O mau negócio com Nuno André Coelho

Negócios “à Sporting” é o que eu chamo à ida de Nuno André Coelho para o Sp.Braga, senão vejamos:
- Segundo a imprensa parece que o jogador chega a Braga a custo zero, os bracarenses ficam com 25% do passe, o Sporting com outros 25% e o FCPorto com 50%, estranho não?
É um excelente negócio para o Braga e para o FCPorto, o Nuno André Coelho que segundo a imprensa tinha o Palermo e algumas equipas da liga francesa interessadas em si, não se percebe este negócio, claro que tudo isto ainda tem de ser confirmado mas a ser verdade só comprova que a politica de vendas e compras em Alvalade ainda não prima pela competência!
Só estou a ver em caso de ser assim o Sporting estar a tentar incluir este jogador noutro negócio com o Sp.Braga…que vos parece?
Mas se não for esse o caso só se vem comprovar ainda mais que a venda de João Moutinho foi um dos maiores erros da gestão de Bettencourt!

10 comentários:

Anônimo disse...

por tudo o k se tem dito e confirmado, a equipa sera:

Gr - Rui Patricio, R. Batista, V. Golas
DD - Joao Pereira, Joao Gonçalves
Dc - Carriço, Torsi, Rodigues e A. Silva
DE - Wendt, Evaldo
MC - A. Santos, Rinaudo, Zapater e mais uma creio que sera Hugo Viana
MO - Mastias Fernandes, Valdes, A. Martins
ML - Izmailov, Yannick, D. Salomao, Carrillo, Dyro Moreno e mais um talvez sera Leto
PL - Postiga, Bobo e mais um que tenho ideia k sera de renome

Penso que nao andara muito longe disto

F.Leitão disse...

Com a ida de NAC para Braga, o Sporting amortiza grande parte da dívida que tem para com o Braga pela vinda de Evaldo e João Pereira.
Tão só!

The Blue Factory of Dreams disse...

Pode ter sido incluído num acordo de cavalheiros a propósito dos casos Domingos ou Rodríguez, ou outro ainda não oficializado...

Pode ter sido abatida alguma dívida ainda não saldada (João Pereira, Evaldo,...)

Ninguém dá nada a ninguém.

O que eu tenho a certeza é que o Sporting não soube aproveitar um bom central, que em Braga certamente recuperará tempo perdido e vingará, é um bom jogador.

Anônimo disse...

Essa coisa dos clubes interessados tem muito que se lhe diga. Mas não tira nem põe ao essencial: a venda do minorquinha à merda lá de cima foi um negócio desastroso.

Anônimo disse...

Tu dizes sempre que es o primeiro, agora foste um dos ultimos mas não dizes...

Eduardo disse...

Como tu apoias tanto o Bruno do Carvalho,agora diz quem era o canditato que tinha prometido o Domingos e Rodriguez oh meu ganda palhaço, agora fala que eles são bom,fala...
Mas mnas eleições estavas a chamar palavrões ao GL, é...

Com o teu amigo BDC tinhamos o
Kustuvos,Chaim...

AMORMAL DA MERDA
Mas eu já te estou a ver no final da época com o Sporting a ganhar a Liga e a Liga Europa (talvez) tu a dizeres que o Godinho Lopes é o melhor presidente que o Sporting teve... TRETAS.

Anônimo disse...

SIM MAS NãO SABEMOS SE existem negocios menos conhecidos e o scp pode ter feito porcaria em ter aliciado ou fazer pre contratos com jogadores e treinador do braga! Secalhar para ficarem calados fizeram este negocio

Anônimo disse...

Parece que com o NAC o Sporting saldou dívidas que ainda tinha para com o Braga relativas à compra do JPereira e do Evaldo.

Anônimo disse...

Para mim era o melhor central do sporting! E isso é muito mau, porque demostra bem apouca qualidade dos restantes....

Bruno P. disse...

Como foi já dito, creio que o Sporting ainda tinha valores a acertar com o Sp. Braga e provavelmente os 25% do NAC serviram para anular esse valor... só vejo essa hipótese ou o facto do nosso clube ficar com o direito de preferência por algum outro jogador Bracarense.