Guerra aos bois pretos!

 Foto da ultima reunião da APAF

Ontem mais uma vez um elemento da quadrilha dos apitadores de jogos de futebol voltou a fazer das suas em Alvalade, este boi que esteve ontem em Alvalade já tem antecedentes em relação ao Sporting Clube de Portugal.
Quando analisamos todo o historial do futebol português em termos de casos de arbitragens que prejudicaram todos os clubes, a que conclusão chegamos?
Fácil, o Sporting é sempre prejudicado seja qual for o adversário que tenha pela frente!
Depois da vergonha que se passou ontem em Alvalade, o que foi que se viu na altura da recolha do boi preto aos balneários?
Vimos Luís Duque a proteger a cabeça daquele monte de merda do Duarte Gomes, então mas somos mais uma vez achincalhados pela arbitragem e o Luís Duque tem uma atitude daquelas?
A questão de sermos roubados constantemente, de sermos achincalhados pela arbitragem quer seja em casa quer seja fora de casa é a forma como tratamos essa gente!
Comparar a forma como os árbitros são tratados pelo FCPorto e pelo Benfica é que os beneficia, nós continuamos a ser um clube de dirigentes mansos, protestamos no momento mas depois tudo acaba…não existe pressão sobre os árbitros, recebemos sempre bem essa gente ou será que ainda não percebemos que só abrindo guerra á arbitragem é que podemos ser respeitados?
Agora veja-se o exemplo da expulsão de João Pereira no jogo de ontem:
- João Pereira que agora defende as nossas cores com grande profissionalismo e empenho tem um historial de comportamentos incorrectos em campo de quando jogava nos lampiões e em Braga, nessa altura protestava e gesticulava da forma que queria e nada lhe acontecia, então agora que veste a camisola do Sporting já não pode chamar filho da puta a um gajo que realmente é um filho da puta?
Com a camisola do Sporting ninguém é filho da puta mas se for com a camisola dos porcos ou dos bimbos já pode ser filho da puta que nada acontece…agora vejam o medo que os árbitros têm do FCPorto e do Benfica!
Se estes tratamentos por parte dos árbitros continuam é porque algo não temos feito e o que temos de fazer é deixar de sermos um clube de meninos bem comportados e temos de deixar de dar palmadinhas nas costas dessa gente e faze-los sentir terror em apitar os nossos jogos!
Não se trata de uma questão só de respeito pelo Sporting mas sim de uma razão de começarmos a tratar essa gente da mesma forma que eles nos tratam a nós!
Temos a tradição de sermos um clube diferente dos outros mas em algumas coisas temos de seguir os exemplos de alguns que graças ao seu comportamento lá vão tirando partido das arbitragens quer seja directa ou indirectamente!
Ontem no final do jogo existiram alguns adeptos e sócios do Sporting que por vontade deles tinham entrado dentro do campo para dar umas belas solhas naquele porco, depois no final do jogo ainda se lançaram objectos para o campo, com isso não concordo mas bem feito era uma espera a esse porco quando fosse para sair do estádio, não peço aos dirigentes do Sporting que incendeiem os ânimos dos adeptos do clube mas que tenham a inteligência de fazer pressão para que as coisas mudem, não é com entrevistas que vamos conseguir isso mas penso que mostrando aos adeptos do clube que esta vergonha tem de acabar que isso possa ajudar, temos de criar um ambiente de terror para essa escumalha nos jogos em nossa casa, vejam o exemplo do FCPorto nos seus jogos em casa…ai do boi de preto que os roube no Dragão…já não sai de lá!
Se somos o parente pobre dos clubes grandes em termos de erros de arbitragem como disse e muito bem ontem o Carlos Freitas é porque nos deixámos ir e nunca nos revoltámos contra os roubos atrás de roubos contra o Sporting…alguma vez o Duarte Gomes faria o que fez ao Sporting se por acaso o clube se chamasse FCPorto?
Não me venham com a cantiga de que os árbitros são lampiões ou andrades…temos é de ser nós a fazer com que nos respeitem…
Deixo-vos uma pergunta:
- Sabem de algum árbitro dos que estão no activo e que tenham apitado os jogos do Sporting que não tenha um caso de erro grave de arbitragem que tenha prejudicado o Sporting ou que algum desses mesmos erros não tenham tido influência nos resultados do Sporting?
Claro que temos uma equipa fraca e pouco joga á bola mas contra 14 é difícil…esta época é verdade que não foi preciso prejudicar muito o Sporting porque o que jogamos já chega para nos prejudicar mas façam o exercício de todos os anos em que vêm futebol e vejam quem é o mais prejudicado!
Temos de pôr esta gente no lugar deles e depois fazer o mesmo á imprensa desportiva…mas isso já outro assunto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o arbitro deste ultimo jogo é um grande filho da puta ja todos sabemos mas boi preto aqui há só um e dá pelo nome de João Alves ou no mundo dos blogs é um ganda boi que usa o nome de "sportinguista", e comete o crime de usar em vao as fotos do nosso grande capitao Manel. Marra aí boi é boi, é boi, é boi marra aí seu cabrão, tens um par de cornos que parece o cristo rei LOL marra ai boi preto

Anônimo disse...

anonimo até metes nojo!!!!