Imagem do dia: Pongolle diz a verdade!

Pongolle desculpa mas esqueceste de dizer que algum "entendido" em futebol gastou 6,5 milhões de € na tua contratação...o maior flop de sempre do Sporting e o 2º maior de sempre em Portugal...só mesmo batido pelo frangueiro dos Orcs!

Participa no novo desafio "Visão de Leão" aqui.
Acompanha o blog no Facebook aqui.

2 comentários:

Nelson Asci disse...

Este jogador, apesar de não ter feito nada. Não lhe foi dado a oportunidade na época do seu 1º emprestimo. De jogar pelo menos, uns jogos no Sporting. O contrário aconteceu nos pelicanos de carnide! com o frangueiro. Pelo menos tirava-se as duvidas da sua valia. Apesar, de ter passado por outros clubes sem ter feito nada. O Sporting não soube gerir bem este caso. Entre outros. SL!

Anônimo disse...

O maior flop de sempre??? LOL tens mesmo algo contra ele e contra o matias, outros houveram que se calhar nem eras nascido ou andavas de fraldas que esses sim foram maiores flops. Talvez nunca tenhas ouvida falar de hanuch ou kmet? Este ultimo na altura custou 1 milhão de contos, o que hoje daria bem mais que os 6.5 milhoes do pongolle.
Foi um mau negocio mas tambem que oportunidades lhe foram dadas? Vi os jogos dele esta epoca e os golos que marcou não sao execuções tecnicas de um flop...toma juizo puto