Caetano interessa ao Sporting?

Acaba de me chegar a informação que Caetano que actuou no Paços de Ferreira na temporada passada que interessava ao Sporting, não sei até que ponto este jogador se encaixaria no Sporting, vê-se que é um jogador com futuro, pertenceu às camadas jovens do FCPorto, não sei se ainda estará ligado aos morcões e também não posso confirmar se o rumor é verdadeiro mas a ser verdade o que vos parece?


Parece que muita gente se sente incomodada com o que aqui é publicado mas esquecem-se que o blog não é um jornal e que ainda vivemos num País livre, ninguem é obrigado a visitar o blog e emquanto mantiverem os ataques ao blog vão ter de levar comigo, parece que essa mesma gente se devia preocupar consigo mesmo, no negócio de Moreno com o Sporting foi só contradições e ainda por cima baseadas em Twitters e Facebooks, aqui ainda não se publicou nada sobre o jogador que não fosse baseado em noticias verdadeiras para não se cair no ridiculo, já se fez menção ao jogador uma vez e só o voltarei a fazer depois de se confirmar ou não o negócio, são 3 contradições no mesmo dia, porra que é demais!
O jogador já não vem
O jogador vem e não vem
Então mas vem ou não?

8 comentários:

Anônimo disse...

esse blog que meteste as imagens nao presta para nada! SL

Sportinguista A SÉRIO disse...

boa sportinguista mais uma vez mostras que coerencia nao é contigo. Criticas esse blog por se basear em twitters e facebook, mas esqueces-te que se baseiam nessas redes socias de JORNALISTAS DESPORTIVOS. Já tu o que fazes é baseado em MAIL'S SEM CREDIBILIDADE QUE QUALQUER UM PODE INVENTAR. Agora quem é que é ridiculo?

"aqui ainda não se publicou nada sobre o jogador que não fosse baseado em noticias verdadeiras para não se cair no ridiculo"

Ainda me estou a rir com esta pérola, sobre este jogador acho que nao publicas-te nada por "coerencia" mas e que dizer de todas as centenas de nomes que atiras para o ar baseadas em mail's de informadores que nem tu sabes quem são? onde é que anda essa coerencia, ou esse bom senso como falas no outro post?

É uma questão de bom senso "sr" João Alves...

Anônimo disse...

Onde viste essa noticia do Caetano?

Macaco SCP disse...

Desastroso

Gonçalo Correia disse...

Nós não nos baseamos em Twitters, nem em Facebooks. Nós, ao contrário de si, publicámos as informações que jornalistas (repito, jornalistas!) e o empresário de Dayro Moreno foram dando á comunicação social, assim como fontes de notícias de jornais colombianos (que, sinceramente, me merecem mais credibilidade que alguns dos pasquins nacionais).

Nós, como pode verificar, baseámos as nossas informações em jornalistas e empresários colombianos, e não em fontes não identificáveis que nos mandam mentiras por e-mail.

É perfeitamente verificável que tínhamos razão: divulgámos o interesse antes da Comunicação Social, com a respectiva fonte, e fomos dando conta de como o negócio estava a correr. Curiosamente, não falhámos, ou pelo menos a imprensa desportiva portuguesa "seguiu-nos" os passos, isto é, foi transmitindos as informações que nós já havíamos dado conta pelo que líamos nos jornais colombianos.

A questão aqui é a seguinte: nós publicámos informações de jornais e jornalistas colombianos, tu de e-mails obscuros e não identificáveis. Nós acertámos - como pode confirmar pelas notícias dos jornais desportivos nacionais - tudo o que dissemos, tu ainda não acertaste uma em centenas ou milhares de... "informações que sei mas não confirmo".

Aceita se és homezinho. SL

Sportinguista disse...

Rapazola mostra-me um post onde eu tenha escrito que sei mas não confirmo?
Ou terá sido que recebi as informações e que não as posso confirmar?
Porra que és burro!

Anônimo disse...

Sportinguista, fazes mais mal que bem ao Sporting e isso é uma coisa terrível de dizer de outro adepto do meu clube, mas de facto o teu comportamento é a todos os títulos execrável.

Tens uma linha editorial que mete dó e que visa apenas e só uma coisa - e nisso faço-te uma vénia pois não tens vergonha de o assumir - que é conseguir views, e nisso arrasas com a "concorrência".

Para mim - e para qualquer pessoa normal e com um pouco de ética e amor à verdade - fontes são pessoas identificáveis que nos passam informações que , de alguma forma, merecem credibilidade. É claro que nenhuma fonte é infalível mas não podes continuar a chamar "fonte" a quem te dá 50 informações sobre jogadores ou treinadores que o SCP vai contratar e dispensar e não acerta nenhuma. É que o teu racio de tentiva/acerto é miserável.

Depois há também a história dos mails anónimos. Achas que isso é uma fonte ? seria um fonte se fizesses algum trabalho de campo para comprovar se aquilo que te disseram merecia ou não credibilidade. Assim, é só um mail que qualquer palhaço te pode mandar só para se rir de ti, e bem se pode dizer que lhe tens dado motivos.

Critica-se muito os jornais mas oi que se faz aqui é lixo 10X pior do que aquele que se lê na Bola, Record e Jogo todos juntos, e ainda por cima é escrito por um sportinguista.

Creio que esta crítica é fundamentada e, acima de tudo educada, algo que o auto deste blog sempre reclama, assim que espero que publique estes meus reparos.

Hugo C.

JEBerlusconi disse...

os prints que ai meteste pertencem a outro blog que tu em vez de citar,não, decidiste ir ao paint

espero que este comentario seja publicado senao na proxima semana vais descer para 14999 visitas.