Kléber é mais do mesmo...

Eu ainda não percebi o que é que este jogador tem de tão especial para o Sporting poder estar interessado na sua aquisição!
Acham que tem categoria para jogar no Sporting?
Se fosse assim tão bom já o FCPorto fosse da maneira que fosse já o tinha contratado!

19 comentários:

Anônimo disse...

É um jogador bom e o sporting devia lutar pela sua contratação

Anônimo disse...

errado, bem tentaram contratar e querem mas não conseguem, espero bem que venha, melhor que qualquer um que lá está.

Anônimo disse...

Cada vez mais me convenço que és mesmo anti sporting, és lampiao admite! este post faz algum sentido? basicamente o que dizes é que se o sporting o consegue contratar é porque o jogador é fraco porque se fosse bom o porto já o tinha contratado. Sabes porque o porto nao o contratou já? porque está uma queixa na FIFA enviada pelo marítimo, por isso "fosse de que maneira fosse" não resultou para já.

Sportinguista disse...

Eu sou anti-Sporting e tu és parvo, olha lá há quanto se fala do interesse do Porto neste jogador...já na época passada de falou disso

Daniel Zambujo disse...

Ouve lá, mas porque é que tudo o que é bom tem que ir po porto e só o porto é que faz as melhores compras ??
Repara bem no que acabaste de escrever !!! " Se fosse bom ja tinha ido para o porto"

Por amor de Deus, tu nao es sportinguista, desculpa dizer te, mas se o fosses, a tua forma de pensar era completamente diferente... Tudo bem que nao aceites mediocridades, eu tambem nao o aceito, mas a forma como escreveste este artigo demonstra toda a tua falta de sportinguismo, esperança em tempos melhores, e o pior... é evidente o teu complexo de inferioridade em relaÇao ao FCporto... e disso meu amigo, nenhum sportinguista a serio sofre.. porque o verdadeiro adepto do sporting, conhece a grandeza do clube que ama, exige e critica mas nao destroi e sobretudo nunca abandona a equipa !! resumindo: O sportinguista a serio nao diz o que acabaste de dizer, nem pensa o que acabaste de provar que pensas !!! Sinto mt !! mas tinha de te dizer isto autor do blog !!! SL

Anônimo disse...

tens razao este jogador nao é nada de especial, temos lá o postiga e o saleiro que para ti devem ser bem melhores. pah acorda para a vida, este é só o melhor avançado actuar fora dos 3 grandes em portugal e tambem é só o 2 melhor PL do campeonato apenas atras do Falcao.

Anônimo disse...

O Porto só não avança já para a sua contratação pq o presidente do maritimo entregou e bem, o caso à fifa. Para além de Carlos Pereira ter accionado a compra do passe do jogador. Aguarda resolução.

É um excelente jogador.


sergioM

Anônimo disse...

lol o parvo sou eu que sei porque razao ele nao foi para o porto, mas tu que nao sabes nada da actualidade desportiva é que es esperto, tá bem tá, e o parvo sou eu???

Anônimo disse...

Meus amigos

Sou sportinguista dos sete costados. Mas por mais que me custe admitir, ninguem tem mlhor politica de contrataçoes, ninguem tira mlhor rendimento dos jogadores, fundamentalmente ninguem tem lhor politica de futebol que o Porto! Podem dar lhe a volta que quiserem, dizer que e dos arbitros e assim, mas a verdade e essa! E simples, e so n ve quem n quer!Querem mlhor exemplo que a equipa que ganhou a liga dos campeoes com mourinho? Nuno valente, tiago, maciel, RICARDO FERNANDES aquele que era uma miseria no sporting! E dpois tems a batelada d jogadores que nos roubaram nos ultimos anos, moutinho, paulo assunçao, adriano, e os que nos impingiram como clayton ou postiga! Tao muito a frente de nos! e em vendas? lol O pepe jogou 2 anos no porto, e so a venda dele cobre todas as q fizemos nos ultimos anos! o cissoko foi vendido mais caro que o ronaldo por nos! O CISSOKO JOGOU MEIO ANO NO PORTO! Qts jogou o veloso no sporting? meus amigos contra istu n ha argumentos! "Esperança em tempos mlhores" caro daniel? Sim, talvez com outros dirigentes! Duque e Freitas tem muitos meritos, mas foram em tempos que o dinheiro ambundava mais em alvalade! Tempos que ainda hoj estamos a pagar provelmente!
É assim que parto meus caros! Muito desconfiado em relaçao ao futuro! Porque olho para estes ultimos anos, e olho para la agora e nao vejo muito de diferente! E nao é por isso que podem questionar o meu sportinguismo!

