Hugo Vieira(Gil Vicente) interessa ao Sporting?

Acabo de receber a "informação" que o Sporting está a negociar a aquisição de Hugo Vieira do Gil Vicente, eu pessoalmente não conheço este jogador mas em baixo fica um video do jogador, não posso confirmar este rumor mas posso afirmar que vem do mesmo "informador" que me falou de Hugo Viana(Sp.Braga) estar a caminho do Sporting na próxima época, sobre Hugo Viana(Sp.Braga) esse mesmo "informador" avisa que Hugo Viana(Sp.Braga) vem mesmo para o Sporting...vamos ver!
Video do Hugo Vieira aqui. 

8 comentários:

leoa_izake disse...

eu conheco ele como o hugo viana sao dois de barcelos tal como eu. é um jogador com muito potencial a a questao é k ele nem sp é titular no Gil mas quando entra maior parte dos jogos mexe com o jogo. se fosse contratado ate pk o passe nao deve ultrepassar 500mil era bem apostado dado o valor embora penso k para ja nao tem nivel para jogar a titular numa equipa como o sporting mas com trabalho e tempo penso k se ia impor e com o domingos ia tirar o maximo dele. Em relação a hugo viana acredite k va para o sporting.

ps: por acsado kuando vi esta noticia fikei contente pk s ha jogador portugues k tinha penado para sporting era o viera e o yasalde

Avô Cantigas disse...

Vi o jogo dele contra o Porto, jogou MUITO bem.

Os números dele falam por si, acho que é uma boa aposta!

Anônimo disse...

Grande jogador ja o vi jogar ao vivo e
e famtastico

mariosampaio disse...

Eu so tenho uma coisa a dizer....So pode ser mentira e andarem a gozar com isto porque isto nao é jogador nem po olhanence...vergonha, e so da vontade de rir...axo que o bloger nem devia publicar estas coisas pois so esta a denegrir a imagem do sporting....

Anônimo disse...

Marisampaio metes me pena, olhanense? este gajo é jogador para daqui a 2 anos ser dos melhores avançados em portugal e até da seleçao , nao fales sem conhecimento

Anônimo disse...

Como adepto do Braga - e em jeito de provocação - acho que já chega de virem 'pescar' a Braga, deixem o Viana por cá mais uns tempos =).
Quanto ao Vieira é grande jogador, alias é muito parecido com o Salomão que vocês tão bem conhecem!

Anônimo disse...

Essa é boa...

Anônimo disse...

mariosampaio so te tenho uma coisa a dixer a mt nivia a vender o vieira e um jogador para ser titular em qualquer equipa em portugal deita nivia k isso a de passar
força vieira