Fora com o lixo azul da nossa camisola!

Eu quero a cor azul da TMN de fora da nova camisola do Sporting, se os Orcs sebentos têm a camisola como querem, nós também temos esse direito, é a nossa camisola e não a camisola da TMN, assina a petição aqui para tirar o azul porco da nossa nova camisola e adere á página do Facebook aqui para nos livrarmos desse lixo que fere a nossa camisola, a camisola do Sporting que eu quero para 2011-2012 é a que está na imagem em cima, e tu?

Participa na rúbrica "Visão de Leão" aqui e ajuda o blog a crescer.

8 comentários:

youtubejayp disse...

Vamos a isto!

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=TMNFora

Ja vamos nos 100! vamos nos fazer ouvir, nos merecemos isto tanto como os lampiões!

Sportinguista disse...

É isso mesmo...os Orcs não são mais que nós!!!!

Tuga disse...

Eu acrescento que se o equipamento alternativo for o branco que anda a circular pela net (calção preto de preferência) em vez de ter o rectângulo preto do patrocinador, tenha apenas as letras MEO, a preto, sobre o branco da camisola.
Os rectângulos podem bem ir para o...

Sportinguista disse...

Tal e qual!!!

Tuga disse...

Já agora, aquela gola(zinha) branca no equipamento principal também podia ir dar uma volta!

Ginha disse...

Vai ser difícil mudarem já este ano, pois se forem mesmo estas já estão feitas aos milhares!
Nós também andamos mais de um ano a protestar e finalmente conseguimos! Lutem contra o futebol moderno!

Anônimo disse...

Se não mudarem...acho que os sportinguistas merecem uma explicação!!

andre77 disse...

Eu pessoalmente tb nao gosto do azul bebe na camisola (quem gosta ??) ....

e apesar desta versao modificada ser melhor, sinceramente nao me convence...nem ia convencer a PT.

TMN ficava com um tamanho minimo...voces nao devem estar a ver a largura de uma lista.

Achava mais logico uma coisa como a secundaria (fundo preto e letras brancas) ou a lista verde interrompida no meio e as letras a preto ou no maximo algo como o celtic com os contornos das letras (brancas) a preto.

Como disse, é logico que essa versao apresentada é melhor que o rectangulo azul...mas uma possivel alternativa devia ser pensada, pois pessoalmente nao gosto muito da apresentada.

é so a minha opiniao...