Izmailov por Bruno Alves?

Acabo de receber uma informação que desde já vos digo que me parece praticamente impossivel, a informação diz que o Zenit pretende contratar Izmailov ao Sporting, segundo esse mesmo informador diz que o Sporting rejeitou a proposta dos russos e contrapôs com uma proposta que estava relacionada com a troca directa de Izmailov por Bruno Alves, esse mesmo informador não dá mais informações e eu pessoalmente acho que será impossivel o Sporting contratar Bruno Alves devido ao seu elevado valor no mercado e Sporting não terá capacidade para pagar um ordenado a Bruno Alves, por outro lado não me parece que o Sporting esteja interessado em vender Izmailov...eu pessoalmente penso que não passará de mais uma treta da "seally season".

5 comentários:

Anônimo disse...

Se n acreditas n publiques.

leao_izake disse...

pa nao digas asneiras ate assustei m. se tivess o betencur la ja era mais uma borrada de todo o tamanho

Uncle P disse...

Silly season.it's all bs.

Anônimo disse...

seally season???????????? LOOOOOOOOOOOOOL

seally és tu !!!!!!

Fecha isto antes que a ministra da educação veja... pelos teus comentários deverias ter inglês há pelo menos 5 anos (desde a 3ª classe)

Anônimo disse...

Ok,Ok,
Por ti daqui estava cá o Messi que tu publicavas e dizias que não acreditavas...