Imagem do dia: Azia soma e segue!


9 comentários:

Anônimo disse...

sportinguista deixa de ser infantil e preocupa-te com o teu clube,se fores mesmo sportinguista,claro.
tenho nojo de alguns sportinguistas como tu que em vez de falarem do vosso clube,falam dos outros até mais vezes,parecendo que são benfas e não sportinguistas.
tou farto da conversa de merda de ti e de outros sportinguista que se riem com as desgraças alheias dos outros clubes,a conversa é sempre esta,em que lugar está o nosso grande scp??
ele diz-tem assim,tamos em 6º,mas pelo menos estamos a frente dos benfas que estão em 7º,pelo menos isso,é essa mentalidade de merda que tem de mudar.
a malta deve-se preocupar com os problemas nossos e não de outros,temos de aprender a valorizar o que é o nosso e falar mais do sporting.

Sportinguista disse...

Olha estás ofendido porque estou a gozar com os lamps???
Mas quando eles nos gozam o que fazes?
Ris-te para eles?
Que tem a ver o sportinguismo com isto?

Anônimo disse...

Obrigado.. fui eu o autor da imagem

Sportinguista disse...

Parabéns!

LuiSCruz disse...

LOOOOL
Andas com uma moral para gozar os outros. Nabo!!

Sportinguista disse...

Olha um frustado cabeçudo!!!!
Na farmácia existem pomadas para o inchaço na mona e Rennie para a Azia...na TAP compras um bilhete de avião porque bilhete para ir ver a final tens apenas de ligar para a PorcaTV que ontem mesmo depois de terem perdido oferecia bilhetes para ir ver o Benfica a Dublin!!!

Anônimo disse...

Como sabes tanto sobre essa TV?

Anônimo disse...

E continua os palavrões...

Es mesmo anormal,esta imagem também é para ti visto que um lampião de primeira,só estou a espera do comunicado a dizer.

Anônimo disse...

Como tudo na vida tem de haver um equilibrio, contudo no que tange a gostar de ver o benfa perder e ser humilhado, comungo desse sentimento que acho que deve ser comum e transversal a qualquer verdadeiro adepto do SCP. Pensar o contrário é negar a nossa essência!
Viva o SCP
Rictemple