FUTSAL: Porcos 2 Sporting 4 [videos]



Peço desculpa pelo video da cabeçuda TV

4 comentários:

Anônimo disse...

será que vale mesmo apena gastar esse dinheiro em algum que como ponta de lança só foi o 14º marcador da holanda?? quando o WIJNALDUM que é um grande extremo marcou tantos sem jogar a frente da baliza...por esse mesmo preço iamos buscar o NINIS que é um excelente jogador...e ai sim ficariamos com 2 extremos extremamente desequilibradores, se querem mesmo um ponta de lança que desequilibre e alto vão buscar o SRACQUALURSI... mas volto a bater-me pela defesa...uma grande equipa constroi-se ai...volto a bater-me a a solicitar quem comigo faça barulho por DÉDÉ e DOUGLAS a centrais e PETROVIC á frente deles...imaginam a segurança que trariam?? vamos lutar por estes nomes, peço que publique este comentario na pagina
cumprimentos

Anônimo disse...

E o jogador do Braga... que prometes-te publicar

Saudações, adepto leonino

Mister Alcinov disse...

Acho que não vos fica bem usar esse tipo de linguagem no vosso Blog ("porcos"), referindo-se ao nosso maior rival. Deixem esse tipo de linguagem para eles, pois assim elevamos o nosso nível, e deixamos o baixo nível para eles... ;)

Um abraço, SL

ANTONIO MARTINS SAMORA disse...

como benfiquista que sou,acho que éra intoleravel ver esta linguage ser utilizada por algum benfiquista,mas nâo vou tratar o sporting clube de portugal,com o mesmo desprimor utilizado,(e aqui sim já posso usar a mesma linguage,)PORCO,POIS NÂO TEM OUTRO NOME QUEM TRATA DESSA FORMA OS SEUS ADVERSÁRIOS,E NÂO INIMIGOS.UM ABRAÇO AOS VERDADEIROS SPORTINGUISTA.