita que este jogador vem para o Sporting? E quem lhe paga os 250.000 euros que ganha por mês? Anda tudo maluco.

andre disse...

nao tou mt fascinado com a possivel contrataçao, é um jogador muito perdulario e mais e caro se o contratarmos o sporting vai fazer o grande esforço, para ter um bom jogador nao mais que isso nao e aquele goleador que procuramos na america do sul nao ha mais barato e melhor?

Anônimo disse...

ora aqui está alguem que a vir motivaria os adeptos e daria credebilidade aos dirigentes quando dizem que querem lutar pelo titulo, ja para não falar nos lugares de época e nas camisolas que venderia...
é de qualidade destas que precisamos, e não de coxos a custo zero so por contratar, prefiro só 5 desta qualidade do que 10 fraquitos contratados so por contratar, É DISTO QUE PRECISAMOS SENHORES DIRIGENTES

Anônimo disse...

O Maniche salvo erro aufere 200.000 (como foi possível..), e assim sendo penso que o negocio até poderá ser viável se bem conduzido. Descartamos Maniche e chega-se a bom termo com o jogador que bem falado aceitará um ordenado de 150 - 180.000 por mês, prometendo-lhe prémio no final se formos campeões e vencermos a Liga Europa.