Algo se passa em Alvalade?

Assim fico mais descansado...
Mas se calhar convinha esclarecer os socios e adeptos sobre o que se passou para ontem terem aparecido noticias que colocavam Luis Duque fora do Sporting ou se não se passou nada, ou se terá sido alguma manobra de destabilização de alguem ou se realmente existiu alguma coisa ou se alguem teve de "dar o braço a torcer"...fico feliz por Luis Duque ficar no Sporting mas cheira-me que nem tudo vai bem no "novo" reino do Sr.Lopes.

NOTA: Ainda se lembram de um post que aqui coloquei sobre as perguntas feitas pelos associados através do site oficial do clube aquando da sessão de esclarecimentos?
Pois é...as respostas ainda não apareceram...mentiram com todos os dentes da boca!

5 comentários:

Sportinguista A SÉRIO disse...

Não me lembro desse post, mas lembro-me do post

"JEB baza correr cmo costinha e PS" onde o JEB era uma maravilha mas dizias tu tinha o azar de se te rodeado mal. Passado uns meses já dizias que o JEB era o culpado e sempre tinhas avisado lembras-te? sempre quero ver se me respondes e quais os argumentos...

Anônimo disse...

Otario do caralho vai criticar quem te fez as orelhas.

tu de sportinguista nao tens

filho de uma grande puta

André Calvário disse...

É bom que haja choques agora. Permite corrigir problemas que surgiriam mais tarde.
Só quem não trabalhou em organizações é que não sabe que é normal haver este tipo de choques. O que é triste foi ver pessoas logo a pedir demissões e eleições.
O sporting não se constrói com guerrilha, mas sim com estabilidade. Apoiemos o clube que é o que devemos fazer...

Anônimo disse...

grande comentário desta feita dum sportinguista a sério como diz o nick! Sempre quero ver o que o sportinguista de meia tigela (o dono do blog) responde, quais sao os seus argumentos?

Anônimo disse...

Tu és daqueles Sportinguistas que só diz mal, mal, mal!
Porra! Ou dizes alguma coisa construtiva ou então encerra o blog!
O clube precisa é de união! És daqueles gajos que estão no início dos tsunamis de constestação interna que têm devastado o SCP há anos. E também deves ser dos que assobiam no estádio!