Ernesto Farias pode ser o Sul-Americano?

Muito se tem falado no "tal" Sul-Americano que ja actuou em Portugal e que o Sporting está interessado em contratar, parece quase certo que Luis Aguiar será o Sul-Americano que já actuou em Portugal que irá ser jogador do Sporting, a ser verdade Luis Aguiar parece que esse rumor fica a descoberto para nossa infelicidade...não se percebe essa contratação...na minha opinião.
No entanto chegou-me a informação que o Sporting estaria a negociar Ernesto Farias (31 anos) por 500 mil €...eu sinceramente não acredito, não acredito quer seja no valor, quer seja na vinda desse jogador...mas a ser verdade?

Entretanto quero agradecer a todos os leitores que visitam o blog pela vossa preferência, o blog no ultimo mês já ultrapassou o fabuloso meio milhão de visitantes, com uma média diária de visitas a ultrapassar os 20000 visitantes, quero também agradecer a contribuição em relação a comentários aos posts, comecei a fazer uma maior filtragem e a não deixar "cair" a quantidade de porcaria que aparecia na caixa de comentários, peço que contribuam com os vossos comentários para assim abrir ainda mais o debate aos restantes leitores, em baixo a imagem dos números de visitantes referidos acima.
Clica na imagem para ver melhor

21 comentários:

VEDSCP disse...

apesar de nao ser o que quero. quero algo empolgante, admito que gostava desse jogador quando estava no porto, entrava e marcava

Anônimo disse...

Sei de fonte segura que o Luis Aguiar se mete na coca, e o domingos sabe disso, por isso mandou-o embora quando tava no braga. Por isso, é mais provavel ser o farias.

andre alves leal disse...

vai ser o Nené (ex-Nacional da Madeira).... :)

Sportinguista disse...

Não é um grande goleador mas marca golos e é oportuno...

Carlos Jesus disse...

O Nene e q era!!!
Tem um pé esq de outro mundo. Quanto ao Farias e Luis Aguiar n quero. Para isso prefiro o V.Wolfswinkel/Postiga/C.Saleiro e o Matias/Valdes.

Yscp disse...

tanto um como o outro acham que a virem por valores baixos eram boas contratações. Uma equipa nao tem apenas 11jogadores. Precisa de banco tambem, e parece que os sportinguistas se estao a esquecer disso

Sportinguista disse...

Eu li Carlos Saleiro???
Ai mãe!!!!!
Carlos Saleiro é melhor que Farias???

Gonçalo Correia disse...

Entra, e marca golos. Não é um jogador que aprecie particularmente, e dentro de campo em geral é discreto, mas para entrar em momentos de aflição, até me parece uma boa hipótese, por ser tão eficaz...

Anônimo disse...

Nené é bom, mas eles falam de um nome Mundial para galvanizar, e esse não é certamente guardado, será Quaresma?

Verde disse...

Se o Farías vier, deixo de ser sócio, que falta de ambição

Anônimo disse...

Penso que o sporting está bastante interessado em lamela e giovanni dos santos e talvez sejam os ultimos reforços já que temos ainda bastante dinheiro(talvez para outro central) depois de marcelo boeck e diego rubio lanças tantos rumores e não soubeste estes. P.S. O carrillo é bastante acima da média um craque mesmo tem promenores magnificos.

Aldo Duscher disse...

Para quem estiver interessado, e tiver disponibilidad€, fica o prospecto das novas obrigacções Sporting 2014, com excelentes condições:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd20684.pdf

SL

SPORTING disse...

SEI DE FONTE SEGURA QUE E O AVANÇADO DO COLO-COLO

Anônimo disse...

e o david suazo?

Anônimo disse...

Consta por ai que Marcelo Boeck é peça chave de um negocio que pode trazer a grande vedeta pertendida.São rumores mas a ser verdade, poderemos ter mesmo um jogador de categoria mundial.

andre alves leal disse...

também gostei de alguns pormenores do Carrillo contra o Senegal. Parece-me uma boa alternativa a um titular que ainda não foi apresentado (e que faço votos para que ainda seja e nos surpreenda)... não me importava que fosse o erik lamela e o quaresma... hehe ;)

Saudações Leoninas

Fut disse...

Troca de Links???

Responda no meu blog

http://futebolmadeinportugal.blogspot.com

Gonçalo Correia disse...

@ Verde,

Ouvi pior quando veio o Derlei... SL

Anônimo disse...

É o Luis Aguiar....Está quase garantido... Que notícia mais descabida

Carlos Jesus disse...

O Lamela era óptimo se viesse, em vez daquele Pereyra... O Erik Lamela é talvez a maior promessa neste momento na Argentina e do River Plate, seguramente. É de aproveitar agora que desceram de divisão. Ainda qt ao Farías n quero, é velho.

Nuno Ferreira disse...

Já toda a gente percebeu (penso eu) que é o Luís Aguiar. O nome sonante vai ser o Quaresma e vai vir mais um ponta de lança.