FUTSAL:Sporting 5 - Orcs 4 NÓS SOMOS CAMPEÕES!



Excelente ambiente no pavilhão Paz e Amizade em Loures, casa cheia para este 3ºjogo da final do campeonato.
Sporting entra muito forte e logo no inicio do jogo poderiamos ter marcado por internédio de Divanei.
Os Orcs fazem 0-1 numa desatenção da defesa do Sporting que deixa Joel Queiroz sózinho e este marca o golo, depois fizeram o 0-2 num lance em que os Orcs estavam a jogar com um jogador a mais e depois acabam por chegar ao 0-3 por César Paulo num contra-ataque e isolado frente ao João Benedito fez o golo, o Sporting acaba por chegar ao 1-3 por intermédio de Marcelinho num forte remate de longa distância, depois o Sporting caiu em cima da baliza e cheguei a pensar que poderiamos ter feito o 2-3.
Vergonha o comportamento de alguns jogadores dos Orcs, o macaco do Bebé agrediu Divanei e a equipa de arbitragem expulsa os dois jogadores sem que o jogador do Sporting nada tenha feito para isso, num lance anterior a esse acontecimento já César Paulo tinha feito uma entrada a pés juntos sobre Divanei e nem cartão viu...uma vergonha, esta equipa de arbitragem foi para o Paz e Amizade com clara vontade de prejudicar o Sporting!
Na 2ªparte logo no inicio se percebeu que o Sporting iria entrar forte e em apenas dois minutos o Sporting faz o 2-3 por Marcelinho e depois Alex faz o 3-3 e coloca justiça no marcador, depois de estarmos a perder por 0-3 acabámos por chegar ao empate, João Benedito esteve mais uma vez em grande na nossa baliza mas o que se viu nesta 2ªparte foi o Sporting a ser mais forte e sem dúvida que sem haver casos de arbitragem e manipulação do jogo por parte dos Orcs, o Sporting é melhor, vamos ver como corre agora no prolongamento!
Veio o prolongamento e Pedro Cary marca o 5-3 e logo aí senti que o titulo já não nos fugia, já antes Leitão tinha feito o  4-3, nesse lance existe uma falta sobre Leitão que não é marcada e na saida para o contra-ataque dos Orcs CABEÇUDOS, Jô recupera a bola e Leitão limita-se a facturar...os Orcs reclamaram falta mas esquecem-se da falta anterior sobre Leitão!
Este foi muito saboroso, 3 vitórias sem espinhas contra a equipa que tem muita posse de bola...mas a qualidade está em Alvalade!
Mais uma vez CONTRA TUDO E CONTRA TODOS NÓS SOMOS CAMPEÕES, DESCULPEM NÓS SOMOS BI-CAMPEÕES!
Uma ultima palavra para os javardos dos comentadores da RTP que indirectamente sempre foram dizendo que o seu desejo era ver mais futsal.
Depois não transmitem a entrega da Taça, excelente serviço público prestado pela televisão do estado!

Participa no novo desafio da rúbrica "Visão de Leão" aqui.
Peço aqueles que gostam do blog e que diariamente passam horas no chat que ajudem o blog comentando os posts, assim podem ajudar o blog a crescer.

9 comentários:

ricardo geraldes disse...

cammmmpeoeeeeesssssss...que saudades que eu tinha deste grito......scp forever

João Pereira disse...

Supertaça, Taça de Portugal, Vice-Campeões Europeus e Bi-Campeonato Nacional de Futsal.
Chupem lampiões!

Diogo1906 disse...

GRANDE EMOÇÃO... GRANDE EQUIPA... MUITOS NERVOS... AGORA É FESTERJAR...

ps: nao consigo falar no chat!

Bruno disse...

O CAMPEÃO VOLTOU!!!
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!
LINDOOOOOOOOOO

leao_izake disse...

Campeoes Campeoes nos somos campeoes...
e para o ano vai ser em futebol e e vai ser o tri para o futsal e a taça europeia

pereirinha disse...

somos enormes meus irmãos, é muito suor, muito trabalho e dedicação para no fim dar alegrias destas aos adeptos.

Desde já um enorme obrigado a estes heróis que nos fazem sonhar cada fez mais alto!

Leão ao peito, SPORTING no coração!

Anônimo disse...

Racistas não tem lugar no sporting meu granda porco!

Sportinguista disse...

Antes racista com um porco que prejudicou o Sporting que javardo como tu que aqui vieste comentar dessa forma...ah já sei...és primo do porco do Bebé!!!
JAVARDO

Nelson Asci disse...

Estive lá, criamos um INFERNO VERDE E BRANCO!
OS arbitros tiveram mál em algusn lances. Cheguei abocado a casa. Mas o jogador do benfica teve uma entrada para vermelho directo, no lance em que o pedro csota ficou deitado no chao. E os arbitros nada fizeram.

O divanei, no seu ultimo jogo, sem duvida o jogador mais desiquilibrador do Sporting, é expulso ao que me parece, por ter levado uma cabeçada! isto é uma comédia autêntica!

Ainda não vi os lances, estou a falar a quente ainda...

Os lampiões, mais por intermédio do joel queiros, estão constantemente a protestar junto das equipas de arbitragem. A fazer uma enorme pressão.

Devia-se de toamr medidas extremas, para estes jgoadores e tecnicos do benfica, que tentão ganhar o jogo no banco, ora nestes protestos ora a agredir jogadores do Sporting, ou a pica-los!

Contra tudo e cotnra todos SOMOS CAMPEÔES!

OOOHHHH FORÇA SPORTINNGGG ALLEZ!!