Saleiro OUT e Hugo Viana de regresso!?

Parece que Sporting de Gijon está interessado em Carlos Saleiro, a ser verdade era uma maravilha, eu até dava 10€ para ajudar a pagar o bilhete de ida...
Entretanto o blog acaba de receber uma informação (que não confirmo) que diz que Hugo Viana pode regressar ao Sporting e que até pode ser apresentado em Alvalade juntamente com Rodriguez, clube onde actuaram os dois comandados por Domingos Paciência...será Hugo Viana uma contratação viável para o Sporting depois do episódio com Costinha?
É um jogador com as caracteristicas de Hugo Viana que o Sporting necessita para o meio campo?
Sinceramente acho que não, pode Domingos Paciência pedir a Carlos Freitas e Luis Duque para "pescar" mais jogadores em Braga?

NOTA: Depois da informação(cliquem) que recebi sobre Miguel Veloso, é agora a vez de se falar dos lampiões(cliquem), bem mas não foi este site(cliquem) que disse que Leonardo Jardim iria ser o próximo treinador do Sporting, este já os energumenos não ofendem, é um site de lampionagem que passa o tempo a enxovalhar o Sporting, aqui quando se publicam "rumores" sempre se disse que todos esses mesmos "rumores" careciam de confirmações!

15 comentários:

Gonçalo disse...

Acompanho o teu blogue há algum tempo e acho que peca muita pelos rumores sem confirmação. Julgo que tens que ter um pouco mais de cuidado com isso, porque assim qualquer um pode enviar mails com um rol de jogadores para o Sporting que logo serão publicados. A credibilidade aparece com confiança e veracidade nos teus posts. Um abraço :)

Anônimo disse...

http://bancadaleonina.blogspot.coma tua informaçao e esta?

http://bancadaleonina.blogspot.com/2011/05/hugo-viana-e-hipotese.html

Foi aqui que vi a umas horas atras essa do Hugo Viana

Anônimo disse...

se tu falhas por publicar td merda que recebes na esperança de seres o 1º a dar uma noticia, esses filhos da puta do futebol portugal ainda sao piores e gostam é de plagiar pó caralho com eles.

Sportinguista disse...

Anónimo pode ser o mesmo informador...

Anônimo disse...

É isso mete um post à pressa pa desviar a humilhação que és alvo no post d domingos eheheheheheh

Anônimo disse...

Tu de 1000 hipoteses acertas 1 e ainda achas que es o melhor!

Anônimo disse...

Eu bem disse que ía surgir o n ome do Hugo Viana aqui...

Até digo qual vai ser o próximo português que este gajo vai falar:
Custódio...

Anônimo disse...

anonimo ele acerta 1 em 1000, mas o que acerta carece de informação! Ora assim tb eu acerto em tudo, farto-me de inventar, qd falho e pq carecia de informação, qd acerto é pq foi merito meu LOL assim tb eu ó palhaço

Anônimo disse...

ja tou a duas semanas a dizer te isso do hugo viana pah... sou de barcelos e ele tambem é de cá, existem varios rumores que o dao como certo no SPORTING.

Anônimo disse...

É engraçado! o homem é uma merda, so publica merda, so faz merda, é um lampiao de merda e tudo mais um pouco, mas a verdade é que nao deixam de vir aqui pa verem o que ele diz! Nao tou a dizer que concordo com a maneira como este blog e dirigido, nem defendo ninguem! mas cada um é livre de dizer aquilo que quer e so ca entra pa ler quem quer! Deixem as pessoas divertirem se a vontade! É da maneira que ate nos vamos distraindo das prestaçoes de merda que o sporting faz! (ja tou fodido que vao começar a xamar me nomes)

Anônimo disse...

"é um site de lampionagem que passa o tempo a enxovalhar o Sporting"

Parece um auto-retrato do teu blog.

Anônimo disse...

23 de maio de 2011 22:15

nao te vou chamar nada, nao te conheço e nao te vou chamar nomes so porque sim!
falo por mim, venho cá PRA DEFENDER O SPORTING e tb pra me rir um bocado com os circos que sao as caixas de comentarios. este gajo que se diz sportinguista 99% das vezes so enxovalha o meu sporting e isso nao admito, e o pior é que tenta usar o nome do clube pra se promover e passar a ilusao que é algum tipo de jornalista quando nem pa porteiro dum jornal serve. Depois faz-se de vitima e de coitadinho pq todos o insultam, quando nao tem ponta de razao. As vezes la fala em argumentos mas quando vejo aqui montes dse comentarios com argumentos ele NUNCA responde a nenhum, ou seja so fala de argumentos quando lhe dá jeito.
Um exemplo é o jeremy, esse vem aqui e argumenta a resposta que ganha do "sportinguista" são insultos racistas desde porco preto a macacão. è assim que este sportinguista quer debater o clube?

RicardoMPB disse...

Pessoal, não gosta não come. bazem

goncalito79 disse...

SE ESTIVESSEM ATENTOS, NO DIA EM QUE O SPORTING JOGOU COM O BRAGA EU REFERI NUM COMENTÁRIO A UM POST QUE UM AMIGO QUE TEVE COM ELEMENTOS DA DIRECÇÃO DO BRAGA A VER O JOGO ME LIGOU A DAR NOVIDADES...

DOMINGOS CONFIRMADO
HUGO VIANA E CUSTODIO DE REGRESSO
ARTUR MORAES COM 90% de HIPÓTESE (infelizmente ou nAo o desfecho foram os restantes 10%

SPORTING SEMPRE

Anônimo disse...

Nao compreendo... Se ninguém gosta do blog... deixem de cá vir...
Se o homem informa... é mentiroso... se diz que mais tarde adianta um nome... todos pedincham o nome...
Se o Sportinguista gosta de protagonismo é problema dele... mas ele pelo menos tenta fazer algo e tem tido estômago para aguentar insultos diários... Tenham paciência... Já vi muitos rumores aqui... darem fruto... outros a aparecer nos jornais passados dias... e outros (grande parte) fracassados... Mas eu sou grato... Porque pelo menos vou lendo algo que é uma hipótese... Insultar é fácil... Se vocês são tão bons... registem-se e enviem posts registados... se acertarem são os maiores, mas se falharem ja é complicado... pois bem eu pessoalmente, respeito tanto quem acerta como quem falha sem ser negligente... Contribuam... Eu acredito de boa fé que o Sportinguista faz o melhor que pode...

O Meu obrigado...

Marisco