Rui Patricio no Atlético de Madrid e Reyes no Sporting?

Acaba de chegar ao email do blog mais um email com uma informação que carece de confirmação:
- Segundo esse mesmo informador diz que o Atlético de Madrid ofereceu 10 milhões de € por Rui Patricio e coloca no negócio o empréstimo de Reyes ao Sporting por duas épocas.
Acham possivel este negócio?
A ser verdade é um bom negócio?

25 comentários:

Macaco disse...

Não precisamos desse traste no Sporting. O Rui Patricio Vale por 10 Milhões de Reyes

Anônimo disse...

tu gostas de ser insultado não gostas?

Anônimo disse...

Epá,
antes até me divertia vir aqui insultar este gaijo por tanta imbecilidade, mas até isso já me começa a aborrecer!

FECHA ESTA MERDA DE UMA VEZ POR TODAS!
ÉS UM INSULTO PARA TODOS OS (VERDADEIROS ) SPORTINGUISTAS

Anônimo disse...

Impossível!!!

Caso vocês, incultos, não saibam, o SL Benfica detém 25% do passe do Reyes, ou seja, um empréstimo ao Sporting CP (ou a qualquer outra equipa portuguesa) só seria possível perante o aval dos lampiões!!!

Mais uma notícia "fidgina" deste blog...

Sportinguista disse...

Existe muita gente que não sabe ler...

Anônimo disse...

Sportinguista isto e uma fantochada

Anônimo disse...

sim sim mais uma treta do presidente

Jeremy disse...

Existe muita gente que nao sabe ler é verdade, mas dps existes tu que nao sabes nada de futebol.
Concordo com o anonimo 10 de maio de 2011 21:29, ele tem razao o benfas tem parte do passe dele, eles tb decidem. Mas tu o grande sábio mais uma vez nao sabes estes pormenores, tal como nem sabias quais dos jogadores do plantel do sporting eram emprestados e quais acabavam contrato. Mais uma prova que de futebol nada sabes, nao tas dentro dos assuntos, e pior nem sportinguista és e vejo muitos putos a concordar com td a merda que aqui metes fds. Ah e mais barraca da tua parte, mas como meter agua sozinho nao chega ainda aceitas e publicas mails que so mandam pa te gozar nao entendes grande sábio???

LuiSCruz disse...

Fazes-me rir com tanta estupidez "Sportinguista" ;)

Sportinguista disse...

Existe mesmo muita gente que não saber ler...
A informação chegou ao email do blog...topam?
E como digo no post carece de confirmação...aprendam a ler!!!!

Anônimo disse...

"Acaba de chegar ao email do blog mais um email com uma informação que carece de confirmação"

É esta e todas as outras invenções que tu colocas aqui.

Anônimo disse...

Então os lampiões detêm 25% e têm uma palavra a dizer? Se uns não sabem ler e outros não percebem de futebol tb há uns que são simplesmentes ignorantes em tudo!!
Mesmo detendo 25% dos direitos desportivos, e podem ser apenas financeiros, o clube nada pode fazer se o que tem 75%, ou seja, a maioria, até qualificada, pretender emprestar, vender, dar, etc. Nada pode dizer ou fazer. Isto é tão lógico como eu deter uma empresa, em 75%, e quiser vender a minha parte. É claro que quem comprar irá ficar igualmente com a maioria. Para além disso fica a questão de saber se esses direitos são desportivos ou financeiro, que têm tratamentos diferentes mas que no essencial não mudam nada, no que diz respeito a este assunto.
Deixem-me acrescentar que quem vem para um blog insultar pouco ou nada acrescenta, a não ser uma ideia pouco abonatória de quem lê o que esses individuos "escrevem"
Sócio 7149

Anônimo disse...

O negócio é tão impossível quanto péssimo, por 2 motivos:
1º - O nosso presidente disse que o Rui Patrício conta para a próxima época, e, se sair, é pela clausula de rescisão, ou seja, 20 Milhões de euros.
2º - O Reyes, a vir para Portugal, só se for para o Benfica.

Anônimo disse...

es mesmo um trol

usas sempre o mesmo, que te chegou por e-mail, engraçado porque ja te mandei e-mails com nomes e nenhum deles aqui saiu...ahahah

Jeremy disse...

oh anónimo espertalhão, garanto-te que com os 25% o benfas aborta qualquer negocio que queira, simplesmente porque eles podem avaliar esses 25% como entenderem e inflacionar o preço do jogador.

E ao grande sabio sportinguista, parabens por publicar mails sem nexo, sem confirmação, sem ponta por onde pegar, é como dizem aqui, deves adorar ser insultado, é que ao fzrs isto tas mm a pedi-las.

Anônimo disse...

grande sábio,parabens por não teres mudado e continuares o mesmo.
assim gosto de te ver,com rumores,como coisas sem sentido,assim dá-me graça e permite-me vir aqui rir um bocadinho

Anônimo disse...

Mails,Fontes... É tudo treta.
Eu se fosse fechava esta merda

Anônimo disse...

Sr Pateta, voçê é mesmo engraçado. Colocas o que queres e a culpa é de quem te envia!! hahaha. se és do Sporting ao menos tem respeito!! Não gozes com as pessoas

ehh putoooo disse...

ehhh putooo essa foi exagero!eles têm lá o De Gea e o Reyes acho que pertence aos porcos tambem!!mas era brutal no SCP... abraços

Sportinguista disse...

Ehh puto mas o De Gea parece que vai para o Man United!
Abraços!

Anônimo disse...

Claro Jeremy!!! Os lampiões detêm 25% do reyes e dizem: Para nós o jogador vale 100 milhões! Estou a ver que pertence à terceira categoria... NADA DE NADA!!!!
Isto há com cada um...
Sócio 7149

jps disse...

Sportinguista:apoio-te.parabens pelo blog

Jeremy disse...

ó sócio, pois é isto há mesmo com cada um...ficas a saber que o reyes nao foi já vendido pa inglaterra porque os tais 25% "não deixaram" e nem foi preciso avaliar em 100 milhões.

Anônimo disse...

O SLBenfica detém 25% dos direitos financeiros de Reyes, detém ainda opção sobre o jogador em caso de um regresso a Portugal (caso o Atlético de Madrid não acate essa opção teria que recomprar os tais 25% do passe que os lampiões detêm), pelo que o ingresso do jogador no Sporting não passa de especulação completamente infundada...

SL

Anônimo disse...

Este sócio 7149 quer enganar quem? Tá mais que visto que é o sócio do futre, ó sócio por favorrrrrrrrrrrr, tas a comentar mas n tas concentradissimooooooooooooooooo AHAHAHAHAHA