E ainda nem começou a época!

Voltou infelizmente a destabilização ao nosso clube?(cliquem)
Depois de ler esse comunicado encontro esta "noticia"!
Claro que não podemos ainda tirar conclusões sem termos confirmações quer seja da possivel demissão de Luis Duque como da não possivel vinda de Domingos para o Sporting, mas...
Mas que a "noticia" do Futebol Portugal até tem lógica não podemos dizer que não...nem quero pensar que vamos ter outro projecto de treinador...se isso vem a acontecer a "guerra" este ano começa bem antes do inicio da época e Sr. Lopes não vai ter um dia de descanso até sair da presidência do Sporting!
Mas estou com mau pressentimento quanto ao futuro treinador do Sporting...e ainda não vi uma única promessa eleitoral do Sr.Lopes a ser cumprida...se Duque vier a sair lá vai o Sr.Lopes ter de ensaiar um novo discurso..."Luis Duque e Carlos Freitas são os homens fortes do futebol"...
Infelizmente estou a ficar "assustado" com tanta incerteza quanto ao futuro treinador do Sporting, era no dia 18 de Maio, depois passou para 30 de Junho...e agora temo que vamos ter mais um aprendiz...bem se assim for os "Croquettes" que se preparem...
Esta "possivel demissão" de Luis Duque cheira-me a esturro e penso estar relacionada com o novo treinador!
Fala-se que Luis Duque não quer Couceiro em Alvalade...será?


10 comentários:

Anônimo disse...

esses filhso da puta d futebol portugal ainda sao piores que tu, tu inventas nomes mas esses cabroes copiam de outros blogs

Anônimo disse...

Tanta ofença e tanta injuria que foi feita a quem estava contra GL e a sua matilha desde o fim de março qd ganharam as eleiçoes! Que tem a dizer agora? Precisam de mais provas para verem a merda que fizeram? a ser istu verdade, os trinta e tal % que votou nesta merda de gente, que va pa porta do estadio pedir explicaçoes e que faça agora manifestaçoes como aqueles que voces tanto injuriaram fizeram nos dias a seguir ao roubo que voces permitiram no sporting! Tenhu nojo de todos vos sinceramente!

JEBerlusconi disse...

este post é dedicado ao maradona, toma lá a capa do record, agora vai dormir

http://www.record.xl.pt/storage/ng1165364.jpg?type=small


2:14h ;)

leao_izake disse...

Eu tenho precentimento k isto é para destabilizar, se nao vejamos Polga e Zapater ficam em Alvalade, ja ontem Postiga no Real e Pereirinha dispensado ate aki noticias sem logica mas tudo bem... passado umas hora Rinaudo ao k tu do indica vai ser jogador d SCP de certo modo parecia tudo bem e normal e depois bem na hora dos jornais nacionais aparece essa bomba.
1º algo em todas as historias nao estao bem
2º pk nao disseram ja k Domingos ia ser treinador sem ser ja apresentado
3º como s contrata um jogador sem a direcçao estar em sintonia isto a ser as noticias verdade
Se alguem conseguir dizer algo sobre isto agradecia, é k isto ja m faz lembrar o dia das eleiçoes, nos somos a seguir ao governo o gozo do país.

leao_izake disse...

Fala-se que Luis Duque não quer Couceiro em Alvalade...será?
Couceiro tb nao fica a fazer nd la k va comprar gravatas azuis com o pinto da costa para o caral..

Anônimo disse...

que merda de clube o meu,cada vez me sinto menos sportinguista,depois da vergonha de ter uma direcção que ganhou as eleições com batota,agora ainda tenho que levar com estas merdas de guerrinhas de poder (quem votou no godinho por causa da dupla duque / freitas deve estar a sentir-se enganado)

Anônimo disse...

O mais importante é os adeptos não iniciarem uma nova onde de contestação ao clube. Certamente estará para breve o anúncio de um treinador e jogadores. Vamos apoiar sempre esta direcção, com ou sem duque, certamente irá continuar a fazer o seu melhor.

Anônimo disse...

Tudo mentira...

Anônimo disse...

Pois é... A resposta de Luis Duque já está no site oficial do SCP.

SL

Rui disse...

Temos que começar a saber defender o Sporting! Temos que confiar na nova Direcção e apoiar as suas decisões seja ao nível da estrutura, do treinador ou dos jogadores. Se mantivermos a mesma postura de reclamar seja qual for o motivo, corremos o risco de sermos os primeiros a destabilizar o Sporting. Senão veja-se a quantidade de informações publicada pela Comunicação Social, que num dia diz uma coisa e noutro dia diz outra. Querem destabilizar o Sporting e nós não podemos ajudar! Somos grandes!