Mais um...Obrigado Bettencourt e Costinha!

Que veio passar férias a Portugal á conta do Sporting...obrigado Costinha e Bettencourt...parece que Nuno André Coelho também estará de saida do Sporting...mas sobre esse jogador falo depois de confirmada a sua saida e dedico esse post aos que defenderam o ex-presidente do Sporting quando vendeu Moutinho ao FCPorto e trouxe Nuno André Coelho para o Sporting...mas sobre isso falo depois!
Agora sobre este alemão que veio para o Sporting é só mais uma demonstração de falta de profissionalismo de alguns dos ex-dirigentes do Sporting!
 

6 comentários:

PedroLSCP23 disse...

Sportinguista, o Hildebrand foi uma boa contratação, feita numa altura em que o Patrício não dava garantias como hoje.
Parece-me que devido ao facto de o Patrício pela primeira vez ter competição na baliza e também um grande nome do futebol mundial na equipa, ele melhorou muito nesta época.
É verdade que o timo teve falhas, mas ele estava sem ritmo de jogo porque fez a pré-época toda a treinar sozinho e como tal, estava muito despreparado.
Entretanto o Patrício explodiu finalmente e ele ficou a ver.
Deviam ter sido dadas mais oportunidades porque ele é muitíssimo bom Guarda Redes.

Anônimo disse...

Tu fizeste uma festa enorme quando este alemão foi contratado!!!!! Andavas doido para ver o Rui Patricio corrido do clube!!!!!! Agora este post? Não passas de um pobre infeliz!!!! Sinceramente chego á conclusão que no fundo , no fundo tenho é pena de ti!!!

Mister disse...

Amigos Sportinguistas!

Acompanho o Sporting desde 1980 (tinha 10 anos quando abri a pestana), e vivi praticamente toda a era "Bimbo da Bosta", homem que nem merece que seja aqui pronunciado o seu nome. Mas a grande arma do Clube dessa personagem, tem sido a UNIÃO. O problema do nosso Clube principalmente nestes últimos 10 anos, é a falta de UNIÃO, cada um puxa para o seu lado, insultamo-nos uns aos outros, chega um jogador e saltamos logo a criticá-lo, e vamos ajudando a fazer o trabalho dos adversários, desvalorizando e desmoralizando jogadores e dirigentes que não sendo os melhores, são os nossos, e com o nosso apoio valerão mais um pouco... mas não, ainda os pomos mais para baixo, criamos instabilidade e estamos a tornar-nos cada vez mais parecidos com os nossos vizinhos da 2ª Circular que tanto criticamos. DE UMA VEZ POR TODAS, VAMOS UNIR-NOS e depois no final criticamos, exigimos outros dirigentes, mas estes ganharam, agora só temos que APOIAR! Vem um côxo? Vamos torná-lo no melhor no mundo...

CF7 disse...

Quer se queira ou não, Hildebrand foi importante para dar luta e ensinar o Rui Patricio, para o mesmo não se acomodar como em anos anteriores em que não existia concorrência à altura. Se foi caro ou não, isso é uma outra questão. Agora na minha modesta opinião, que foi essencial para o desenvolvimento e evolução do Rui, isso não há dúvidas, foi mesmo. Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Cala-te pá

Anônimo disse...

(sobre Hildebrand) "Mais um...Obrigado Bettencourt e Costinha!"
(Depois) (...)"dedico esse post aos que defenderam o ex-presidente do Sporting quando vendeu Moutinho ao FCPorto e trouxe Nuno André Coelho para o Sporting... mas sobre isso falo depois!"

Deixa a bebida, pá!
Esclarecedor