Tantos meses de agonia e agora uma pequenina alegria!

Ainda bem que me enganei, ainda bem que conseguimos roubar o 3ºlugar aos bracarenses...mas esta vitória não apaga toda a vergonhosa época que hoje acabou!
Como havia dito não vi o jogo e por isso não faço comentários ao jogo!
Agora é esquecer rápido esta época e começar a pensar já na próxima...agora serão dias e dias de ansiedade para quem são os jogadores que vamos contratar...
A minha ansiedade ainda cresceu mais quando acabo de ler isto e fiquei assustado!

11 comentários:

leao_izake disse...

e eu tive nessa pekena alegria, mas foi muito sofrida no estadio. Eu tb fui ler isso e ja estragou a minha noite pk eu vi hoje no estadio a 1ª vez esta epoca e pior é impossivel, jogadores k estao la k nao têm estatuto para o SCP.

Berlusconi disse...

claro que a maioria tem que ficar..temos valores desaproveitados e desmotivados.

Mas muitos vão ficar para suplentes. O postiga por exemplo, podia ser empacotado para qualquer lado, mas renovaram-lhe contrato a meio da época...quem é que o coloca agora?

Por exemplo.

Anônimo disse...

vai começar a "a tua epoca" agora é dia sim dia não a cuspires nomes para o ar!!!Fantoche!!!!

Anônimo disse...

ENGOLE,AGORA SEU CABRÃO,AGRADECE AO DJALO O 3ºLUGAR,COMEÇA A TER MAIS RESPEITO POR ELE,PORQUE ELE SEMPRE NOS SALVOU NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS,É UM JOGADOR FANTÁSTICO E É PENA QUE AS PESSOAS NÃO PERCEBAM ISSO.

Anônimo disse...

mas qual ansiedade? é normal que a maioria do plantel fique, pois tem qualidade suficiente para jogar no sporting. Apenas irão sair aqueles jogadores, tipo maniche, polga e por ai assim

André Calvário disse...

Muitos jogadores da equipa actual são bons e podem jogar bem melhor. Precisamos de reforços efectivos e de dispensar os casos mais conhecidos como maniche e grimi.
O mais importante não é o número de jogadores que vem mas a qualidade que têm!

Anônimo disse...

Eu estava a espera deste post porque depois de o Sporting ter garantido o terceiro lugar tu há umas semanas atrás tinhas vindo a dizer que o "4ºlugar já é nosso"...

Agora arrepende-te...

Anônimo disse...

Noticia é quando o sportinguista acertar! Que se enganou não vale um post lampião.

SL

Anônimo disse...

Continuam as humilhações...Mesmo tecendo comentários acertados, de nada vale pois a ofensa é certa.

Anônimo disse...

2 enrrabadelas a sangue friuo, a vitoria em braga e o golo d djalo a garantir os 3 pts! chupaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Só aqui é que cosigo ver alguem a dar valor ao Djalo. Espero que a proxima epoca ele continue a crescer no nosso clube. Muitos terão de engolir muitos sapos como foi este 3ºlugar. Agora vamos rumo ao primeiro, temos de assumir este objectivo.

Quem nós somos? O Sporting, caralho!