Desafio "Visão de Leão"

Pistas para este jogador: Oriundo das escolas do Sporting, concentrem-se sócios! 
O nome deste jogador será revelado no próximo dia 20-06-2011.
O jogador do desafio anterior era Paulo Silas como muitos leitores disseram, podem ver a imagem original em baixo.
Para mim foi um grande craque que passou por Alvalade.
Nome: Paulo Silas do Prado Pereira.
Data de Nascimento: 27 de Agosto de 1965, Campinas (Brasil).
Nacionalidade: Brasileira Épocas: 2 (1988-90); Estreia no Sporting: Leixões 0-2 Sporting, Matosinhos, 20/08/1988. Jogos: 52 Golos: 14
Desde já os mais sinceros agradecimentos a todos os leitores pela adesão ao desafio que vos lancei e se assim continuar esta rúbrica será para continuar, o primeiro jogador foi para ver a adesão e como acho que foi boa a reacção a rúbrica irá continuar.

50 comentários:

Tiago Mouta Lopes disse...

Emilio Peixe

Anônimo disse...

Basicament isto é uma imitação do jogador mistério do VIsão de Mercado.


Que tristeza. Já n basta só lançares boatos sem nexo...n basta n veres os jogos do SCP, e dp ainda és macaquinho de imitação.

Este é o Figo.

Sportinguista disse...

Anónimo das 22.58 nem te vou responder porque não respondo a gente como tu e apenas publiquei o teu comentário porque lanças-te um nome na rubrica...se não gostas não venhas cá...

Anônimo disse...

figo,muito obvio!!!!
nao sabia que ser orundo da formação era uma pista,isso pode ser qualquer um.

Anônimo disse...

Paulo Futre :D

Anônimo disse...

Paulo Futre

Anônimo disse...

paulo futre??

XICO DAS CONAS disse...

Figo

Anônimo disse...

É o Luis Figo nao engana .

Sporting Sempre ! ;D

Anônimo disse...

Figo

Juskowiak disse...

Luís Figo clarinho!!!

Sportinguista disse...

Ser oriundo da formação não é uma pista???
Porra...

Andre disse...

Mario Jorge

Anônimo disse...

Morato

Sérgio disse...

Paulo Futre

leao_izake disse...

tou na duvida entre figo e futre, mas pela farda do policia atras k parece ser mais antiga penso k sera mesmo o futre, no estilo parec figo, mas como o futre quando jogou no sporting foi antes d eu nascer ate pode ser mesmo o futre.
Eu aposto futre

Anônimo disse...

Sócio é o Futre. Tens de estar concentrado!

Marad0na disse...

o estilo ñ engana é o figo

queroSCPcampeao disse...

futre....charters de chineses lol....SPORTINGUISTA olha nao ligues as bocas, eles falam falam, mas vem ca sempre espreitar o blogg lol

Matig0l disse...

Parece-me o Futre. Reparem que vai bater a bola com o pé esquerdo. A minha aposta vai mesmo para o Futre

Fanan2006 disse...

Luis Filipe Madeira Figo

Matig0l disse...

Sem esquecer o equipamento do Le Coq Sportif!

queroSCPcampeao disse...

o figo tenho a certza k nao é...as camisolas do figo eram da adidas na altura e tinham patrocinio«queijo casteloes e dp faxe» este é o PAULO FUTRE de certeza

mikescp disse...

Morato

Sportinguista disse...

Desculpem este desabafo mas estou farto de rir com este desafio...eu sabia que iria ser dificil...

Anônimo disse...

morato

Jeremy disse...

Dificil??? Onde lol? isto é o futre!

Avô Cantigas disse...

Para toda gente que acha que é o Figo:

-O jogador da foto está a chutar (possivelmente) a bola para com o pé esquerdo. O figo era destro ;)

-Não bastasse a foto é a preto e branco e pela farda do agente nota-se que é muito antigo.

-"Concentrem-se sócios!"

