Vukcevic deve ficar no Sporting?

Vukcevic é um jogador que muito aprecio devido às suas qualidades técnicas, quando está bem e joga para a equipa é um jogador muito perigoso e algo influente na manobra ofensiva do Sporting.
Hoje fala-se na sua possível saída do Sporting no final desta época, o que pergunto é se é um jogador que irá fazer falta ao Sporting?
Vukcevic desde que chegou ao Sporting que se tem pautado pelo excelente e pelo medíocre, por vezes esquece-se que joga numa equipa de futebol e baixa a cabeça e joga sozinho prejudicando por vezes a manobra ofensiva da equipa, como já referi é um jogador que muito aprecio a nível técnico mas penso que se fizermos a soma de todas as suas prestações desde que chegou ao Sporting talvez o saldo não tenha sido assim tão positivo, parece também ser um jogador algo indisciplinado o que de certeza o deve ter prejudicado no Sporting!
Na memória fica-me aquele golo ao Benfica na vitória por 5-3 nas meias-finais da Taça de Portugal!
Marcou mais alguns golos espectaculares mas esse ficará na memória como sendo o melhor golo de Vukcevic no Sporting na minha opinião!
Tenho a sensação de ser um dos mais amados jogadores do actual plantel do Sporting!
Agora a vender qual pensam ser o valor aceitável para o vender?
Ou acham que se Domingos vier a ser o nosso treinador que pode explorar bem as capacidades deste jogador?

10 comentários:

EmizSCP disse...

CLARO QUE DEVE! É UM DOS MELHORES JOGADORES QUE ALVALADE JÁ VIU! Vuk 4ever !

henrique c disse...

Só faz falta quem q

henrique c disse...

Só faz falta quem quer ficar, pessoalmente pela irregularidade, pelas atitudes que já teve, ontem já era tarde.

Leaoatemorrer disse...

Vou ser sincero,para mim era vender o vuk,não acho que acrescente muito ao sporting e por mim fazia as malas.
Além de ser um jogador indisciplinado,é também muito individualista e isso não resulta numa equipa de futebol e se o que fizesse fosse bom,quando começa com as fintinhas,perde sempre as bolas e prejudica sempre a equipa,pondo em perigo a nossa defesa,é claro que é um jogador interessante que tem um bom pé esquerdo,mas jogadores como o vuk existem as carradas e a cada ano que passa tem-se tornado pior jogador,por isso uma venda por volta dos 6,7 ou 8 milhões já era muito bom.

Anônimo disse...

pa quem tanto fala em mediocres e flops e depois é com posts a quereer correr com os melhores do plantel, antes era o matias que era pa sair, agora o vuck, o patricio tb é pa sair segundo este iluminado. Porra pá tenho de admitir que o pessoal que te ataca tem razão, tu queres é desestabilizar, atacas os melhores jogadores a tentar influenciar a opiniao dos adeptos pa deixar a equipa insegura e os melhores jogadores a serem assobiados. Porra que nem os lampiões conseguiam fazer melhor para desestabilizar! Se não és anti sporting disfarças bem!
Sempre quero ver os argumentos...

Sportinguista disse...

Para ti é fácil argumentar:
- Onde lês neste post que acho que o Vukcevic deve sair?
Ou és parvo e apenas comentaste para te fazeres de engraçado ou então deves comer muita merda ás colheres!

Já agora sempre quero ver os teus argumentos e que me mostres qual é a frase onde digo que o jogador deve sair ou mesmo é um flop!

Anônimo disse...

Tu é que andas a comer merda!

É por isso que tu não dizes coisa com coisa

Anônimo disse...

opáaaaaaaa na escola onde andas já eu fui presidente do conselho directivo! Nunca dizes nada, ou melhor dizes por meias palavras "a sair", "a vender" é tudo na base do suponhamos para dps teres a escapatoria de que nunca disseste.

No post dizes "desde que chegou ao Sporting talvez o saldo não tenha sido assim tão positivo", cá está o talvez a salvar a coisa para ters sempre a escapatoria se te criticarem...mas ok, vamos explorar mais isto. Ora um jogador que nao tem saldo "assim tão positivo" é o que? É um craque? É um jogador que merece ficar num plantel que para ti é mediocre? Porra, é que se o plantel é mediocre como nao te cansas de dizer, um jogador que nao tem saldo "assim tão positivo" não acrescenta nada portanto é para sair. É isto que tu queres dizer mas deixando sempre a tal escapatoria...

Anônimo disse...

entao gostas.-te dos argumentos? sempre quero ver agora o que dizes, sempre quero ver esses argumentos...ou melhor já sei, vem daí um chorrilho de insultos sobre mim, é essa a tua argumentação, não passa disso. E é por isso que o pessoal que cá vem não é porque goste do blog mas porque se farta de rir com os nomes que te chamam e das tuas irracionalidades!!!

Anônimo disse...

O Vuk é daqueles jogadores com muito talento mas com uma péssima cabeça. Comparo-o ao Postiga neste sentido: é egoista, nunca joga fácil e nunca joga para a equipa.
No Vuk já me irrita aquelas situações de querer fintar 2 jogadores junto á linha em vez de ganhar o fora ou o canto como os outros fazem.

Se for o Domingos o treinador, acho que este não vai ter hipoteses de jogar pois não pensa no colectivo. Por estas razões, acho que se devia vender.