Telmo Santos

Sportinguista A SÉRIO disse...

fdx isto é mm vontade de malhar no meu sporting, toma vergonha se realmente és sportinguista. Nao podia concordar mais com o daniel zambujo e com o anonimo. Se vem é porque nao presta se nao vem é porque o porto é melhor que nos e os contrata, porra pá é assim que te dizes sportinguista? toma vergonha, de adeptos como tu nenhum clube precisa.

TJ disse...

O Sporting deve fazer as suas aquisições em consciência e não pelo que o fcp pensa sobre cada jogador. No caso do Kléber o porto até tentou de todas as maneiras contratar o Kléber, sem o poder fazer, já que o Maritimo tinha o direito de preferência sobre o referido atleta que o exerceu dentro do prazo, tendo apresentado uma queixa na fifa contra o porto.
Casos há parte, consdero-o um excelente jogador, jovem e que seria titularissimo no Sporting.

Daniel Zambujo disse...

Sim, não é isso que está em questão, o facto de o porto vender bem.
Agora temos que dar tempo ao tempo, é hora de nos unirmos, de deixar as pessoas trabalhar, afinal de contas , a direcção empossada so la esta á meia duzia de dias, por assim dizer..
E já que falam tanto nesse vosso exemplo de clube que é os tripeiros do norte.. Eu dou vos o maior exemplo que o porto nos pode dar nesta altura:
Em 1986 artur jorge, no seu primeiro ano como treinador do fcp, fora eliminado da denominada hj em dia "liga dos campeoes" por uma equipa da IV divisao inglesa chamada WREXHAM. COntudo manteve se no cargo e no ano seguinte conseguiu o que todos sabemos, a famosa final de viena. Talvez o ano mais importante na historia do fcp, pois foi a afirmacao definitiva do clube no panorama nacional quer internacional ... um ponto de viragem á hegemonia do benfica...

E eu deixo a pergunta, seria isto possivel no nosso querido SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ??? pensem um pouco nisso !!! SL

Anônimo disse...

2 coisas a dizer-te:
o porto tentou compra-lo,não conseguiu devido a uma queixa a fifa por parte do maritimo

grava este post,se ele realmente vier para o Sporting iras engolir o que escreveste!

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOLLLL,agora parti o caco todo a rir!!!ele não escreveu isto..pois não?????épa MANCA-TE!!!!

Anônimo disse...

daniel zambujo mt bem dito!
anonimo 1 de junho de 2011 22:59, ele só se lembra dos posts que lhe conveem...e tb so responde aos comentarios que lhe convem.

Anônimo disse...