Não percebo como é que dizem que é o Figo. Grandes Sportinguistas sem duvida!!....que bando de ignorantes!!


PAULO FUTRE ÓBVIO!

MEGAJOKER disse...

Sem sombra de dúvida, Luís Filipe Madeira Figo!

andre77 disse...

Eu à primeira vista diria o Figo, mas akela do "concentrem-se socios" e o facto de parecer que vai chutar (dominar) com o pe esquerdo leva-me a pensar no Futre...

A minha apostra vai para o Futre....

Anônimo disse...

e o grande futre!

youtubejayp disse...

È O FUTRE!!! Estava concentradissimo!

Anônimo disse...

Este equipamento sem patrocinios sem nada é dos anos 70... é um jogador dessa altura...o cabelo ta disfarçado pintado no paint... é um jogador da decada de 70...não é figo nem futre

Sportinguista disse...

Amigo, o cabelo não foi disfarçado, a unica coisa que fiz foi tapar a cara e disfarçar os calções, o cabelo está como o original na foto!

Algoncalves disse...

Litos

dartagan disse...

Equipamento dos anos 84 a 87, jogador canhoto, ou assim parece...eu diria Mario Jorge.

Anônimo disse...

avo cantigas e se tu fosses dar uma volta e nao pusesses mais cá os pés,tamos a dar uma sugestão,nao somos obrigados a acertar,tu por esta imagem vês que sao parecidos o futre o figo,eu dizia figo pelo cabelo,no entanto como vai chutar com o pé-esquerdo só pode ser o futre.
mas avo cantigas porque nao vais apoiar o batatinha,tou farto desse gajo,só sabes é criticar.
é por adeptos como tu que o scp não avança,porque nao vais apoiar o scp aos estádios,torna-te sócio,contribui com algo seu merdoso.

Anônimo disse...

sócio por favor....é o futre,mas é dificil.
e mesmo assim nao tenho a certeza que seja ele,mas eu como sou novo,nao conheço muito bem os jogadores antigos e por isso tenho duvidas.

Anônimo disse...

Luis Figo

Avô Cantigas disse...

Anónimo das 17:13 LOL

Estás a criticar-me mas no entanto concordas com o que disse. Das duas uma ou és atrasado mental ou és bipolar

E já agora não sabes se sou sócio, se vou aos estádios, e se eu contribuo mais que tu para o Sporting...só dás tiros no escuro..trata-te

Sarmento disse...

Agora é que é o Mário Jorge!

Anônimo disse...

Figo claro!!!

Anônimo disse...

É obvio que é o Luis Figo. Tem todos os trejeitos dele.

Anônimo disse...

avo cantigas nao tenho culpa de tu seres burro,de nao perceberes as coisas a primeira.
dizes que muita gente sao um bando de ingorantes,só porque nao sabem quem tá na foto e eu tava só a defende-los para nao os tratares assim.
posso nao te conhecer,mas sei que tipo de adepto és tu,és daqueles que num segundo tá tudo bem e no outro tá tudo mal,por favor....

LeaoConformista disse...

Socio, este é o Futre !!

SL

CF7 disse...

Figo, com este cabelo. Sem dúvida.

Anônimo disse...

Muito fácil, claramente o Figo. Tem um estilo muito próprio e inconfundível.
Já pareço o Gabriel Alves.

Anônimo disse...

luis figo, sem duvida alguma!dos melhores futebolistas de todos os tempos, vindo duma das melhores escolas de futebol do mundo :) Saudaçoes sportinguistas ;)

queroSCPcampeao disse...

se nao é o futre digo k é o fernando mendes

Anônimo disse...

OI LEOCIOS DA TANGA NÃO DESCUNTAM TANTO SOBRE SER IMITAÇÃO OU NÃO SOMOS TODOS LEÕES E DEVEMOS TODOS NOS DAR BEM.AQUELE TROCAR DE DEDOS SÓ PODE SER O FIGO,AQUELE PUTO NÃO ENGANA NINGUEM...ESTILO INCONFUNDIVEL.