Duas más noticias

Penso que Pereirinha devia ter uma oportunidade de ficar no Sporting e ser o "suplente" de João Pereira.
Agora esta noticia deixa-me preocupado, ou o Sporting não tem mesmo dinheiro para ir buscar mais reforços e ficaremos com Carriço, Polga, Rodriguez(quem sabe?) e outro central e podemos continuar a ter uma defesa mediocre...e começa-me a cheirar a mais do mesmo!

13 comentários:

Deus Bruno disse...

Quem tem João Gonçalves para que quer Pereirinha para 2º LD? Já teve mais que hipóteses, seria de empresta-lo até 2013, quando termina o seu contrato, ou vende-lo por 1 ou 2M€.
Essa notícia do Polga é mais uma pseudo-notícia, alguma vez um gajo que recebe 90Mil€ mensais vai ficar no Sporting para ficar no banco? Ainda por cima no último ano de contrato, última hipótese de ganhar qualquer coisa com ele, nem que seja uns míseros euros.

JMM disse...

Caro Sportinguista,

Não concordo com a tua opinião neste ponto.

ASSUMINDO que é verdade (pode não ser) acho que:

1º Quem tem João Gonçalves não precisa do Pereirinha para nada.

2º Se o treinador quer nos damos e se ele quer o Polga nós damos.

Não achas que já passamos tempo suficiente a não dar aos treinadores aquilo que eles querem? Pois eu acho que sim pelo que se o treinador quer o jogador Polga nós damos nem que seja porque já la está.

Abraço

Sportinguista disse...

Até concordo mas penso que o valor de Pereirinha devia ser mais explorado e depois tem mais experiencia que Joao Gonçalves!!!!

Anônimo disse...

Mais explorado??? Tu és muito estupido, o matias e pongolle sao flops pra ti quando nem jogavam, mas o pereirinha que nem no guimaraes é titular é que devia ter oportunidades, epá é preciso ser urso. E dig-te já que se te cheira a merda é natural porqeu tens a boca ao pe do nariz e quando abres a tampa só sai merda ou entra mosca.

Anônimo disse...

Pereirinha???? Pelo amor da santa...

Fala-se aqui em mediocridade e dps...Pereirinha????

Já não basta todo o lixo que já lá temos e ainda se quer meter mais????

Já vamos levar com o Polga mais um ano (o ultimo espera-se)...

Anônimo disse...

Pereirinha é mau? Jogador com agressividade no bom sentido, disciplinado tacticamente e com boas qualidades. Será útil ao SCP tê-lo no seu plantel devido à polivalência e precisamos de jogadores com raça. Nos tempos de Paulo Bento era um elemento com influência na equipa. Quem não se lembra do grande jogo frente ao FC Porto a DR e quando sentou o Sidnei e cruzou para um grande golo do eterno "Levezinho".

Anônimo disse...

Tenho que confessar que gosto de vir a este blog. Não porque o individuo que o redige tenha alguma capacidade de escriba, mas porque acho que o sucesso do Blog é simplesmente a picardia que existe entre o redactor e os restantes leitores.
No dia em que o Sportiguista, por amor próprio, deixar de aceitar os comentarios a insulta-lo, este blog simplesmente acaba, porque não possui qualquer outro tipo de mais valia que permitam a sua continuidade.

Pedro disse...

Na minha opiniao acho que o polga deveria ficar...mas nao para titular! acho que e um jogador importante pois é experiente ja tem muitos anos de sporting e pode ser suplente de um dos centrais que iram ser contratados.

Anônimo disse...

anonimo 21 de maio de 2011 14:09

concordo consigo, mas eeste individuo que se chama de "sportinguista" mas deve ser é lampiao, tem uma dualidade de criterios impressionante no mau sentido. Por um lado matias e pongolle eram flops sem jogar, mas o pereirinha que nem no guimaraes se afirma, esse deve ser dada mais oportunidades. Eu tb acho que o pereirinha é bom jogador, só nao concordo com estas avaliaç~eos de merda onde uns sao filhos e outro enteados. Mas ate se percebe vindo de quem escreve "fidginas" mas dps manda os outros pras novas oportunidades.

Mário Rui Oliveira disse...

Sempre a bater no Polga ! Ponham lá um Garay a jogar ao lado dele e vão ver se não temos a melhor defesa do campeonato ! Caso não tenham percebido o Sporting teve a 2ª melhor defesa do campeonato este ano ! mesmo com o carriço ...

Anônimo disse...

concordo sportinguista,o pereirinha é um bom jogador,mas que nao tem tido as oportunidades de que mereçia ter,já mostrou que tem valor,só precisa de ser mais rodado e de ter outras oportunidades,quem não se lembra dele com o paulo bento,quando assentou o sidnei,quando marcou um golaço frente ao bolton,é mais um,infelizmente que não vamos aproveitar.
quanto a polga,se ficar,é a prova que nada mudou e que vai continuar a ser mais do mesmo,não tenho duvidas que o scp vai continuar mal,porque continuamos a ser mal dirigidos.
e as pessoas que falam sem saber,porque cá vem,já fui critico do sportinguista nalgumas situações,mas desta vez tem toda a razão e vejo aqui pessoas que excedem o limite da critica.

Anônimo disse...

Ainda continuas com a tasca aberta a inventar nomes e desestabilizar o clube? Não entendes que nos 1000 nomes que inventas se tens a sorte de acertar 1, inflacciona o preço do jogador e quem sofre com isso é o sporting que assim tem de pagar mais ou desistir do jogador?
Dizes tu que es sportinguista quando o serviço que prestas ao clube é esta bela merda?
Mediocre do crlh, so fzs merda, queres ser jornalista vai tirar um curso não é andar a brincar aos blogs urso do crlh.

Gonçalo Correia disse...

Mário Rui Oliveira:

Diga antes: mesmo com o Nuno André Coelho. Ou com o Torsiglieri. Mas eu percebo: o Carriço não tem nome que se assemalhe a uma pasta italiana.

Já agora, compare também os vencimentos do Polga (que não critico) com os do Carriço. Pois é: são o quadrúplo.

Não se preocupe: daqui a uns anos, somos capazes de ver o Carriço no Porto ou no Benfica. Ou no Manchester ou no Real. Sim, porque jogadores como o Nani foram assobiados. Jogadores como o Moutinho, (incompreensivelmente) por razões meramente futebolísticas foram assobiados.

O Carriço é, apenas e só, o próximo. No pasa nada.

SL