Marco Materazzi interessa ao Sporting?

Marco Materazzi é neste momento um jogador livre para assinar por qualquer clube, chegou-me uma informação que o Sporting pode estar em contacto com o seu empresário para o poder contratar, pessoalmente não acredito nessa possiblidade, até porque este jogador tem já 37 anos (em Agosto faz 38 anos) e não acredito que pudesse interessar ao Sporting, mesmo que a actual estrutura directiva esteja na intenção de contratar alguma "truta" para poder chamar adeptos ao estádio não acredito que este seja um jogador que empolgue a massa adepta do nosso clube, a mim pelo menos não me agrada um possivel interesse na sua contratação!
Quanto ganhará esta "besta" por mês?
Quero deixar claro que não acredito no rumor que me fizeram chegar...mas acham possivel este jogador vir para o Sporting?

Participa no novo desafio da rúbrica "Visão de Leão" aqui.
Podes acompanhar o blog no Facebook aqui.

17 comentários:

Anônimo disse...

Gostava para poder cantar no estádio
TUTTI PAZI PER MATERAZZI

Anônimo disse...

Chega te sempre a informação. Informação que nunca acreditas.
Informação que nunca se confirma.
Porque raio pões aqui então?

Arranja uma distinção para fontes que consideres crediveis, fontes que não achas que o sejam, etc. Pode ser uma cor ou um simbolo.

Agora dizes sempre que nunca acreditas... Mais vale nem pores, ate porque nem acertaste uma ainda, e o Rodriguez nem vale.

Anônimo disse...

Ainda prefiro o Polga a ele

Sportinguista disse...

Anónimo das 23.27 como podes ler eu tenho o cuidado de dizer que não acredito...agora as informações se chegam e se são verdade ou não só o tempo o pode confirmar!
Abraços

Lipe disse...

Grande Materazzi.. a idade é que estraga td... ao menos n brincam com o sporting... ele partia akilo td lol

Anônimo disse...

Isto é que era um central! Nem pedia tanto...

Anônimo disse...

O materazzi era bom para reserva, é um jogador com vontade de vencer tal como tinah derlei e que contagia os colegas, precisamos de jogadores assim.
Claro que ele diz que nunca acredita anonimo, ele tem esta tactica de se meter a jeito para os 2 lados, publica porque pode ter a sorte de acertar 1 nome nos 100 que inventa e se acerta ja ninguem o cala que "foi o blog a noticiar em 1ª mão", mas se erra como é normal sempre pode dizer "eu avisei quenao acreditava no rumor". É tipico de um vira casacas esta atitude.

Sportinguista disse...

Olha se sou vira-casacas porque cá vens?
Antes vira-casacas do que vira-latas...

Matig0l disse...

Este é que era! Contra o benfica podia distribuir fruta à vontade.

Anônimo disse...

Para isso preferia o Lúcio, que também está livre, é mais novo, e mil vezes melhor.

LeaoConformista disse...

Apesar de nao acreditar que possa ser possivel, uma vez que o salario nao me parece ser compativel com a nossa realidade, seria um GRANDE reforço, embora pesem os 38 anos !! Seria um verdadeiro professor para centrais mais novos (carriço por exemplo) e seria daqueles jogadores que trariam experiencia e voz de comando à equipa do Sporting, que tantas vezes precisa!

Anônimo disse...

venho e vou continuar a vir enquanto nao fechares esta merda, tou-me a cagar que te dê page views e visitas porque venho cá para te desmascarar seu vira casacas. És vira casacas sim porque apoiavas o JEB e 1 mês depois ja só dizias mal dele e dizias que nunca o apoiaste e que a culpa era dos mediocres que o apoiavam. Isto é atitude de que? de vira casacas sim e nem chegas ao nivel de vira latas que ate esses teem mais caracter que tu sua amostra de gente. Já para nao falar dos posts em que nuunca assumes uma posição só para teres a escapatoria de te esconder do lado qeu da mais jeito para criticar, que tristeza palhaçote.
Já sei que vais censurar isto porque nao gostas de ouvir as verdades otário.

Sportinguista disse...

Não deixo ao teu nivel e esta "discussão" parva para mim acaba aqui...a tua conversa é a de gente com dor de cotovelo, basta ver a tua referencia aos page views...
Outra coisa que me deixa preocupado é tu ser mais um dos que faz parte da longa lista de analfabetos deste pobre e pequeno País...se não sabes ler que culpa tenho eu?
Eu gostava de ver um blog criado por ti e ver o que fazias...
Eu gostava era de ver uma opinião tua sobre o jogador aqui em questão...claro se for verdade tenho todo o direito em dizer que foi aqui o 1ºsite a falar dele mas não tenho a culpa de não leres o post porque irás ver que digo que não acredito...mas ok que posso eu fazer!!!

Anônimo disse...

tragam tambem o zidane

juninho disse...

o sportinguista metes noticias a sorte vai ao sporting visto por nos e muito melhor queisto

Tiago disse...

Epah para dar umas boas pancadas no hulk e no aimar e saviola era mt bem vindo :P eheheheh

Anônimo disse...

bom mais uma vez já que da 1ª nao percebes-te, parece que tu é que nao sabes ler.
no meu 1º comentario disse o que acho do jogador, se nao les-te passa a ler.
dps claro que dizes que nao acreditas porque assim podes sempre dizer que sabias que era falsa a noticia, ao mm tempo que se for verdade podes dizer que foste o 1º a noticiar, é a tal coisa que digo tu metes-te sempre a jeito para ficar do lado certo para poderes criticar. Só tives-te azar no caso do JEB que apoiavas e dps tives-te de te calar e falar mal dele e rezar para que nao se lembrassem. nunce te vi admitir o erro de apoiar o JEB, mas vi-te a chamar mediocres aos que o apoiavam.
Não desces ao meu nivel??? mas que LOL tu que chamas macacão e preto, boi, etc etc deves ter cá um nivel LOLOL.