Sporting interessado em N'diaye do V.Guimarães?

Segundo informações acabadas de chegar ao blog parece que  o Sporting já apresentou uma proposta ao V.Guimarães que ronda os 700 mil € mais o empréstimo de Nuno André Coelho, o actual jogador dos vimarenenses é representado por Jorge Mendes e custou ao V.Guimarães 500 mil €, também me foi informado que o Benfica também está atento ao promissor central de apenas 20 anos e internacional pelo Mali.
Não sei se esta informação fidedigna mas na minha opinião seria uma boa contratação para o Sporting, penso ser já um valor seguro mesmo com apenas 20 anos, quem acompanhou a época deste jogador pode reparar que está ali um futuro excelente central, que pensam deste jogador!?

22 comentários:

andre77 disse...

nao tenho nada contra o jogador....
nao vi quase nenhum jogo do guimaraes para dar uma opiniao promenorizada....

mas quando se falou em garay e alex silva para reforco da defesa...se este vem ca parar....é absurdo...

Anônimo disse...

Com certeza será uma informação muito "fidgina"!!! looooooooooooooool

Não aprendas a escrever não...

Anônimo disse...

Podes me tirar o ban no chat? Eu prometo concordar com todas as tuas opiniões.

André disse...

este gajo e um central do caraças,quem me dera que fosse verdade,mas agora saiu neste blog,o que significa que é uma aldrabice :(

mas sempre que vejo este gajo a jogar fiko kom ele na retina!

Anônimo disse...

Começas cedo este ano.
E continuas sem saber construir uma frase, além de dares dezenas de erros. É com cada atropelo ao Português que mete dó.

Anônimo disse...

O que quer dizer "informação fidgina ", meu granda burro?

Sportinguista disse...

Já corrigi o erro oh palhaço

Anônimo disse...

Muito bem otário, agora só falta fazeres uma correcção cerebral total, sugiro uma lobotomia!

Já agora pergunto, é impressao minha ou andas com um fetiche por pretos? Nos ultimos dias é so pretos sugeridos pelas tuas "fontes", o alan que deves andar com uma vontade louca pa te encavar já que à copnta dele ja vais na meia duzia de posts, agora é este africano, tu queres é verga escura seu panisga LOOOOOOOOOOOOOOOOL

DROKAS-SCP disse...

Quem nunca errou que atire a primeira pedra, sportinguista nao concordo com tudo o que escreves mas leio sempre o teu blog quando tenho tempo,e discordo sem nunca insultar ao contrario de alguns animais que deixem ao nivel de lampioes mas pronto,acho este jogador bem interessante uma boa perola para se explorar,bem melhor que andré coelho.

Anônimo disse...

"Podes me tirar o ban no chat? Eu prometo concordar com todas as tuas opiniões."

Hehehe, é só para alinhados o chat...

Anônimo disse...

Desconfio que muitos de vcs devem estar banidos desde as eleições. Na altura ninguém podia criticar BdC.

Hugo disse...

Bom central e com grande futuro.
Mas o sporting precisa de um patrão e não de promessas . para isso tens la muitos.

A não ser que o carriço seja vendido

Sportinguista ... ignora os palhaços que te insultam. Mal ou bem das a cara e das a tua opinião. Algo que muitos destes palhaços nunca conseguiram fazer na vida, ignora

Abs

Anônimo disse...

Quem na sondagem anterior votou que não gostava do blog ficou automaticamente banido do chat.

Sportinguista disse...

E eu através da sondagem sei quem votou nao gosto????
Looooooooooool...o que esta gente inventa!!!

Anônimo disse...

Exacto, o chat é só para apoiantes de BdC. Os bans são dos apoiantes do Sporting.

Anônimo disse...

Eu estou banido porque disse que não acreditava em Bruno de Carvalho. Frase que incomodou muito 2 ou 3 vacas sagradas que por aqui andam.

Anônimo disse...

Deixem de falar no chat, se gostavam de conversar sobre o Sporting procurem outros blogs onde possam falar, há muitos por aí.
Eu costumo falar neste e noutros, temos de aceitar as decisões dos moderadores.
No entanto, penso que é capaz de haver alguns internautas com alguma razão nos protestos. Durante a campanha eleitoral houve muitos excessos, de parte a parte, e desconfio que grande parte dos banidos são dessa altura. É mau porque no fundo estamos todos a torcer pelo SPORTING. Se fosse eu, criava uma amnistia :), e acho que o blog era quem ficava a ganhar com isso.

Anônimo disse...

anonimo 21:40

que triste comentário...

cresce e aparece rapaz

Uncle P disse...

Mas sera que o povinho nunca ha-de sair da ignorancia?Chamam de ignorante ao dono do blog,mas vcs...Preto e a vaca que os pariu, por essa e por outras que o Sporting vai perdendo mercado em Africa e na comunidade africana.
Homofobia e racismo sao as armas daqueles que por incapacidade intelectual acham que os culpados sao sempre os outros.
Quando nao se tem nada para contribuir para melhorar o Mundo ao uma situacao qualquer deve-se ficar calado.
Paulo De Carvalho,EUA

R_Cunha disse...

Independentemente de ser bom jogador ou não, de ser um jogador bastante promissor, acho que precisamos que o central que chegue seja para ser o tal "patrão", que seja titular de caras. Na minha opinião, se querem apostar neste tipo de jogador (Jovem promessa) acho que se devia dar primeiro uma oportunidade aos nossos jovens (Nuno Reis e Pedro Mendes).

Anônimo disse...

Não quero ter pretos no Sporting... Ele que vá lá jogar para a terra dele, não entendo porque é que estes inergumenos insistem em vir para cá... Não vejo nenhum branco a ir jogar à bola para África.

Sporting! Orgulho branco!

Ultra disse...

Os 40 milhoes do GL deve ser para meter gasolina nos paquetes de luxo, pouco mais de 500 mil pelo Carrillo, 700 pelo N'Diaye, falasse em Alan por 1,5 ME ??? Pro ano vai ser bonito, temos uma equipa parece uma manta de retalhos !!!