Rua com o entulho!

Hoje surge uma notícia que o Sporting precisa de 7 milhões de € para resolver casos como o de Maniche, Caneira, Grimi e de mais alguns entulhos que ainda temos no plantel, se bem que não percebo se Valdés se poderá incluir nessa lista, até porque penso ter qualidade para ficar e ser opção para Matias Fernandez ou então estará o Sporting a pensar em contratar outro jogador para ser opção para o chileno …mas adiante.
São problemas criados pela anterior direcção que deixou para que Godinho Lopes seus pares agora resolvam, não vou agora estar aqui a apontar o dedo mais uma vez a Bettencourt e Costinha (vejam bem o que essa dupla fez ao Sporting) mas sim rezar para que o Sporting acabe de com o historial já bem longo de entulho que se tem contratado ano após ano!
Já chega de entulho, já chega de contratar jogadores derivados de acordos obscuros com empresários, já chega de contratar jogadores que nem para clubes que lutam para não descer têm categoria quanto mais para o Sporting!
Já chega de esbanjar dinheiro do clube, estou confiante que vamos ter bons jogadores mas existe uma coisa que me deixa preocupado, é a longa lista de entulho que Carlos Freitas já contratou para o Sporting mas acredito que com Domingos as coisas funcionem de outra forma!
Para terminar ainda tenho de falar num dos maiores desafios que a actual SAD do Sporting tem pela frente em termos de jogadores contratados por Bettencourt, falo claro está de Pongolle, para mim a melhor solução seria vende-lo nem que fosse por metade do valor gasto na sua aquisição!
Porra, se o FCPorto consegue contratar bons jogadores a preços que creio serem acessíveis para o Sporting, porque não consegue o Sporting?
Vejam-se os casos de Falcao e Hulk!
Temos de romper de uma vez por todas com o passado de entulho!

10 comentários:

Anônimo disse...

carlos freitas contratou o carrillo e o rodriguez. tás a chama-los entulho?! se bem me lembro apoiavas a vinda do rodriguez para o sporting e agora que cá está já é entulho?! quanto ao carrillo é um jovem promissor portanto temos de o considerar uma mais-valia

Sportinguista disse...

Jovem não te lembras dos jogadores que Carlos Freitas contratou quando passou pelo Sporting?
Toda a gente percebeu que não estou a falar do presente!

VeDrIx disse...

O Hulk custou 18,5M€ por 85% do passe. Preços acessíveis para o Sporting ?!

Jeremy disse...

entulho? o liedson era entulho? izmailov e vuck sao entulho? o teu adorado stoikovick era entulho? edson que era o melhor lateral da liga juntamente com o rossato eram entulho? deivid que era peça chave no santos com robinho era entulho?
Do porto so das exemplos bons mas do entulho que eles nao contratam nunca falas e olha que contratam bem mais merda que o sporting. O que eles fazem bem é deixar os jogadores adaptar-se e crescer, casos de lisandro e guarin, que na 1ª epoca pouco jogaram e depois viu-se. Nao assobiam os jogadres ao fim de 1 jogo pouco conseguido e nao llhes chamam flops so porque nao pegam de estaca como tu chamas ao torsi so porque nao jogava.

Anônimo disse...

Falas por falar...

Entao JVP, Jardel, Liedson, ... Sao entulhos? É que os outros que te estas a lembrar foram na maioria emprestimos. Informa-te antes de escrever baboseiras.

E dizer que o hulk que ja vai em 12M foi barato é outra baboseira ainda pior!!

Anônimo disse...

o principal entulho que é pa mandar fora é o entulho que nas bancadas assobia todos os que jogam, é o entulho de adeptos como tu que so falam mal nao apoiam e no fim dizem que so querem o melhor para o clube

Sportinguista disse...

Vejam quanto custou Hulk: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hulk_%28futebolista%29
Passou para 18 milhões para o Porto comprar o resto do passe...agora se o vender vê quanto vai ganhar

RubenBras disse...

o hulk só custou 5,5 milhoes por 50% e 19milhoes por outros 45% será que estava memsmo ao alcançe do scp!!

To disse...

Se o caneira para rescindir é 1 M e o maniche é 1 M, o grimi e o valdés juntos sao 5 M? Não mandem embora o valdés.

Anônimo disse...

Quando havia dinheiro! Jardel, niculae, joao pinto, acosta, andre cruz, phill babb, cesar prates, mpenza, paulo bento entre outros...

Dpois de estoirarem o dinheiro QUASE TODO, e do duque se ter pirado por causa dissu! Liedson, deivid, douala, enahkarire, rochemback, tinga...

qd acabaram d vez com o dinheiro:
Mota, bueno, kutuzov, nalitzis, marian had, clayton, koke, horvath, bruno caires, contreras, celcinho, tiui...entre outros!

Conclusao com dinheiro é facil!
O prblema é que agr continua a n o haver! onde é que actualmente conseguiriamos ir buscar um jardel?
Na altura ganhava so 30 mil contos!!
o nosso maximo desd a uns anos e 20mil contos e com mta sorte....