É possivel meu caro, mas tem d mudar muita coisa! É uma kestao de mentalidade! Os dirigentes tem de a mudar, e nos adeptos temos de a mudar! nao podemos ser tao passivos! Keixam s k ha muita gente a dizer mal k temos d no unir, mas ha aki alguem k konheça adeptos mais pacientes k nos sportinguistas? que pressao sentem os jogadores? k respeito tem aos adeptos? entao mas alguem pensa que no porto algum "moutinho" capitao d ekipa formado no clube ousaria seker ter um sonho humido em k faria birra para sair pa outro lado? LOOOL despareçia d circulaçao! eu conheço muita gente dos super...muita gente ligada akelas bandas, e sei bem km akilo funciona! Os d la nem piam, e os k chegam s piarem é uma vez so! Sei d cada historia...meu deus! E no final tds lutam por akela camisola, joguem ou n joguem sao tds unidos! E os nossos por ka? Sao um bando d mimados, que fazem birra por td, vao pos jornais fazer keixinhas e estranhamente td s sabe sobre nos! Mas estas situaçoes sao iguais no sporting ou no benfica é a msm merda! Nao tem respeito, simplesmente pq n sentem pressao dos adeptos, n tem respeito é simples!
Istu vale o k vale, aki ninguem m conheçe nem sabem s digo vdd ou nao mas k s lixe! Num Certo sabado a uns 3 anos atras numa conheçida discoteca lisboeta, ia andando a xapada com 3 jogadores do nosso clube, um deles deu nos uma taça d portugal ate, e tinha sido dispensado por lesao do jogo k ia aconteçer passado umas horas! E tavam uns artistas a pedir autografos, e eu vi akilo e meio tokado xeguei ao pe dele e perguntei lhe, entao amigo n tas lesionado? Dpois podem imganinar o k seguiu, e eskusado entrar em promenores! Tda a gente lhe pediu autografos....so eu m lembrei da suposta lesao! Agr eu pergunto o k fariam no meu lugar? tmb lhe pediam autografos? é que é istu k eu digo k tem d mudar...eles ca ganham o dinheiro a custa da nossas cotas, envergonham a camisola do nosso clube, borrifam s nas responsabilidades que tem cm atletas no clube, e nos feitos parvos pedimos lhes autografos, e tiramos fotos! La em cima s perdem nem s atrevem a sair a rua! Nos ca em baixo permitimos que um cardinal ande a faltar aos treinos para ir ver jogos do porto, o k vcs axam k akonteçeria a um gaju k tentasse a msm pripecia no porto? Istu pode nao explikar td sportinguistas...mas ja explica alguma coisa!

Telmo

Anônimo disse...

"Se fosse assim tão bom já o FCPorto fosse da maneira que fosse já o tinha contratado".

A transcrição não se ficou a dever ao "português". Por mais dificuldades que tenha em entender o que o "Sportinguista" tentou dizer, serve como prova cabal que não passa de um lampião traumatizado pelas bicadas que o papa dá todos os anos no clube dele.

Se mais provas fossem necessárias do anti-sportinguismo do "Sportinguista" ficou aqui desmascarado uma autêntica lamparina.

E eu que cheguei a pensar que era só masoquista.

Tiago disse...

o Porto não o pôde contratar a época passada porque ele tinha contrato de empréstimo assinado com o Marítimo. O clube detentor do passe dele bem o tentou vender a época passada, mas o contrato assinado com o Marítimo é que valia, e o Marítimo queria ser compensado monetariamente pelo Porto, algo que não aconteceu. Portanto legalmente o Porto não pôde fazer nada.
Já esta época, foi o que toda a gente viu, o Porto e o Sporting entregaram propostas ao clube detentor do passe dele (sendo a do Sporting de valor superior), e a do Sporting foi rejeitada sendo que o presidente deles disse que já tinham acordo com o Porto (volto a referir: de valor MENOR). O Marítimo, ao saber destas propostas, efectuou uma sua, igual à de valor superior (a do SPORTING) pois havia uma cláusula no contrato do Kléber em que o Marítimo podia accionar e comprá-lo igualando a oferta de valor superior. O clube não aceitou a proposta (porque o Porto está, obviamente, a meter o nariz) e o caso foi entregue à FIFA.
Não gosto de criticar por criticar Sportinguista, portanto aqui tens os factos todos. Agora por favor responde-me só a uma pergunta: Achas que o Porto não está a fazer tudo por tudo por o contratar?

VeDrIx disse...

Este comentário é, no mínimo, sofrível para a sua já por si pouca credibilidade, "Sportinguista".

Em primeiro lugar, a falta de conhecimento técnico, dizendo que o Kléber não tem qualidade para o Sporting. Tem, mais do que suficiente, para ser titular, e só tem 21 anos, feitos o mês passado.

Em segundo lugar, essa "nota" relativa ao Porto revela uma pequenez de espírito tão mas tão grande, que mete dó.

Valente tiro nos pés!